Local: Sasuke vs Deidara
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Robert escreveu:Qual raikage é? O Yondaime? Vejo ele vencendo, todos aí com exceção do Kimimaro são noobs, rodariam facilmente pro raikage com manto ativo no curto alcance, e pelo o que eu me lembre no anime (não sei se a cena foi filler), eles sofreram pra jounins randons de Konoha, em curto alcance, imagina para um raikage... Com aquela velocidade e brutalidade seria uma chacina, Kidoumaru não começa a luta a longa distância e atirando flechas, já rodaria logo no começo, em curto alcance ele estava em desvantagem com o Neji do clássico. Fora que eles não tem mutos ataques que passam pelo raiton no yoroi e o raikage com a velocidade pode inutilzar praticamente qualquer coisa. Raikage 9/10
Nakama Flower escreveu:Se voce colocasse-os em um ambiente propicio (tayuya e kidomaru usam um estilo furtivo) e com os selos ativos, ainda o vejo vencendo
No entanto, existem tres armas uteis do quinteto aqui: Mugen Onsa (raikage se mostrou bastante fragil contra gens), Soma no Ko (invasao corporea e destruicao celular) e o Sawarabi no Mai (eu o vejo escapando, mas poderia funfar caso utilizado com mais algo).
Caso as teias do kidomaru ja estivessem no local, tambem poderia ajudar muito, visto que restringiria a movimentacao do raikage
Mas o Ao tem uma vasta vantagem, 8/10 pra ele
Se voce colocasse-os em um ambiente propicio (tayuya e kidomaru usam um estilo furtivo) e com os selos ativos