Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLogo para cada Comemoração EmptyLogo para cada Comemoração

more_horiz
Acho que seria legal, um logo novo, para cada comemoração aqui no brasil, por exemplo esse de agora, é da copa do mundo, um do natal, dia dos pais, maes e etc, o que acham? xD

descriptionLogo para cada Comemoração EmptyRe: Logo para cada Comemoração

more_horiz
Eu acho uma ótima idéia,iria dar outra cara pro Fórum[/FATO
Mas não com Taaaanta frequência,as acho que pra comemorações sigficativas,obviamente poderia ter.

PS : Só que o Moisés teria que tar disposto pra cada comemoração :vaiencarar:

more_horiz
Hauhauahau, mas os oturos design tbm ajudavam xDD
Sim, tbm por exemplo nao colcoar do dias dos tira dentes e etc hauhaua ^^

more_horiz
Mais isso já era feito antes mesmo de eu estar no fórum, até porque até hoje só foram usados dois logos meus.

O de ano novo e o da Copa.

more_horiz
huhuhuhuhu
Boa idéia... mas não acho que seria comemorações o mais bem pensado. Acho mais legal e notavel haver um concurso para Logo BIMESTRALMENTE e cada um com um tema diferente, mas dentro do contexto do Forum e da epoca que redige. E isso reabriria o interesse dos membros para com a area de designer, que ao meu ver ta mais parada agora.

more_horiz
É, concerteza, isso dava um abiente mais vivo para o forum, gosto de logos diferentes xDDD

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos