Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? EmptyQual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu?

more_horiz
Qual é o anime que você viu pela primeira vez? Se lembra aonde e quando assistiu? Conte aqui.
O meu foi Pokemon, não me lembro necessariamente o ano mas sei que eu estava vendo Cartoon Network onde passava o bang :deus:

descriptionQual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? EmptyRe: Qual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu?

more_horiz
Bom,acho que foi Astro boy não sei em que canal,mas eu vi so metade de 1 episodio então n considero
Ai o primeiro que eu vi de verdade foi Pokémon,Dps veio Inazuma eleven,Dps Digimon Frontier,dps dinossauro rei tudo isso na tv kids la em 2011

descriptionQual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? EmptyRe: Qual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu?

more_horiz
Qual é o anime que você viu pela primeira vez? Se lembra aonde e quando assistiu? Conte aqui.

Os Cavaleiros do Zodíaco.

Sim, assisti na casa da minha tia em 1994 pela lendária Rede Manchete.

Alguém aí pegou a época dessas balas?
Spoiler :

E essas figurinhas lendárias?
Qual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? Poster1

Bons tempos!! :km1:

more_horiz
O primeiro que acompanhei bastante foi Pokemon, mas eu acho que a rigor o primeiro deve ter sido Popolocrois, que vi alguns episódios antes de ter conhecido Pokemon :think2: Ou talvez tenha sido Sakura Card Captors ou algum outro, mas realmente não me lembro...

more_horiz
Uns anime de terror que passava de Madrugada no "Cartoon Network" em 2005 ou 2006,mas eu não me lembro o nome.

more_horiz
Leon :ref:

Yu Yu Hakusho.

Como passava um monte na TV, principalmente na band, pode não ter sido o primeiro. Quando penso em "primeiro anime" ele me vem a mente junto dos: Cavaleiros do zodiaco, Tenchi Muyo e el hazard.

more_horiz
Complicado eu comecei a assistir Tenshi Muyo, Dragon Ball e Cavaleiros do zodiaco mais ou menos na mesma época.

Depois vieram Pokemon e Digimon.

more_horiz
O primeiro que eu vi mesmo foi Pokemon, mas eu nem sabia que era um anime nem acompanhei realmente, eu só via quando passava. Então eu considero o primeiro anime que eu vi como sendo Kimi ni Todoke, que minha tia otaku me apresentou. Acompanhei até o final e sabia o que era. Tinha 13 ou 14 aninhos~

more_horiz
O primeiro anime que eu assisti foi CDZ. Passava na extinta TV Manchete. Agora, quando foi é que está o problema. Só sei que fazem muuuuuiiiiiitoooooossss anos... :trollface:

more_horiz
O meu foi Shurato, uma anime que eu achei bem sem graça, mas eu assistia na casa da patroa da minha mãe que era diarista.

Depois vi pokémon e achei top e vicieo, lembranças até hoje.

more_horiz
Mew Mew Power no cartoon network,adorava as gatinhas. :ais:

Qual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? 1611977617

more_horiz
Quando tinha 7 anos, lembro-me de acordar nos fim-de-semana às 7 da manhã de propósito só para ver Digimon, que foi o primeiro anime que assisti (Tantas lembranças boas meu deus :sam:)

Qual foi o primeiro anime que assistiu e quando assistiu? Digimon-Adventure-Capa

more_horiz
Foram um monte, mas do q eu mais lembro é Pokemon.

Faz tanto tempo q nem lembro mais da data.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos