Nakama Flower escreveu: Velocidade da suna> velocidade das kunoichis. Essa batalha dependeria da capacidade da Mei inutilizar a suna com seus suitons em grande escala.
Mesmo assim, acredito que a habilidade do Gaara supere essa desvantagem e, eventualmente, ele as pegaria (fuuinjutsu> byakugou).
Vale lembrar, porém, que caso o Gaara subestime a força da tsu e não se proteja adequadamente, poderia se fooder bonito
Gaara 8/10
Coloquei ambas pois
Mei pode diminuir o campo de visao com a nevoa
(kirikagure ) , e pode usar suitons
para Atacar e defender de longo a medio alcance, ate mesmo
derruba lo caso vooe ,seus suitons sao
ENORMES ,foram suficientes para lidar com os katons do madara e para arremessa lo para o alto usando susano (seu susano ficou pequeno perto do suiton da kunoichi ),ela poderia transformar o campo de batalha ao seu favor em instantes , ja que gaara é meio limitado
a areia da cabaça so depois de unir e pegar minerais do solo que poderia usar a areia do lugar, (se nao me engano) ,dependendo do local ele ja estaria em desvantagem contra a Mei sozinha, com ajuda da tsu ela poderia ter seus ninjutsus upados a niveis monstros e chakra transferido , poderia ser curada e ter seus jatos de youtons aumentados a niveis Drasticamente elevados(que de acordo com o databook varia conforme a quantidade de chakra usado ) , ela foi capaz de usar contra madara varios em sincronia com raikage e cobrir toda vegetaçao em segundos , no filme usou ninjutsus em
sincronia suficiente para cobrir o meteoro ou parte dele .ainda tem a chance dos suitons da mei inutilizar a areia devido ser agua ou devido quantidade
eu estou contando mei e Tsunade dando apenas suporte, sem falar na katsuyu e caso ela consiga fazer uma aproximaçao ,pois mei pode segurar o gaara e ela finalizar tb em uma breve aproximaçao..
desconsiderei Kirikagure+Futton , mesmo que tsunade possa se manter viva devido regeneraçao
lava pode ser todas distancias conforme ela queira