Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? EmptyQuais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião?

more_horiz
Pra quem não sabe mundo aberto num jogo geralmente significa poder ficar num espaço/local livremente sem intervenções do jogo explorando um local ou até mesmo completando missões espalhadas pelo determinado local. Também é conhecido por não ter elementos da história principal do jogo.

O meu é com certeza DC Universe Online:
Quais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? ?format=750w

descriptionQuais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? EmptyRe: Quais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião?

more_horiz
Todo mundo sabe o que é mundo aberto, não precisa explicar. :sasaki:

Você quer os melhores jogos de mundo aberto ou os que melhores usam essa estrutura?

Se for os que usam, eu digo, sem dúvida alguma, Fallout 4 e The Witcher Wild Hunt. Nunca vi tanta diversidade em um mapa tão GIGANTESCO, é impressionante como mesmo grandes eles não ficam vagos do que fazer como muitos jogos desse estilo fazem - deixam um mapa enorme e bonito mas com carência de conteúdo.

Se for em termos de preferência, eu diria Dark Souls e Final Fantasy XV.

descriptionQuais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? EmptyRe: Quais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião?

more_horiz
GTA V claro. Além de ser mundo aberto você pode matar pessoas, nadar em mar aberto, pular de um avião sem paraquedas, matar pessoas, caçar, ter um negócio, atropelar pessoas, ser comido por um tubarão, ser um terrorista, ser comido por uma leão da montanha. Enfim é demais, não há como existir concorrência.

more_horiz
Por ironia, eu joguei DC Universe Online até 5 meses atrás :sasaki:
Nível baixo ainda hein, enquanto isso eu tenho até as última skills do Power(Se não me engano vira uma espécie de Yeti de gelo e a Ultra Velocidade. Tem a Super Velocidade comum e tem a Ultra Velocidade, só pra ressaltar).

Infamous Second Son, melhor jogo que já joguei:
Quais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? IWfsRGe

more_horiz
GTA 5, não tem como falar de mundo aberto sem citar obviamente um dos maiores jogos de todos.

Tem também The Witcher 3 e Dragon Age RPGS de mundo aberto incríveis...

Quais são os melhores jogos de "mundo aberto" na sua opinião? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Não dá pra falar de mundo aberto sem falar na referência Gta que contém inúmeras coisas a se fazer e uma cidade rica e viva como não vemos em muito games Watch gods 2 também é um excelente game
The witcher 3 é um dos melhores games Rpg de mundo aberto já feito e totalmente dublado em português
Fallout
Mafia 2

more_horiz
The Witcher 3 e GTA V.

Não dá nem pra comparar esses 2 games com outros no mercado. A CD Projekt Red e Rockstar Games são as melhores produtoras de games da atualidade juntamente com a Nauthy Dog. Só se pode esperar coisas boas dessas produtoras.

more_horiz
The Elder Scrolls mandou um abraço.

more_horiz
The Witcher 3, GTA V, e me surpreendi com Watch Dogs 2.

Entretanto, TW3 é sem igual.

more_horiz
- Qualquer GTA
- Life is Strange ( da pra explorar/usar/abusar bastante coisa no joguinho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos