Tudo que eu sei sobre Dragon Ball foi adquirido jogando o famoso Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 de PlayStation 2, na época. Eu queria assistir (sim, sem mangá) desde o começo, com absolutamente tudo que for considerado "cannon". Coloquem na sequência correta para mim, mesmo com os fillers, e sinalizem o que é filler e o que não é, e quais destes valem a pena ver ou não, incluindo filmes, etc.
Eu também ficaria imensamente agradecido se me indicassem algum site (não sei o que tanto tem dele no Netlix) com boa imagem ou mesmo para Download para facilitar para a minha pessoa. Agradeceria muito.
Não sei se terei tempo agora, mas eventualmente, quando eu nada tiver para fazer assistiria. Please, help-me.
Eu também ficaria imensamente agradecido se me indicassem algum site (não sei o que tanto tem dele no Netlix) com boa imagem ou mesmo para Download para facilitar para a minha pessoa. Agradeceria muito.
Não sei se terei tempo agora, mas eventualmente, quando eu nada tiver para fazer assistiria. Please, help-me.