Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO time mais habilidoso entre todas as gerações EmptyO time mais habilidoso entre todas as gerações

more_horiz
Entre os times a seguir, qual deles é o mais habilidoso? E se fosse acontecer um Battle Royale, qual deles sairia vitorioso?

Time Hiruzen --> Tsunade, Jiraya e Orochimaru

Time Minato --> Rin, Obito e Kakashi

Ex time 7 --> Sakura, Naruto e Sasuke

Time 7 atual --> Boruto, Sarada e Mitsuki

Deve-se levar em consideração o entrosamento do time, o esforço individual de cada para o desenvolvimento de suas habilidades, e todos os outros atributos que vocês considerarem importantes.

Edit: Levem em consideração todos eles jovens, com seus 12,13 anos.

descriptionO time mais habilidoso entre todas as gerações EmptyRe: O time mais habilidoso entre todas as gerações

more_horiz
Time 7 atual. O atual time 7 não tem um random, é impressionante.

Time Hiruzen --> Tsunade / Random. Sapoha sempre foi kkkkk.

Time Minato --> Rin / Random. Obito era fraquinho, nem relevância tinha

Ex time 7 --> Sakura / Random

Time 7 atual --> Boruto / Gênio e Imprevisível ( Raiton, Suiton, Fuuton, excelente Taijutsu e rasengan )

Sarada / Mortal ( Doton, Katon, Raiton, Força, Genjutsu e inteligência )

Mitsuki / Fodão ( Fuuton, Raiton, SM e técnico em tudo )

descriptionO time mais habilidoso entre todas as gerações EmptyRe: O time mais habilidoso entre todas as gerações

more_horiz
Time Hiruzen: Não sabemos muito sobre os sannins quando eram mais jovens,então nao sei,acho que nao dá muito pra opinar

Time Minato: Acho um time meio desequilibrado,kakashi já era jounin nessa época né? e Obito e Rin eram dois inúteis

Ex time 7: Depende,se for Naruto e Sasuke do vale do fim tem chances de ser o mais forte,mas se for do começo não

Time 7 atual: Sem duvidas acho que esse é o time mais forte,os mlk tem sharingan,jutsu elemental,modo sennin ,etc

Em dúvidas entre os sannim e o atual time 7,como time são mais equilibrados já que em ambas as equipes nenhum dos tres é inútil

more_horiz
Se for o Naruto e Sasuke em seus auges do Naruto clássico, do vale do fim, o time 7 old leva só por eles dois. Sakura era muito random, ia fazer bosta de diferença nenhuma. Já se não for, eu aposto no time 7 atual, todos se mostraram bem habilidosos, principalmente o Mitsuki com aquele modo senninka dele.

more_horiz
Foi deixar de fora as kunoichi porque infelizmente elas são irrelevantes(com exceção da Sarada)

Naruto na luta do vale do fim deveria ter entre 12 e 14 anos,então deve se considerar que nesse momento ele era mais forte,rápido e durável do que qualquer um desses aí,alem de uma regeneração monstruosa com o manto da Kyuubi(sem contar sua invocação);Sasuke nessa mesma faixa tinha o selo amaldiçoado,tinha um sharingan melhor desenvolvido que a sarada e Chidori

Obito e kakashi - não sei ao certo com quantos anos eles despertaram o mangekyou sharingan,mas com certeza foi nessa mesma faixa,Kakashi é um gênio e desequilibra aqui,e o obito matou uma dezena de Jounin com extrema facilidade,mas já não fazia mais parte do time quando isso aconteceu.

Não sabemos nada sobre o time do Hiruzen nessa idade,então ficam de fora dessa brincadeira

Time 7 atual é talvez o mais equilibrado-Boruto possui clones das Sombras,elementais rasengan e é considerado um gênio,Mitsuki domina um modo Sm e foi criado pra ser um monstro que ira superar o Orochi,sarada Possui sharingan,genjutus,elementais e consegue prever e copiar o inimigo.Ambos conseguem lutar lado a lado e não existe tanta discrepância assim em suas habilidades,seja na inteligência ou em força.

Fico com time do Filho do antigo protagonista

more_horiz
Considerar narusasu do fim do classico eh totalmente ridiculo, vide que o team7 atual nao chegou nessa fase ainda (considerando o tempo deles como ninjas).

Enfim, enquanto sasuke sempre foi considerado um genio, narouts foi realmente comecar a se mostrar promissor (e nao apenas um sortudo) no meio do classico e a sacora, apesar de muito boa no basico e na teoria, era mediocre na pratica. E convenhamos que o poder da duo sempre se deveu aos seus presentes (juuin e kyubi), nao a suas habildades proprias.

Team7 atual conta com 3 ninjas realmente geniais, extremamente promissores contando com seus proprios poderes.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Considerar narusasu do fim do classico eh totalmente ridiculo, vide que o team7 atual nao chegou nessa fase ainda (considerando o tempo deles como ninjas).

Enfim, enquanto sasuke sempre foi considerado um genio, narouts foi realmente comecar a se mostrar promissor (e nao apenas um sortudo) no meio do classico e a sacora, apesar de muito boa no basico e na teoria, era mediocre na pratica. E convenhamos que o poder da duo sempre se deveu aos seus presentes (juuin e kyubi), nao a suas habildades proprias.

Team7 atual conta com 3 ninjas realmente geniais, extremamente promissores contando com seus proprios poderes.

Mas se for considerar a idade no narusasu no fim do clássico dá no mesmo, como pedido pelo autor

more_horiz
O time mais entrosado é o atual time 7, e o time com membros com maiores capacidades individuais, até agora, foi o antigo time 7.

Porém, fazendo uma consideração bastante generalista, e levando em conta todo o período clássico, eu diria que o time mais habilidoso dentre os citados foi, sem sombra de dúvidas, o antigo time 7.

more_horiz
Platron escreveu:
Entre os times a seguir, qual deles é o mais habilidoso? E se fosse acontecer um Battle Royale, qual deles sairia vitorioso?

Time Hiruzen --> Tsunade, Jiraya e Orochimaru

Time Minato --> Rin, Obito e Kakashi

Ex time 7 --> Sakura, Naruto e Sasuke

Time 7 atual --> Boruto, Sarada e Mitsuki

Deve-se levar em consideração o entrosamento do time, o esforço individual de cada para o desenvolvimento de suas habilidades, e todos os outros atributos que vocês considerarem importantes.

Edit: Levem em consideração todos eles jovens, com seus 12,13 anos.

Time atual do 7, considerem assim: Boruto com rasengan elemental, Sarada com sharingan, e Mitsuki tem modo SENNIN.

Percebem a diferença, todos antes do exame chunnin estariam neste nível, mas mitsuki pode desequilibrar com o modo sennin num piscar de olhos.

O time mais habilidoso entre todas as gerações EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O Team Sannin é o mais habilidoso na minha opinião, pois aprenderam praticamente tudo sozinhos. Criaram Jutsus e seus próprios estilos de luta. Já os demais times (Old Team 7 and New Team 7) tiveram uma assessoria muito maior que os sannins, com vários senseis para ensiná-los/treiná-los (Os próprios sannins, Kakashi, Yamato, Konohamaru, Naruto, Sasuke, Sakura, etc.), enquanto os sannins mal tiveram o Hiruzen e mesmo assim tornaram-se geniais.

more_horiz
Na Gaiden dá primavera escarlate sarada tem 11 anos só aí ela já humilha o próprio pai

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
O Team Sannin é o mais habilidoso na minha opinião, pois aprenderam praticamente tudo sozinhos. Criaram Jutsus e seus próprios estilos de luta. Já os demais times (Old Team 7 and New Team 7) tiveram uma assessoria muito maior que os sannins, com vários senseis para ensiná-los/treiná-los (Os próprios sannins, Kakashi, Yamato, Konohamaru, Naruto, Sasuke, Sakura, etc.), enquanto os sannins mal tiveram o Hiruzen e mesmo assim tornaram-se geniais.

Se for considerar assim, sim ele é o mais habilidoso e também o mais gênio, porém em força, perde pro new team 7 por causa do mitsuki.

O time mais habilidoso entre todas as gerações EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Não sei se podemos dizer que eles são mais habilidosos por terem aprendido tudo sozinhos. Não sei nem se o time Sannin aprendeu tudo sozinho!

Veja bem, o Orochimaru era o preferido do Hiruzen, e - se baseando nos flashback's - ambos aparentavam ser bem próximos, logo podemos supor que o Hiruzen dedicava algum tempo para treinar o seu mais querido pupilo.

No caso do Jiraiya, ainda na sua época de infância, ele tinha a ambição de possuir uma Kuchiyose, e por isso fez uma invocação inversa e foi parar no Monte Myōboku, onde conheceu seres excepcionais que seriam seus professores no futuro, como é o caso do casal Paw e Maw.

Pelo o que me recordo, apenas a Tsunade não teve algum momento deste tipo revelado.

E pra falar a verdade, vários foram os ninjas que tiveram que aprender algo sozinhos. O próprio Naruto quando teve que aprender o Rasengan ficava sem nenhum acompanhamento. O Jiraiya saia para procurar a Tsunade e voltava quando o Naruto já estava caído de cansado no chão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos