Chapéu de Palha escreveu:Vi o vídeo e me identifiquei bastante com o Dr Eneias.
Ele tinha um discurso de defesa das nossas riquezas naturais contra os interesses estrangeiros e era totalmente contrário aos interesses mesquinhos dos EUA aqui.
Grande brasileiro. É uma pena q nunca conseguiu ser presidente do Brasil.
Ele e Ciro tem tudo a ver.
Bolnossauro é apenas um besouro rola-bostas.
Lipert escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Vi o vídeo e me identifiquei bastante com o Dr Eneias.
Ele tinha um discurso de defesa das nossas riquezas naturais contra os interesses estrangeiros e era totalmente contrário aos interesses mesquinhos dos EUA aqui.
Gostaria de entender a mente esquerdista, pra compreender por que vocês chegam tão longe na mentira, a ponto de dizer que concordam com o Enéas só pra tentar convencer algum desinformado kkkkk Ou então vocês são viciados em mentira... Acho que deve ser isso, afinal.
Chapéu de Palha escreveu:Lipert escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Vi o vídeo e me identifiquei bastante com o Dr Eneias.
Gostaria de entender a mente esquerdista, pra compreender por que vocês chegam tão longe na mentira, a ponto de dizer que concordam com o Enéas só pra tentar convencer algum desinformado kkkkk Ou então vocês são viciados em mentira... Acho que deve ser isso, afinal.
@Lipert, esta paranóia esquerda/direita existe na sua cabeça.
Eu não me prendo as essas definições e rótulos.
Eu sou nacionalista e defendo um Estado forte. Eu apoiaria qualquer partido político ou candidato que defenda a nossa soberania, as nossas riquezas naturais, as nossas empresas, os nossos empregos e, acima de tudo, os interesses de nosso povo. Se isso é ser "esquerdista" ou "direitista", pouco me importa.