Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] O Dragão de Osul Empty[Comentários] O Dragão de Osul

more_horiz
Oi pessoal depois de muito tempo estou com uma nova fic espero que gostem aqui é o lugar para vocês comentarem,criticarem, ou sei lá  só comenta SHAUHSUAHSUASH

Tchau :puff:

description[Comentários] O Dragão de Osul EmptyRe: [Comentários] O Dragão de Osul

more_horiz
Hauhaaua, vi que pegou nomes e modifcou-s, tipo Tsunayoshi, colocou Tatsuyoshi, Shizune para Shizuni hehehehe.
Mto boa a fan fic, gostei mesmo, poste mais ai, estou curioso xDD

description[Comentários] O Dragão de Osul EmptyRe: [Comentários] O Dragão de Osul

more_horiz
Vlw Uchiha mas agora que vc falou eu pensei verdade Tsunayoshi e Tatsuoyshi HSASUASHUSAHSAUASHUSAH Vlw vo continua postando.

description[Comentários] O Dragão de Osul EmptyRe: [Comentários] O Dragão de Osul

more_horiz
Bons os nomes ²
Más você ainda tem que melhorar a ortografia, e está usando muitos "e". Poste mais, estou gostando.

description[Comentários] O Dragão de Osul EmptyRe: [Comentários] O Dragão de Osul

more_horiz
É verdade mas deixa que eu consiguo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos