Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Gt EmptyDragon Ball Gt

more_horiz
- Foi bom ou foi ruim?

- Chega a ser melhor que o Super ou algum outro?

- Como poderia ter sido?

descriptionDragon Ball Gt EmptyRe: Dragon Ball Gt

more_horiz
melhor abertura plmns ,nivelado com super ,foi bom até ,porem poderia ser bem melhor

more_horiz
Rapaz, eu só acho ruim o começo, não sei porque o pessoal tem tanto ódio e desprezo por essa saga. Acho a transformação do SSJ4 a mais bonita de todas as sagas, o Design é muito da hora, apesar de ser estranho se comparado ás outras transformações de SSJ. :guei:

Eu não acho que poderia ter sido diferente, e nem que é melhor que alguma outra saga.

Acho que tenho um amor maior pela série porque foi a primeira saga de DB que eu assisti quando era criança no CN, então tá marcada na minha infância e no meu Heart.
Sei cantar a abertura de cor(có, sei lá porra) até hoje.

Enfim, eu acho legal. :felizan:

more_horiz
Foi boa e deixou saudade... Tudo vassilaum

Bem que poderiam usar um pouco o "padrão" do SSJ4 aqui no DBS, mas... :km1:

more_horiz
Dragon Ball GT foi até bom ao meu ver, lógico que não se iguala a Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball Super, mas como muitos dizem faz parte da obra e considero boa.

Só não gostei do fato o Goku ter sido o total foco do GT, mas de Resto foi muito bom. Curto o arco do Baby que foi bem estruturada, arco do Super 17 e dos San Dragon e Suu Dragon.

more_horiz
uma completa merda

more_horiz
- Foi bom ou foi ruim?

O começo foi mesmo uma bosta, viagem pelo Universo, Goku pequeno e ainda surge um inimigo chamado "Chicote". De resto deu pra assistir, até achei legal os lances do Baby, Super 17 e dragões malignos.

- Chega a ser melhor que o Super ou algum outro?
Não. GT é o pior DB. Mas a abertura é épica.

- Como poderia ter sido?
Goku normal e com mais foco no resto da galerinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos