Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaikage vs quinteto do som  EmptyRaikage vs quinteto do som

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionRaikage vs quinteto do som  EmptyRe: Raikage vs quinteto do som

more_horiz
Qual raikage é? O Yondaime? Vejo ele vencendo, todos aí com exceção do Kimimaro são noobs, rodariam facilmente pro raikage com manto ativo no curto alcance, e pelo o que eu me lembre no anime (não sei se a cena foi filler), eles sofreram pra jounins randons de Konoha, em curto alcance, imagina para um raikage... Com aquela velocidade e brutalidade seria uma chacina, Kidoumaru não começa a luta a longa distância e atirando flechas, já rodaria logo no começo, em curto alcance ele estava em desvantagem com o Neji do clássico. Fora que eles não tem mutos ataques que passam pelo raiton no yoroi e o raikage com a velocidade pode inutilzar praticamente qualquer coisa. Raikage 9/10

more_horiz
Robert escreveu:
Qual raikage é? O Yondaime? Vejo ele vencendo, todos aí com exceção do Kimimaro são noobs, rodariam facilmente pro raikage com manto ativo no curto alcance, e pelo o que eu me lembre no anime (não sei se a cena foi filler), eles sofreram pra jounins randons de Konoha, em curto alcance, imagina para um raikage... Com aquela velocidade e brutalidade seria uma chacina, Kidoumaru não começa a luta a longa distância e atirando flechas, já rodaria logo no começo, em curto alcance ele estava em desvantagem com o Neji do clássico. Fora que eles não tem mutos ataques que passam pelo raiton no yoroi e o raikage com a velocidade pode inutilzar praticamente qualquer coisa. Raikage 9/10

Sim é o Yondaime ..
Por isso coloquei o quinteto , pois só o Kimi já tem nível kage baixo , e como foram uma equipe seria interessante ..
Eu não discordo que o raikage poderia matar a maioria deles rapidamente , ele derrubou o Juugo transformado com apenas 2 golpes , logo não seria muito diferente ..o primeiro que ele acertasse seria eliminado ..
Nenhum deles estaria transformado , logo seu poder estaria reduzido pela metade e mesmo usando o juuin lvl 2 , eles teriam problemas contra o Ay,visto que tiveram com 2 jounnin ,como vc mesmo disse ..

Ao meu ver o primeiro a rodar seria Jirobo , seguido o kidomaru ..
Jirobo por ser user de taijutsu e kidomaru que supostamente começaria com teias que seriam inúteis perante velocidade do raikage , talvez sendo Tayuua a próxima , visto que luta parada e procuraria invocar os dokis paea sua proteção ..
Até o próprio Kimimaro poderia ser finalizado antes mesmo de usar transformação , isso porque como sendo o mais forte e o líder , seria um dos primeiros a mover , como é user de taijutsu seus ataques basicamente são inúteis ...

Enfim espero + comentários para ver como a luta poderia se desenvolver , entretanto dou vitória para o raikage ..motivos citados

more_horiz
Se voce colocasse-os em um ambiente propicio (tayuya e kidomaru usam um estilo furtivo) e com os selos ativos, ainda o vejo vencendo

No entanto, existem tres armas uteis do quinteto aqui: Mugen Onsa (raikage se mostrou bastante fragil contra gens), Soma no Ko (invasao corporea e destruicao celular) e o Sawarabi no Mai (eu o vejo escapando, mas poderia funfar caso utilizado com mais algo).

Caso as teias do kidomaru ja estivessem no local, tambem poderia ajudar muito, visto que restringiria a movimentacao do raikage

Mas o Ao tem uma vasta vantagem, 8/10 pra ele

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Se voce colocasse-os em um ambiente propicio (tayuya e kidomaru usam um estilo furtivo) e com os selos ativos, ainda o vejo vencendo

No entanto, existem tres armas uteis do quinteto aqui: Mugen Onsa (raikage se mostrou bastante fragil contra gens), Soma no Ko (invasao corporea e destruicao celular) e o Sawarabi no Mai (eu o vejo escapando, mas poderia funfar caso utilizado com mais algo).

Caso as teias do kidomaru ja estivessem no local, tambem poderia ajudar muito, visto que restringiria a movimentacao do raikage

Mas o Ao tem uma vasta vantagem, 8/10 pra ele

Sawarabi no mai só é usado depois do Kimimaro transformar e ele não faz isso do nada , poderia ser morto antes de fazer , sem fala que Ay com velocidade poderia fugir do alcance , talvez né ??
Sobre parasitar no corpo dele , vejo impossível ele é revestido por uma armadura de raiton , poderia prejudicar isso e nem sei como fariam para parasitar , seriam mortos antes se bobiar ..
E o Raikage não é fraco contra gens , o fato dele ter sido pego uma vez ,não o faz fraco nisso , ele foi pego porque se distraiu e o Madara o colocou em um gen , gens do Sharingan são outra coisa , aqui não tem companheiros para ele se preocupar , no máximo vao atacar e ele desviar e então contra atacar , quando fazer isso os números iriam diminuir , um a um depois das investidas ..
Nenhum deles começa com selo ou tem conhecimento , juugo foi derrotado com 2 golpes , transformado..

more_horiz
Se voce colocasse-os em um ambiente propicio (tayuya e kidomaru usam um estilo furtivo) e com os selos ativos

Eu comentei modificando um pouco as condicoes da luta para ficar mais balanceado.

Acredito que o soma passe pelo manto sim, assim como o hoshi do zetsu e o polen do kajukai passaram (nenhum manto eh 100% impermeavel, ate porque ele sufocaria :aliens: )

more_horiz
O Sawarabi no mai pode ser usado sem o uso do Selo.

Porém o jutsu não fica tão poderoso quanto utilizando o selo, Kimimaro dominou todas Jutsus de Seu clã. Sobre a comparação, não tem muito o que discutir Ay é claramente superior a todos do Som, Kimimaro poderia tentar segurar o negão com o Juuin nível 2, mas não seria suficiente podendo sendo morto pelo Liger Bomb.

more_horiz
Kimimaro no geral pode ser que sobreviva, ele escapou do Sabaku Sōsō, não vejo uma liger bomb o matando, nem outros ataques do raikage. O único problema é se o A agarrá-lo e vendo que ele sobreviveu, continuar a atacá-lo contra o chão até cansar.

Tayuya se usar seu genjutsu, talvez o quinteto tenha alguma chance, o problema é que o Raikage pode muito bem finalizá-los rapidamente e não der muito tempo para o juin.

Raikage 8/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos