Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToppo ('Hakaishin Form') vs Hitto. EmptyToppo ('Hakaishin Form') vs Hitto.

more_horiz
Local: Arena do mundo vazio.
Distância: 10 metros.
Condições: Toppo já começa com a forma que apresentou no episódio de hoje que atropelou o Freeza e parece que vai atropelar o Vegeta. Hitto estratégias assassinas.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum

descriptionToppo ('Hakaishin Form') vs Hitto. EmptyRe: Toppo ('Hakaishin Form') vs Hitto.

more_horiz
Hitto em estratégias é perigoso, seus poderes relacionados ao salto temporal são muito eficientes, mas Toppo me surpreendeu com essa nova forma adquirida.

Vejo luta equilibrada com vantagem ao Toppo vou esperar mais ver do Toppo até onde ele pode chegar com seus poderes totais.

descriptionToppo ('Hakaishin Form') vs Hitto. EmptyRe: Toppo ('Hakaishin Form') vs Hitto.

more_horiz
Eu acho que não da pro Hitto não...

Toppo ficou num nível insano, literalmente transformou a arena. Espama a energia da destruição para todo lado e ainda se protege com ela.

Toppo wins, está muito avançado.

more_horiz
energia da destruição é capaz de anular ataques de ki ou seja nem prisão temporal adiantaria de nada , isso se hitto n fosse eliminado com um unico soco em força total

more_horiz
Toppo esta em nível de Deus da Destruição quase nível de Bills.

Hitto é forte, mas aqui ele não tem Chance.

more_horiz
Eu concordo com o God Toppo dele ser bastante poderoso, mas galera não foi mostrado tudo dessa nova transformação.

Até agora acho que o Hitto é superior a ele, por enquanto, devido ele ser um ótimo estrategista. Vou esperar novos episódios para ter alguma certeza, mas por enquanto voto no assassino.

Hitto 6/10

more_horiz
Hitto tem o Tokitobashi e a Jaula temporal como armas perigosíssimos, mas acho que seria anulado pelo Hakai de Toppo.

Toppo conseguir desintegrar uma bola de energia grande feita por Freeza com uma simples bolinha de energia Hakai, e seu poder defensivo e ofensivo aumentou bastante já que a dominação Hakai ficou aparente e Toppo mostrou saber usar muito bem.

Hitto é bem forte, mas não vejo ele vencendo essa luta.

more_horiz
Sem chance pro Hitto, Toppo Hakaishin está superior em nivel e ainda possui energia da destruição que causaria problemas aqui.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Toppo é um pouco superior. Tem um poder de destruição muito superior, além de que não acho que o tokitobashi evitaria uma energia de hakaishin.

more_horiz
O Leôncio do Pica Pau é mais forte.

Hit é mais veloz pelo mostrado, Toppo pareceu não ser muito rápido e enfrentava médias dificuldades para perseguir o android 17 mesmo entrando nessa forma hakaishin afinal ele é gordo.  Mas não adiantaria isso já que a energia hakai que cobre o corpo do Toppo já ia defender ele de qualquer coisa e seria perigosa até para o próprio Hit tocar nele. Também esse Toppo já se sobressaia em troca de punhos com caras do nível do Vegeta blue evolution, não é como se ele fosse inofensivo nessa questão.

more_horiz
Toppo vence com facilidade

more_horiz
Vi o que eu falei e bostejei.
Toppo é bem superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos