Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

+24
Angel Of Death
Math_SNK
Klauss
Boss
Shinshi-kun
Coldman
Eumenes
Leon Lancaster
ZeroFixe
tatu123
lucas@123
Dante10
Lipert
Bad Blood
Saitama
Heisenberg
SaintDevil
Uman
Gabriel Guimarães
Wolfgang
02snake
Ben Ikneg
Apollo
MatheusGeneration
28 participantes

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
:think2: Eu provavelmente recusaria/aceitaria de zoeira fingindo que acho que a pessoa está fazendo uma brincadeira, com o objetivo de manter a amizade (eu já fiz isso antes, mas era um homem mesmo, hahaha), e se a pessoa é minha amiga ela provavelmente saberia disso. Mas se ela quisesse uma resposta séria eu recusaria culpando a falta de amor por ela. Afinal, acho que ser heterossexual também significa não ser capaz de se apaixonar por alguém do mesmo gênero, e eu não vou namorar alguém que não amo. Eu não colocaria a culpa na sexualidade, pois se eu me declarasse para um homem homossexual no caso eu não gostaria que ele me respondesse de forma "eu não gosto de mulheres" pois eu não me apaixonei pelo gênero dele e sim pela pessoa que ele é, então é uma resposta injusta. De qualquer forma, eu tentaria manter a amizade depois, agindo como se nada tivesse acontecido mas me afastando só um pouco da pessoa, já que se eu me aproximasse demais poderia ser considerado uma provocação.

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
Já passei por isso, e a minha reação não foi muito boa. Primeiro que antes de ela propor algo comigo a mesma fez um comentário constrangedor no meu ouvido, e sendo minha "amiga" tinha ciência do meu relacionamento e meus gostos, a minha reação foi sair do local da festa. Mas ela com sua insistência foi a minha caça e deixou claro que as intenções comigo eram para algo sério e, ela tinha namorado e nunca deu a entender que gostava de mulher também, por isso fiquei bastante surpresa, tanto que ela ficou pedindo desculpas, porém a minha única reação no momento foi ir para casa. Depois de muitos dias consegui conversar com ela e esclarecer a situação, só que depois disso nos afastamos e seguimos a vida.

@NikyNeko

Foi a sua resposta que me fez comentar aqui. Pois essa minha amiga (acima) nunca tinha gostado de outra mulher, apenas ficado por curiosidade e, a mesma disse que gostou de mim e não pelo gênero em si.

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
@Rinko

Seria bom se fosse sempre assim, com as pessoas se apaixonando pela pessoa e não pelo gênero dela. Que bom que vocês esclareceram a situação!

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
Recusaria esse e qualquer outro pedido, já que não amo ninguém, nem prezo por relacionamentos

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
Caraca Rinko, tu tá sempre em festas hein?

Ninguém aceitaria isso, a não ser outro gay.

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
Eu já recebi propostas... e constrangedor mais levei numa boa. Só que o fulano nunca mais me viu da mesma forma depois da recusa... e a life.

descriptionQual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro? - Página 3 EmptyRe: Qual seria sua reação se um homossexual te pedisse em namoro?

more_horiz
Já aconteceu comigo, eu só disse que não, uma foi com uma amiga ela disse que tinha curiosidade, eu disse não e mantivemos a amizade, , uma outra foi uma desconhecida e eu só disse não também, e a última ela me pediu mas depois ela mudou de ideia e eu não precisei dizer não, então acho que se acontecesse de novo eu só diria não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos