Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReputation (Taylor Swift) EmptyReputation (Taylor Swift)

more_horiz
Quais as melhores músicas desse álbum na opinião de vocês ? :gloria:

Façam um posicionamento delas de melhor para pior em um Top 15. :gloria:

Se quiserem marcar alguém que possivelmente se interesse pelo tópico, sigam em frente. :lisa:

Lista Oficial

1. ...Ready For It?
2. End Game ft. Ed Sheeran, Future
3. I Did Something Bad
4. Don't Blame Me
5. Delicate
6. Look What You Made Me Do
7. So It Goes...
8. Gorgeous
9. Getaway Car
10. King Of My Heart
11. Dancing With Our Hands Tied
12. Dress
13. This Is Why We Can't Have Nice Things
14. Call It What You Want
15. New Year's Day

Meu Top 15:

1. I Did Something Bad
2. Don't Blame Me
3. Getaway Car
4. End Game ft. Ed Sheeran, Future
5. Look What You Made Me Do
6. King Of My Heart
7. This Is Why We Can't Have Nice Things
8. Dancing With Our Hands Tied
9. Delicate
10. Call It What You Want
11. ...Ready For It?
12. Gorgeous
13. Dress
14. So It Goes...
15. New Year's Day

descriptionReputation (Taylor Swift) EmptyRe: Reputation (Taylor Swift)

more_horiz
É difícil eu ouvir um álbum por inteiro de um cantor e com a Taylor Swift não seria diferente.
Até hoje eu só cheguei a ouvir algumas músicas de 'Reputation', especificamente os singles e tem umas músicas boas aí. Arrisco dizer que End Game ft. Ed Sheeran, Future é de disparado a melhor música do álbum. Lista vai ficar incompleta, mas um dia eu ouço todo o álbum shashsjjkk

1. End Game
2. ...Ready For It?
3. Dress
4. I Did Something Bad
5. Look What You Made Me Do
6. Gorgeous
Reputation (Taylor Swift) GSyYlWO

more_horiz
Difícil fazer um rank das melhores do aoty 2019 :GG:  então farei só das minha favoritas

1-New Year's Day (eu amo que cada album da Taylor tem uma musica que retrata algum situação muito igual a que já passei, por isso NYD é minha favorita desse album)
2-Getaway Car
3-Don't Blame Me
4-Call It What You Want
5-Dress
6- I Did Something Bad
7-Delicate
8-Gorgeous (foi ficando gostosinha de ouvir depois da live, aprendi a gostar dela)
9-...Ready For It?
10- Look What You Made Me Do
11-So It Goes...
12-Dancing With Our Hands Tied
13-End Game (ft. Ed Sheeran, Future)
14-This Is Why We Can't Have Nice Things
15-King Of My Heart (essa música é horrível, nem parece que quem compôs ela foi a mesma cidadã que compôs All too Well, Enchanted, Haunted, Clean, The last Time, Love Story... Sei que tu tá apaixonada Taylor, mas não precisa exagerar, parece eu escrevendo sobre quem eu gosto na quinta serie )

Kuchiyose no Jutsu: @Nakama Flower

more_horiz
Witness muito melhor. :deus:

1- End Game (já gostei desde a primeira vez que escutei. Obrigado, Ed !!)
2- Gateway Car (uma cópia misturada de Out of The Woods e Style, logo gosto)
3- Ready for It (Floopou, mas gosto dela, não sei pq o hate em cima)
4- Dont Blame Me (Boazinha)
5- Look What You Made me Do (Igual Swish Swish, ruim, mas com um esforço, você acaba gostando da batida)
6- Gorgerous (Meh)
7- Call it What You Want (Meh)

Só gostei dessas, as outras são muito ruins. Sorry. :kishi: 

Nenhuma chega perto de Fifhteen, Mine, You Belong With Me, Back to December, Red ou mesmo de New Romantics do 1989.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nenhuma chega perto de Fifhteen, Mine, You Belong With Me, Back to December, Red ou mesmo de New Romantics do 1989.

KKKKKKKKKKKKKKKK forçou amore :ana:

Bem, se eu bem me lembro do álbum da época que ouvi, minhas faves ficam assim:

1. Getaway Car
2. Delicate
3. Dress
4. IDSB
5. Don't Blame Me
6. End Game

As outras não consigo lembrar com muita clareza então prefiro não incluir.
Mas LWYMMD, Gorgeous e Ready For It merdas

É isso :gloria:

more_horiz
Vim só para dizer que mudei de opinião e que Getaway Car é dona do álbum e pisa em End Game.  Reputation (Taylor Swift) 3359437887

Essa música é tão dlç, pqp, parece até as da Kátia.  :ikemoto:

more_horiz
Getaway Car maior ato desse álbum e um dos maiores da carreira, masterpiece musical, pop perfection, letra impecável.

Taylor se você não escolher essa musica como próximo single não conte comigo para mais nada, N-A-D-A!

more_horiz
Já mudei muito de opinião. :?:

1. Getaway Car.
2. I Did Something Bad.
3. Don't Blame Me.
4. End Game.
5. Delicate.
6. Call It What You Want.
7. Dancing With Our Hands Tied.
8. ...Ready For It?
9. King Of My Heart.
10. Dress.
11. This Is Why We Can't Have Nice Things.
12. So It Goes...
13. Look What You Made Me Do.
14. New Years Day.
15. Gorgeous.

Espero que Getaway Car, I Did Something Bad e Don't Blame Me virem singles. :gato:

more_horiz
@Phoenix Ouroboros, moça se idsb for single vai ter muito blacklash, prefiro gc ou dbm.

Taylor cagou na era bonito quando lançou rfi como single e logo depois a bomba end game, felizmente delicate veio salvar a era. Lwymmd melhor lead single da carreira e melhor comeback do pop.

Gorgeous hininho sem pretensões de ser um hino e com letra engraçadinha, você não merece ser chamado de bomba sweetie.

more_horiz
Acho I Did Something Bad afrontosa e envolvente, ela passa uma ideia de "Estou pouco me fodendo para o que pensam, não devo nada a ninguém" e fala sobre as pessoas lhe julgarem errado, não acho que seja uma música que traria uma reação negativa, eu pelo menos me identifico muito com a música e acho o refrão dela mega envolvente, quando comecei a escutar o álbum completo, foi a primeira música que achei hit. Kkkkk Ela tem uma pegada mais "sombria", mas tem uma letra atrativa e é super dançante. :fem:

Agora, quanto a RFI, eu não gostei quando ouvi pela primeira vez, diria que porque os primeiros versos tem uma pegada de Rapp (que não sou de ouvir muito), o que é muito incomum para a Taylor. Eu achava uma música sem ritmo e animação antes de chegar na ponte e no refrão (que tem uma pegada mais Pop), mas depois de ouvir mais vezes consegui pegar o ritmo e harmonia do Rapp, ela tem uma potência ao mesmo tempo que tem uma serenidade, é bem gostosinha de se ouvir. Inclusive, vendo React dessa música de pessoas que gostam mais de Rap, Hip Hop, Rock, etc, percebi que todos que curtem esses estilos amaram essa pegada da Taylor, principalmente homens (muitos tinham inclusive um certo preconceito por ela achando que ela só fazia música de amor juvenil kkk). A letra também é muito boa, falando sobre o Joe ser um assassino que assombra as mulheres que fica e ela ser uma ladra de corações sem piedade, e os dois estão se conhecendo e começando a se envolver no jogo do amor.

A questão é que LWYMMD chegou com uma pegada mais sombria falando sobre reputação e vingança, RFI além de não ter nada a ver com isso veio com um videoclipe super desconexo para quem não entende nada de Taylor Swift, isso somado ao fato de que Taylor estava querendo passar essa era sem fazer divulgação (anunciando que não faria mais entrevistas e deixando de divulgar o álbum) só piorou ainda mais a situação do segundo single, então ele não vingou.

Já End Game é outra que eu ouvi e não gostei de cara, diria que novamente por causa do Rap. Kkk Só que você acostuma e aprecia depois que ouve mais vezes, ele não ter vingado se deve novamente a Taylor não querer divulgar nada, se não teria feito muito mais sucesso. O fato de Delicate ter vingado não se deve só a ser uma música boa, mas também porque sofreu divulgação, tanto que Taylor lançou remix, video vertical, etc, e também foi quando ela começou a turnê dela, então foi isso que facilitou o single a fazer sucesso. A diferença é que as duas anteriores não sofreram tamanha divulgação, algo que não acho que tenha deixado a Taylor insatisfeita, até porque ela está querendo a maior privacidade possível para continuar a ser feliz sem interferência da mídia.

LWYMMD é uma música de boa intrumental e que possui uma letra bem dark, com shades, é até boa, mas o refrão é só chiclete, é um pouco decepcionante depois de se ouvir uma ponte tão harmoniosa. Kkkkk Só que eu gostei de cara quando ouvi, o problema é que ela é enjoativa depois de repetir muitas vezes.

Gorgeous é fofinha e divertida, mas é cansada e enjoativa, além de ser muuuuuito Old Taylor, muito juvenil. Kkk

more_horiz
Nessa ordem:

- Getaway Car;
- Delicate;
- Don't Blame Me e I Did Something Bad;
- So It Goes...;
- End Game.

Menções honrosas: This Is Why We Can't Have Nice Things e Dress. O resto eu gosto em igual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos