Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAinda há esperança? EmptyAinda há esperança?

more_horiz
Manxs, ainda há alguma esperança mínima, alguma luz no fim do túnel, pra algumas lutas cortadas serem mostradas em OVA ou algo conectado ao anime?

Falo da luta Orochimaru vs Itachi (ridícula), Akatsukis vs Jinchuurikis, Madara vs Gokages...

Aliás, estou pensando em criar um tópico só sobre Madara vs Gokages com alguns detalhes a mais , é uma boa ideia? Acho que seria melhor diminuir a quantidade de informação omitida do que deixar a luta ser jogada fora

descriptionAinda há esperança? EmptyRe: Ainda há esperança?

more_horiz
Eu amaria ver essas lutas que você disse, mas tbm gostaria de ver Kakuzu vs Hashirama ;/

more_horiz
acho muito dificil, visto que ja se passaram 15 anos e é toda uma nova geraçao , focada em novas tramas (maldita tecnologia ), mas nao é Impossivel , pode acontecer de ter algo revelado ,isso poderia se encaixar bem atraves de netos ou membros de cla de determinado ninja em um flashback ..

por exemplo , shizuma se fosse confirmado ser filho do kisame e ele entrasse em uma luta ou algo assim, poderia acontecer de ter um flashback dele falando do pai dele ou algo do tipo , o kagura falando como o yagura foi morto ou por quem e assim biju ficou livre e assim por diante ..

ninjas com habilidades semelhantes poderiam fazer referencia , exemplo sarada usando algo que possa relembrar itachi e entao ter um flashback dele lutando contra alguem e dai por diante

more_horiz
não, não há nenhuma, ninguém se importa com isso, querer acreditar nisso é mera ilusão

more_horiz
Pra mim há sim.
Ainda que seja um novo anime, estamos falando do mesmo universo.
Em Naruto vimos flashbacks de gerações passadas(tipo Madara e Izuna).. Tudo bem que foi usado para explicar certas coisas, mas nada impede que a gente tenha flashbacks de algo que aconteceu de novo.
Orochimaru está vivo. O que impede ele de contar como foi a batalha com Itachi, com o Sasuke ou a Sarada?

Em Boruto toda hora eles fazem questão de colocar referências muito claras, e de forma repetitiva(ta até ficando chato, parecendo que tão copiando tudo), porque não fazer isso?

more_horiz
Seria um sonho, mas acho extremamente dificil :okay:

Sobre o tpc de Madara vs Gokage, estaria ATENTA esperando.

more_horiz
Sobre o tpc de Madara vs Gokage, estaria ATENTA esperando.

Acabei de postar ele, vai lá ver!

Não sei vocês, mas eu prefiro ver lutas antigas do que Boruto. Desculpem.

more_horiz
Acho que não irá acontecer. E se for para citar algum motivo, eu diria que é por simples falta de interesse em mostrar algo que já sabemos o encerramento.

more_horiz
Não, não irá acontecer. Muito difícilmente alguém se importará com isso, o negócio agora é só investir no anime e mangá do Burrito.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Manxs, ainda há alguma esperança mínima, alguma luz no fim do túnel, pra algumas lutas cortadas serem mostradas em OVA ou algo conectado ao anime?

Falo da luta Orochimaru vs Itachi (ridícula), Akatsukis vs Jinchuurikis, Madara vs Gokages...

Aliás, estou pensando em criar um tópico só sobre Madara vs Gokages com alguns detalhes a mais , é uma boa ideia? Acho que seria melhor diminuir a quantidade de informação omitida do que deixar a luta ser jogada fora

Acho difícil acontecer, mas se fosse escolher UMA ova só sobre batalha escolheria com certeza Indra VS Ashura essa batalha sim seria forte.

Bom, de todavia respondendo a pergunta, não.

Ainda há esperança? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos