Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

5 participantes

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) EmptyHildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Hildr

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
→ 90% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade

Ficha 4 – Rinnegan

* Shinra Tensei
* Banshō Ten'in
* Kuchiyose: Ostra
* Izanagi

* Doton: Dai Chidōkaku

* Elemento Terciário – Raiton:
Chakura Nagashi: Raiton, Kasumi Jūsha no Jutsu

* Elemento Quaternário – Doton:
Moguragakure no Jutsu, Karasu Bunshin no Jutsu

* Elemento Quinário – [?] :
Raigen: Raikōchū, Kōri Shinchū no Jutsu

* Kyūkon no Jutsu
* Implante - braço com Sharingan (5 dōjutsu)
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)

* Kuchiyose do Rinnegan bônus: Pterodactylus

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rinbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Asura, etc;
* Uma kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) Z4eIBi8

Kirito

5.0 NINJUTSU, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
Real: 100% Chakra, 80% Stamina, 80% Inteligência, 40% Velocidade (80% Velocidade no Ar)

Ficha 21 - Jinchūriki Normal - Chomei Rainha

- Kirin - 50 pontos
- Futton: Kōmu no Jutsu - 50 pontos

Habilidades
- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo) - 50 pontos
- Sensor Sennin - 50 Pontos
- Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)

Elemento Primário: Suiton
- Kage Bunshin no Jutsu
- Ukojizai no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu

Elemento Secundários: Fuuton
- Kyomeisen
- Fūton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos (+10% velocidade no uso);
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.

Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Heisenberg
Prazo: Até dia 05/01/2018

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) EmptyRe: Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Espero não flopar pro Pedrin, mas não seria a primeira que o sensei é flopado pelo aluno no JVS [rip Rainbow Tenent]. Prometo, no mínimo, deixar sabonda ácida assada. :sasaki:

Conhecimento: Ficha Jin.

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) EmptyRe: Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Kkkkkkkjkkkjkj. Vou precisar de sorte, amigo. Conhecimento: Ostra

more_horiz
Regras dessa batalha escreveu:
- A luta não pode passar de 1 post cada
- Cada post pode ter NO MÁXIMO 200 carácteres 
- Sem reclamações depois do meu voto (não vou ler mesmo :vlwflw: )
- Imagens sem spoiler (meu pc demora a abrir saporra as vezes) e sem ser do central de mangás

Ademais, boa sorte aos dois ! 

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) Tenor

more_horiz
Vamos lá, me desculpem a demora em postar, estava resolvendo assuntos pessoais que me deixaram super ocupado e cansado.

Reiterando meu conhecimento; Ficha Jin. De início consigo retirar informações fundamentais a respeito do estilo do Pedrin.

→ Tenho conhecimento de sua capacidade de voo e, imagino que é a base de seu estilo de luta.
→ Sei que meus genjutsus básicos não irão afetá-lo.

Tendo isso em mente, a conclusão óbvia é: devo alterar meu estilo defensivo/suplementar (de comer aos poucos) e partir para um estilo de ataque extremamente agressivo, pressionando-o e derrotando-o em curto/médio prazo, não tenho motivos pra enrolação. E, é interessante dizer que o Pedro não conhece nenhum aspecto da minhas capacidades ofensivas, ele só sabe da Ostra e não tem muito o que tirar disso, talvez da minha habilidade para genjutsus, que ele acredita ser imune.

______

A ofensiva é direta e consiste em bombardeá-lo com golpes mortais, para isso farei uso das seguintes técnicas para aparte de ataque:

• Kokunshin, Raiton e ST:

→ Papel do Shinra Tensei: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/423/17.png
→ Papel do Raiton: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/02.png
→ Capacidade vibratória da corrente elétrica desestabilizando o chakra da versão 2 do manto bijū: https://i.imgur.com/QIeEuP0.jpg

Quando banhada por Raiton, armas ignoram completamente carne/ossos. [1] Sendo afirmado por Kisame que o poder de penetração do Raiton é mais alto que o do próprio Fūton. Digo isso já de antemão, caso Pedrin fale que o manto dele é mais resistente que os demais pela presença do selo amaldiçoado e das células do Hashi, meu Raiton também é mais poderoso pelo UP das mesmas células e ainda posso aplicar força "ilimitada" ao projétil com o Shinra Tensei, fazendo com que tais defesas não apresentem resistência alguma.

• Banshō Ten'in:

A característica mais importante desse combo é que ele será suplementado com o Banshō Ten'in e, caso esteja no ar, a resistência à técnica será nula. Ressaltando que com o Banshō Ten'in consigo atrair múltiplos alvos, uma vez que Nagato aplicou a atração gravitacional em dois corpos (numa rocha gigantesca e no próprio Naruto). [2] Também evidenciando que posso atrair um corpo não necessariamente pra mim, mas para outro ponto. [3]

Caso Pedrin utilize-se de Kage Bunshins, posso imediatamente fazer todos eles se chocarem uns contra os outros em pleno ar com o BT, dissipando-os. Posso também deixá-los estáticos e dissipá-los com o Kokunshin e Raiton, assim como posso também simplesmente tacar o Shinra Tensei focando em cada um.  [4][5]

Lembrando², meu BT, ST e demais técnicas são potencializadas.

Até agora temos um principal objetivo, impedir que o Pedro se distancia e estabeleça espaço pra jogar tranquilamente. Pra isso também conto com outros recursos da minha ficha:

• Pterodactylus:

Alternativa óbvia para ficar sempre pressionando o oponente mesmo no ar. Eu e um clone estaríamos em cima do pássaro utilizando técnicas como o Banshō Ten'in de modo a suplementar a ofensiva básica, mas igualmente fatal. Mesmo com os Kage Bunshin, ele não conseguirá se distanciar (tomando a estratégia "vamos à diferentes direções), como disse, o BT consegue atrair múltiplos alvos.

• Shinra Tensei:

Lembram o que Shuradō fez com Chikushōdō? [6][7] Do Boruto Stream? [8] Não tenho a força física do primeiro, nem o fūton do segundo, but tenho uma técnica de repulsão capaz de jogar três sapos pesando toneladas para fora da Vila da Folha em míseros segundos. [9][10]

Só somar A+B, dosando a força correta, consigo utilizar speed blitz tanto no solo quanto no ar. Vou passar pelo Pedrin sem que ele nem veja e destruir/partir o corpo dele com uma Kokunshin gigantesca imbuída de chakra relâmpago [11][12][13] ou se der, até arrancar a alma com o Ningendō.

• Dai Chidōkaku:

Simples, criar super elevações com espaço reduzido e alturas gigantescas, também pegando-o de surpresa caso esteja mais próximo ao solo.

______

Existem dois jutsus de campo do Pedro que podem fazer uma outra diferença em minhas ações: Kirigakure e Ukojizai.

Se o Pedro usar o Kirigakure, eu uso o meu Ukojizai com uma chuva densa o bastante para dissipar a névoa. Simples, a ideia do Kirigakure é usar chakra para condensar vapor d'água (aproximar moléculas de água) e assim gerar a névoa, só que ele há um limite de condensação (ponto de saturação), se há muito vapor d'água na atmosfera, este condensa e precipita (acho que a @Rinko até colocou algo do tipo em um voto nas preliminares), assim como as gotas de chuvas arrastarão as gotículas de água suspensas para o solo. A chuva também resfriará atmosfera local e solo uniformemente, deixando a manutenção de névoa praticamente impossível.

Noutro cenário, Pedro usa o Ukojizai como base inicial para combo com o Kōmu no Jutsu nas nuvens, acidificando a precipitação ou uso dos mini Kirins — algo que, pela pressão e técnicas como BT e ST e a capacidade de perseguí-lo com o Ptero será impedido de ser executado, por ele não conseguir sair da defensiva.

Nos dois cenários há um fator comum: Ukojizai no Jutsu.

Ou seja, minha Ostra não pode ficar exposta à chuva já que seu contorno seria revelado quando as gotas a tocassem. Notem também que nas citações anteriores apareceram apenas eu e um clone, eu posso fazer outro e ele cuidará justamente desse aspecto; fazer com que a Ostra não fique na superfície. Basta ser criativo. Para isso minha ficha faz uso do Chidōkaku.

Esquema: https://i.imgur.com/IeL6GTx.png?1

Eu tinha outra ideia, mas depois de ler Felipe vs. Sam, penso que dessa forma é menos complicada/complexa — com o Chidōkaku lateral (com espaço suficiente para duas invocações e.e). Assim a ostra estará fora do alcance do Ukojizai, meu ou do Pedrin. Com ele ocupado por mim e meu clone, garanto que não passará do paredão defensivo. Uma vez que o genjutsu estiver em campo, ele ficará à mercê dos ataques e atacará miragens. Ele pode à curta/média distância conseguir me ver por causa da chuva, but o Sensor Sennin vai pro ralo e ele não verá meus ataques, nem sentí-los.

• Karasu Bunshins:

Na criação dos Karasu Bunshin (momentos iniciais), eles surgirão com uma Kokunshin em algum lugar no corpo [14] ou eu coloco. O importante é que, além de visão compartilhada, poderemos trocar chakra entre nós. Eles me enviarão chakra e ficarão apenas com o necessário para execução das técnicas, assim como também posso doar chakra para que eles utilizem técnicas mais potentes (aka CST). Na falta de Kage Bunshin, a gente faz melhor. :yoda:

• Izanagi:

Por fim, um dos meus melhores recursos:
Izanagi :

Não usei imagens em spoiler, Dalveu, acho que foi a única parte que cumpri. HEHAUHEAU'
Bom, tentei resumi a maior parte dos meus recursos, depois desse post só virão argumentos de como se comportar em batalha e pa.

Ação inicial: Fazer dois Karasu Bunshin, invocar o Pterodactylus e começar a caçar o Pedrin, não deixando que ele aumenta a distância inicial de 30 metros, se voar, vou atrás e faço o que descrevi no post, Shinra Tensei defende de tudo, BT o deixa estático e pronto pra levar haste no meio do peito. <3

more_horiz
Eu vou tentar criar um post pequeno, já que estou com muita preguiça de digitar.

Considerações

Velocidade:

Tanto eu quanto ele contamos apenas com 40% de velocidade base, no entanto, eu possuo meios mais eficientes para aumentar os meus reflexos: Selo Amaldiçoado Level 2 e Células do Hashi. Davi também usufruir das células e do Doujutsu, que lhe disponibiliza a visão compartilhada, mas isso não contribui aqui. Explicarei mais a frente.

Ressaltando que no ar eu amplio essa velocidade para 80%, enquanto o Davi conta com 70% através do Pássaro. Seus reflexos se mantém nos 40% (Velocidade e Reflexos do Shikamaru) + Células do Hashi potencializando. Eu poderia citar a Visão compartilhada, mas ela não será útil aqui.

Ukojizai:

Eu argumentei em minha luta anterior, que o adversário não seria capaz de usufruir do Ukojizai na batalha, pois eu também possuo a técnica e pretendia usa-la. Basta lembrar que existe a regra no JVS, que impossibilita a mistura de Chakra dos participantes.

A técnica consiste na infusão do chakra do usuário na atmosfera para modificar o clima ao ambiente desejado. Davi e eu utilizaremos a técnica simultaneamente (ou não, vai saber), porém, vencerá quem tiver domínio maior no controle da atmosfera.

Eu conto com Quantidade de Chakra superior (100%) + Chakra da Bijuu Chomei + Células do Hashi + Selo Amaldiçoado Nível 2. Além de possuir a qualidade de chakra de um Bijuu (o terceiro mais forte do verse), conto com a potencialização da qualidade de chakra do Senjutsu, fora o Up das Células do Hashi.

Meu adversário conta apenas com 90% de Chakra + Células do Hashi. E lembrando que você não é do tipo Ninjutsu, você é do Tipo Genjutsu. Lembra do "Potência Máxima em Ninjutsus"?. Isso com certeza irá influenciar em nossa batalha pelo domínio atmosférico.

No momento que usarmos a técnica, o meu chakra na atmosfera irá sobrepor o do Davi, empurrando-o até o ponto que ele se dissipe tornando ineficaz o seu controle na atmosfera.

Meu chakra se espalhará em larga escala cobrindo basicamente "toda a atmosfera" do campo de batalha.

Por fim, afirmo que mesmo se você tivesse controle da atmosfera, ainda sim não conseguiria inutilizar o Kirigakure, já que é possível que tanto névoa quanto chuva coexistam 1 2. Meu Chakra Senjutsu + Chakra Bijuu + Células do Hashi e quantidade de chakra superior potencializariam a névoa ao ponto da sua chuva se tornar um chuvisco perante a densidade da mesma. Mas isso não ocorre aqui, portanto, deixo apenas como possibilidade.

Conhecimento, Ações e etc

O motivo de ter escolhido a Ostra como conhecimento é porque ela é um fator, que certamente desencadearia a minha derrota, caso eu não criasse precauções contra ela. Minhas ações resultarão em sua morte, em seguida pela a do Davi.

Como afirmado pelo o Davi, meu estilo de luta é aéreo, a longa distância, ou seja, ele terá que sair da zona de conforto para ir até mim, necessitando de uma Kuchyose para isso.

O que inviabiliza uma possível perseguição do Davi é o fato do Kirigakure estar em campo, que retira completamente a sua visão (inutiliza o seu Doujutsu, pois você só verá Chakra espalhado) e torna a visão compartilhada inútil. Sem visão, não tem como ele direcionar seus ataques a mim, resultando em uma presa sem senso de direção no território do inimigo (confesso que adorei essa frase, Davi kkkk). Mesmo que ele utilizasse o Shinra Tensei para dissipar a névoa, isso seria inútil, já que posso fazê-la voltar e isso só ocasionaria no Davi entrando em delay. Abandonando sua principal capacidade defensiva.

Em pouco minutos de luta, o Komu no Jutsu já estaria atuando e a névoa e a chuva já teriam propriedades ácidas. Davi por necessitar ir até mim seria morto, acarretando no uso constante do Izanagi para sobreviver.

Embora isso não seja um bom meio de sobrevivência, já que assim que você voltasse a vida, você morreria novamente e o processo continuaria até você não ter mais chakra (Danzou ressaltou que Izanagi gasta grandes quantidades de Chakra e ele possuía as mesmas células que você).

Não esquecendo da Chuva de Kirins, que é Hit Kill para você, já que não tens reflexos (40% de Reflexos upados por células do Hashi) suficientes para reagir a um raio caindo em alta velocidade até o solo. Você não tem reação nem para usar o Shinra Tensei e para piorar a situação, você é incapaz de saber que um raio cairá sobre você, afinal, não tens conhecimento do combo e está sem visão.

Com isso eu posso continuar matando você seguidamente. E sim, eu sei que não tenho conhecimento do Izanagi, mas assim que você morresse a primeira vez dentro da Névoa/Chuva Ácida e voltasse ao normal, eu perceberia que algo de errado está acontecendo. E não cessaria a minha ofensiva, você continuaria a morrer e seu sinal de desgaste (quantidade de chakra) me orientaria que:
→ É uma técnica sua;
→ É necessário uma grande quantidade de chakra para o uso do Izanagi e a medida que você for usando, eu vou notar a sua reserva de chakra decaindo abruptamente.

O que me faz chegar na seguinte conclusão: se eu continuar matando você, sua reserva de chakra vai continuar a se esvaziar até o ponto que você não consiga sustentar a sua técnica ou morra por desgaste de chakra. Com 80% de Inteligência é lógico essas minhas conclusões. Correto, senhor Juiz?

Em relação a Ostra, a minha névoa ácida chegará até ela, afinal, há um espaço para o gás da mesma passar, não é mesmo? Eu também posso direcionar Kirins até ela, destruindo o solo e ela, seja pelos raios ou por soterramento.

Ações iniciais:

Durante os 3 segundos iniciais, pretendo alcançar o voo com meu manto (capaz de dar blitz no Naruto com KM1 da Kurama), enquanto simultaneamente faço os meus dois Kage Bunshins (esses irão em direções diferentes).
Após os 3 segundos iniciais, ativarei o Ukojizai e um clone meu utilizará o Kirigakure. Simultaneamente.

Eu pretendo estar a dezenas de metros do Davi, criando uma distância entre mim e ele extremamente longa. Com o uso do Kiyru Ranbu (na guerra ele foi usado para redirecionar o Kirigakure e o Databook ressalta isso), eu posso drecionar a névoa, fazendo com que a mesma chegue em instantes até você. Ela vai cobrir o campo inteiro.

Explicações sobre os Combos:

Komu no Jutsu + Ukojizai = Chuva Ácida :

Ukojizai + Kirin :

→ Kirigakure + Komu no Jutsu, acho que não é necessário explicar.

E algo que o Davi não se atentou. O Komu no Jutsu por si só também pode atuar no campo aberto, já que Mei usou parcialmente o mesmo para derreter a mão do Susano'o com pernas do Madara upado por Células do Hashirama. A Mizukage na cúpula dos 5 Kages, entrou em pavor quando pensou na hipótese que o Ácido poderia se espalhar e consequentemente matar os outros Kages, ou seja, ela não se prendeu naquela sala com o Sasuke com objetivo de aumentar a potência do ácido e sim por questão de proteção dos Kages. Komu pode atuar da mesma forma que o Kirigakure.

Então amigo, suas tentativas de me matar antes que eu realize meus combos não funcionam, já que você morreria se tentasse se aproximar (e não tem Izanagi que te salve). E o Kirigakure retira sua visão.

Ainda tem o meu rugido de chakra, que pode ser usado em última caso.

more_horiz
Essa questão de reflexos e velocidade eu nem achei pertinente aprofundar, 40% é minha velocidade de deslocamento (a que meus músculos quando exercitados me fazem alcançar). Sua velocidade base também é 40%, você voa, eu também tenho essa capacidade, nossos reflexos aqui não são baseados nas experiências que temos quando alcançamos picos de velocidade, no seu caso os 80% do voo, no meu caso eu tenho um "Boruto Stream" que com certeza consegue chegar a velocidades bem mais altas que essa.

Quanto ao Ukojizai, nossos chakras não se misturarão, mas você terá influência na atmosfera assim como eu. Se um tiver maior ou menor influência, não tem problema, o resultado será o mesmo, com duas energias lançadas ao céu para a mesma técnica, o que irá ocorrer é condensação total de vapor d'água, criação de nuvens e chuva torrencial. Chakra em seu estado puro não se comporta como matéria, ou seja, um empurrar o outro nessa situação é fora de cogitação.

Levando em conta nossos UPs, a chuva só aconteceria mais rapidamente.

Quanto ao Kirigakure é uma questão de âmbito físico, de um ciclo. A névoa nada mais é que uma nuvem mais próxima ao solo, o processo de condensação é o mesmo. Zabuza e outros usuários utilizavam chakra para condensar a umidade já presente no ar, mas só até certo ponto. O que ocorre se o ar saturar de água mais que isso numa névoa? Da mesma forma que nas nuvens, gotículas se chocam, formam gotas e precipitam na forma de chuva, chuvisco, etc (o que acontece nos links que você trouxe, ou ainda o aumento de diferença entre temperaturas de ar e solo depois de uma chuva).

Por fim, debaixo de chuva torrencial, não existe névoa densa. Uma vez que tanta umidade resida no ar, a influência gravitacional sobre as gotículas/gotas é imperativa. Seu Kirigakure é carta fora de baralho pelo meu, ou pelo seu, ou ambos Ukojizai.

• Quem fica fora da zona de conforto é o Pedrin:

Lutar no ar não é problema nenhum pra mim, sua imunidade aos genjutsus básicos até retira parcela da minha preguiça no solo, me torno mais agressivo/objetivo. Como previ, você fará realmente os KB e irá tentar se espalhar, confirmando o meu conhecimento e seu provável estilo de longo alcance.

O Kirigakure é um ninjutsu campal, ou seja, nos três segundos iniciais via de regra você não pode utilizá-lo, no terminar disso haverá eu, dois clones e o Pterodactylus em campo. [1] Um clone ficará em terra, utilizará o DCK de acordo com o esquema que fiz e utilizará a Ostra. Eu e outro clone no Pterodactylus iremos perseguir o Pedro, ou seja, ele não terá tempo hábil para executar técnicas, muito menos fazer selos, pois imediatamente irei usar o Deva.

Uma vez que eu veja clones se distanciando, ST carregado neles, dissipando-os. Ou até mesmo o próprio BT, Pedro não conhece nem um, nem outro. Estando no meu alcance visual, eu o atraio e aplico a intensidade necessária do campo gravitacional, simples, você será atraído ou deixado estático em pleno ar. [2]

• Spam de Kirin non ecziste:

Dentro das nuvens as gotículas de água se colidem freneticamente, isso é causado por correntes de ar no interior da nuvem. Na medida que essas colisões acontecem, elas geram energia eletrostática, cargas elétricas se separam, as positivas ficam no topo e as negativas (elétrons) se acumulam em baixo, fazendo com que as nuvens fiquem eletricamente carregadas. O acúmulo de cargas negativas na parte de baixo provocam indução no solo atraindo cargas positivias (causando então uma DDP, ou diferença de potencial, que se grande o bastante, rompe o isolamento do ar e ocorre a descarga). Há também descargas dentro da própria nuvem, este é o fenômeno natural. Ou seja, os raios do Ukojizai são naturais, é um fenômeno indireto da própria técnica, você não produz raios. Esqueminha: https://i.imgur.com/e2yNXiM.png.

No fim das contas, você ao usar um Kirin está descarregando uma nuvem, sacou? Os raios que aparecem no Ukojizai, por exemplo, nada mais são que uma tentativa da nuvem manter sua neutralidade. A diferença básica entre você e o Sasuke é que ele é limitado a um único tiro e você pode condensar novamente a atmosfera e assim esperar que a nuvem fique eletricamente carregada novamente, daí você pode usar o seu jutsu novamente, como há ausência das correntes de ar quentes (provocadas por um Gōryūka, no mangá), para que a nuvem fique eletricamente carregada levará muito mais tempo. Mas, enfim, nada de virar spammer.

Aliás, usar o Kōmu no Jutsu para acidar as nuvens torna a eficiência do Kirin extremamente deficiente, a chuva estará completamente ionizada, sendo que um raio poderá qualquer caminho mais favorável para com o solo/objetivo com cargas positivas. O direcionamento, por si só, torna-se precário. É provável até mesmo que a nuvem se neutralize com descargas intra-nuvens mais facilmente, por estar extremamente ionizada, tornando um Kirin direcionado por ti bem fraco.

• Combos ácidos do Pedrin:

Com a Ostra em campo, seu sensor Sennin é inutilizado e então sua única arma relevante para detê-la torna-se o Kōmu no Jutsu, já que ela estará protegida da chuva.

Independente da quantidade de névoa, não chegará a abranger metro a metro do campo de batalha, devido alguns fatores: altitude, correntes de ar e Ukojizai. Pelas suas ações é óbvio que tentará escapar para grandes altitudes e a única maneira relevante de uma grande quantidade de névoa ácida ser efetiva em solo é com o Kiryū Ranbu. Só que, para ter acesso a toda essa quantidade de névoa (que tu colocou para cobrir "o campo inteiro"), você terá que ficar parado por grandes períodos de tempo com a boca aberta, mantendo um sinal de mão.

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) Komu_no_jutsu_by_takaki_9-d3chw21
E aí, vai direcionar a névoa pra onde? Eu aposto que vai ser pra miragens huahua'.

Nesse tempo todo você não tem defesa alguma pro ST/Kokunshin e pode ser desestabilizado completamente pelo BT (que o impede de realizar selos de mão devido à aceleração, Paw, Naruto e Kakashi estão aí pra contar história, seus braços são jogados pra trás clique aqui).

Em altitudes elevadas (recorrendo ao voo), com ou sem Ukojizai não há névoa (Kirigakure) e, no alto, você é perseguido e morto.

Ah, relembrando:
Hildr escreveu:
Eu tinha outra ideia, mas depois de ler Felipe vs. Sam, penso que dessa forma é menos complicada/complexa — com o Chidōkaku lateral (com espaço suficiente para duas invocações e.e).

No momento em que eu notar as capacidades corrosivas da chuva, meu clone lá embaixo invocará o Ptero imediatamente e eu vou junto, ficamos lá esperando a chuva passar e você lidando com o genjutsu ilusório sem saber em que direção atacar. E, lembrando que caso eu não destrua o KB, para manter a chuva ácida e com pH baixo terá que haver constante liberação do Futton a níveis imensos, mesmo com chakra nível Nagato, hora ou outra você cai, enquanto eu relaxo. Sabendo da névoa basta levantar um paredão com o DCK e selar o compartimento deixando apenas frestas para que o gás da Ostra saia (e se tem gás saindo por uma corrente forçada, nada entra).

"Ah, mas como você vai respirar?!" Basta eu ir à superfície e pegar ar puro com Moguragakure, qualquer coisa é só usar o ST pra limpar área x. Embora eu prefira a segunda opção. Essa é meio meh.

Essa é uma das alternativas, na segunda eu simplesmente uso Izanagi e, com um minuto de imortalidade por olho (e sim, o Izanagi me salvará, aliás, lembrem do uso do Ningendō também quando o utilizar), uso o BT, Boruto Stream, e relembro Renata vs. Pain, brincando de pingue-pongue, seguido de um STs médios de cima para baixo que o fará se acabar no chão e provavelmente morrer.

→ https://lh3.googleusercontent.com/-i83r-E4eV9E/UYOL5pYhqDI/AAAAAAAAB6A/xlxwsLygji8/w480-h320/nagato.gif
→ https://2img.net/h/s30.postimg.cc/5d2o7apgx/oie_373110x_Wzh9r_Ip.gif

Eu não respondi mais objetivamente, por não ver você escapando do BT e tendo seus clones dissipados pelo ST.

more_horiz
Você está esquecendo de algo, Davi. Você também é limitado aos 3 segundos, ou seja, BT, aproximações com a Kuchiyose e etc, de nada adiantam, em vista que eu já estaria nos céus a uma distância imensamente grande. E não, eu não citei que usaria Kirigakure nos 3 segundos iniciais e sim após os mesmos. Você também esquece, que leva tempo para você invocar 2 Kuchiyoses de contratos diferentes, uso do Ukojizao, uso do Chikodaku e etc. São ações, que demoram mais que 3 segundos. Até você realizar suas ações, eu também já teria realizado as minhas.

O gás da Ostra também é campal, a mesma só pode libera-lo após os três segundos e sabendo das capacidades da mesma, eu poderia usar o Kiuryu Ranbu para redirecionar o gás por um determinado tempo, até que minha estratégia esteja em ação. E o fato do Komu no Jutsu ser um Jutsu campal por si próprio anula suas aproximações, basta que um clone meu descarregue a névoa. De onde retirou que é necessário estar imóvel para usar a névoa? Que diferença faz para um especialista em Ninjutsu se movimentar, enquanto libera a névoa ácida? Mei era capaz de fazer altos movimentos no ar, enquanto controlava a direção de um imenso dragão de água. Eu possuo dois clones, que podem facilmente te interceptar, já que o movimento estilo Boruto não permite que você faça curvas, é um ataque retilíneo. E jamais, jamais seria surpreendido por isso. Como você mesmo citou, meus reflexos no ar se equivalem aos 80% e eu ainda conto com duas habilidades (células do Hashi e Senjutsu) para melhora-los. Speed blitz vindo de você é bem inútil, na verdade, você estaria cavando sua própria cova, já que estaria se expondo mais ainda ao ácido.

Em relação ao Kirigakure e o seu Ukojizai, como eu expliquei, você não é capaz de usa-lo. Eu pretendo tomar domínio completo da atmosfera e por questão de potência, eu sou capaz, em vista que minhas técnicas são superiores as suas, que nem Mestre em Ninjutsu não é. Mesmo que você consiga controle da atmosfera, ele seria mínimo e o resultado não seria o que você afirma, já que a potência da sua técnica se quer abrangeria o campo de batalha. E novamente, suas técnicas não se comparam as minhas. Eu sou o Mestre em Ninjutsu, aquele que possui TRÊS habilidades que me garantem uma amplificação em minhas técnicas. Por lógica, o meu Kirigakure seria extremamente denso, já que QUALQUER técnica com Senjutsu ou que possua qualidade de chakra diferente do comum se torna mais poderosa. A não ser que você ache que um Hagoromo da vida teria um Kirigakure no mesmo nível do Zabuza. RS
Sei que existe uma diferença incalculável entre mim e o Hagoromo, mas serve de exemplo para você. E nem tudo que se passa na nossa realidade, é real quando se trata da ficção. Ainda mais em um Mangá de Ninjas que aumentam a potência de técnicas com uso de mais chakra ou habilidades que amplificam as mesmas.
Vejamos o que é tenho para melhorar minhas técnicas:
- Potência Máxima em Ninjutsus (Você não tem isso)
- Chakra qualitativo do Bijuu Chomei
- Células do Hashirama, que upam técnicas no mesmo nível do Selo Amaldiçoado Nível 2
- Selo Amaldiçoado Nível 2, que me dá de brinde a qualidade de chakra SENJUTSU

Resumindo, existe um abismo de diferença entre mim e você, Genjutsu user.

Com meu Kirigakure atuando, seu Bansho Teni'n, deixa de ser eficiente, já que você não têm visão e devido a altitude que eu estou e pela sua falta de visão, ademais, eu não sou um ser imóvel e você não é nenhuma águia para conseguir focar em mim lá no alto. Seus demais jutsus como Shiran Tensei não me causam danos, já que possuo o manto do Chomei, aliado ao Selo Amaldiçoado e Células do Hashirama o potencializando.

E novamente, sua velocidade é 40%, ,logo seus reflexos são equivalentes ao de umim Shikamaru melhorado, devido às células do Hashi. Speed Blitz like a Boruto é momentâneo e você É INCAPAZ de fazer se quer uma curva, é um movimento extremamente perigoso para você mesmo. Quanto ao seu bicho voador, ele é bem inútil. Morrerá corroído ou por um Kirin.

Em relação aos Kirins + Ukojizai. Se as gotículas de água são frutos do meu chakra, o que te faz pensar que os raios produzidos por NUVENS ARTIFICIAIS compostas de CHAKRA são naturais? Não parou para pensar que as nuvens simplesmente criam os raios? Enfim, deixo isso para o Dalvio julgar.
--

Resumindo. O Komu no Jutsu pode ser usado como um Jutsu campal, pretendo utiliza-lo através de um clone (liberará constantemente ). O Jutsu se espalhará junto ao Kirigakure por todo o campo de batalha e a névoa pode chegar ao inimigo em instantes, já que o Kiuryu Ranbu é capaz de direciona-lá. Ostra não sobreviverá e nem o Davi.

E eu tenho conhecimento do Moguragakure, devido a luta anterior com o Robert. Posso te sentir dentro do solo e qualquer exposição sua na névoa resulta na sua morte. Para que você dissipe a mesma, seria necessário o Chou Shinra Tensei, que devastaria o campo de batalha inteiro e mataria a sua Ostra, seja por soterramento (não adianta usar Chikodaku, vai mata-lá do mesmo jeito) ou pela capacidade destrutiva do Jutsu. Isão não é capaz de me matar, já que certamente a técnica não me atingirá com todo o seu poder, em vista que estarei distante de você e meu manto é forte o suficiente para me defender do mesmo. Mas esse cenário não existe, assim que você necessitasse respirar, eu sentiria o seu chakra e saberia que você estaria voltando a superfície, ou seja, basta um Kirin para mata-lo.

more_horiz
2 L1X0

@Hildr VAI JUJU!!!!!

more_horiz
@Dotto, vai postar logo. Obrigado pela torcida. :cerealguy:

Vou quotar, embora esse estilo seja mais longo. Lerigou.

Kirito escreveu:
Você está esquecendo de algo, Davi. Você também é limitado aos 3 segundos, ou seja, BT, aproximações com a Kuchiyose e etc, de nada adiantam, em vista que eu já estaria nos céus a uma distância imensamente grande. E não, eu não citei que usaria Kirigakure nos 3 segundos iniciais e sim após os mesmos. Você também esquece, que leva tempo para você invocar 2 Kuchiyoses de contratos diferentes, uso do Ukojizao, uso do Chikodaku e etc. São ações, que demoram mais que 3 segundos. Até você realizar suas ações, eu também já teria realizado as minhas.

Recapitulando.
Hildr escreveu:
Fazer dois Karasu Bunshin, invocar o Pterodactylus e começar a caçar o Pedrin, não deixando que ele aumenta a distância inicial de 30 metros, se voar, vou atrás e faço o que descrevi no post, Shinra Tensei defende de tudo, BT o deixa estático e pronto pra levar haste no meio do peito.

Nos três segundos iniciais deve-se manter 30 metros de um usuário a outro, não dos pontos iniciais. Se você se mover um metro, eu compenso-o movendo-me um metro e mantendo a distância proposta com o Ptero, ou seja, não existe nada de distância imensamente grande quando nossas velocidades são similares e eu posso invocar o Ptero já em movimento de ataque/voo. [1]

E, caso já tenha uma distância boa, basta eu impulsionar um clone (ou o contrário) com o ST e fazer o mesmo movimento que Nagato fez Chikushōdō utilizar para invocar o restante dos caminhos.

→ https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/14.png
→ https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/15.png

Suprindo assim qualquer distância que houver, já invocando o pássaro mais perto. Nesse momento, qualquer névoa será dispersada e vocês serão desestabilizados pelo ST e imediatamente colocados sob influência do Banshō Ten'in!

O clone que ficar no solo é que invocará a Ostra e será responsável pelo uso do DCK, não tem nenhuma interferência minha no processo, ele é independente.

E, isso de eu ser impedido por questões de contrato nem existe. Mesmo que existisse, não seriam invocados ao mesmo tempo (a Ostra só pode depois dos 3s), existem invocadores diferentes e, fora isso, mesmo que fosse apenas um invocador, o Ptero é uma invocação gratuita do caminho Chikushōdō na ficha, que já mostrou invocar duas espécies diferentes ao mesmo tempo. [2]

Minhas ações se encaixam perfeitamente e counteram a sua. Sua ação inicial a partir disso seria o Kirigakure, meu clone (ao meu lado no Ptero) imediatamente utilizaria o Ukojizai e dispersaria a névoa.

Kirito escreveu:
O gás da Ostra também é campal, a mesma só pode libera-lo após os três segundos e sabendo das capacidades da mesma, eu poderia usar o Kiuryu Ranbu para redirecionar o gás por um determinado tempo, até que minha estratégia esteja em ação.

A Ostra libera o gás continuamente, isso depois dos 3 segundos. Você a essa altura está ocupado comigo e com meu clone e deveriam passar por nós para afetá-la com qualquer jutsu, isso é pressão! Nesses instantes iniciais seus clones são dispersos pelo ST do meu clone e, se sobrarem algum, são atraídos pelo BT (upado, é sempre importante relembrar).

Kirito escreveu:
E o fato do Komu no Jutsu ser um Jutsu campal por si próprio anula suas aproximações, basta que um clone meu descarregue a névoa.

Para liberar quantidades expressantes do Kōmu a ponto de não ser disperso pelo próprio ar, em campo aberto, você deverá manter o selo. Como irá mantê-lo sendo atingido pelo ST ou atraí-lo pelo BT? Se eu quiser me aproximar, eu simplesmente uso Izanagi e ignoro isso tudo, reescrevendo meu corpo ainda mais perto de você e utilizando o BT para jogá-lo no solo.

Meu clone que ficou no solo, ao notar minhas intenções com a visão compartilhada, abre uma vala com o DCK e eu te enfio lá dentro e depois de mato com o mais poderoso ST que eu conseguir utilizar.

Kirito escreveu:
De onde retirou que é necessário estar imóvel para usar a névoa? Que diferença faz para um especialista em Ninjutsu se movimentar, enquanto libera a névoa ácida? Mei era capaz de fazer altos movimentos no ar, enquanto controlava a direção de um imenso dragão de água. Eu possuo dois clones, que podem facilmente te interceptar, já que o movimento estilo Boruto não permite que você faça curvas, é um ataque retilíneo. E jamais, jamais seria surpreendido por isso. Como você mesmo citou, meus reflexos no ar se equivalem aos 80% e eu ainda conto com duas habilidades (células do Hashi e Senjutsu) para melhora-los. Speed blitz vindo de você é bem inútil, na verdade, você estaria cavando sua própria cova, já que estaria se expondo mais ainda ao ácido.

Mas isso é indiferente, uma vez que você estará sobre influência do BT. :fem:
Você simplesmente parece ignorar ST (que dispersará névoa ácida) e BT (deixando-o estático e impossibilitado de utilizar selos) na minha ficha, o "Boruto Stream" é só um movimento complementar, em que posso inserir os diversos jutsus que possuo nela. Esses dois jutsus independem dos hacks que você diz ter em reflexos, uma vez que o ST nunca foi antecipado a ponto de alguém se livrar da onda repulsiva (Naruto com SM, Pa e Ma com SM, sapos, etc.) e a velocidade é absurda demais pra alguém evadir. O BT é pior ainda! É a própria manipulação gravitacional em cima do seu corpo!

Kirito escreveu:
Em relação ao Kirigakure e o seu Ukojizai, como eu expliquei, você não é capaz de usa-lo. Eu pretendo tomar domínio completo da atmosfera e por questão de potência, eu sou capaz, em vista que minhas técnicas são superiores as suas, que nem Mestre em Ninjutsu não é. Mesmo que você consiga controle da atmosfera, ele seria mínimo  e o resultado não seria o que você afirma, já que a potência da sua técnica se quer abrangeria o campo de batalha.

Você tem uma ideia completamente errada sobre esses pontos, não tem nada a ver com potência, qualidade, quantidade. Nós usamos chakra para interagir com o meio em que ele é inserido, nesse caso em específico para aproximar moléculas de água, criar nuvens e originar a chuva, mesmo que meu chakra interaja com diferentes moléculas de água, quando somado o resultado dos dois, teremos uma condensação ainda maior, consequentemente chuva mais forte! Como minha técnica não abrangeria o campo se lançar chakra pra atmosfera é justamente o intuito do Ukojizai? Não existe isso de chakra barra o outro. :horak:

Essa tal "regra do JVS" é algo extremamente específico, como não usar o Daikōdan a partir do DBS do adversário, por exemplo, em que aí sim, é algo extremamente ligado ao chakra do usuário. Jutsus campais como Kirigakure, Ukojizai, Ryūsa Bakuryū, os chakras não se misturam, mas ainda interagem com o meio, um usuário de Suna com mais chakra ou qualidade, apenas trituraria mais minérios que o outro, por exemplo.

E, leia novamente.
Hildr escreveu:
Quanto ao Ukojizai, nossos chakras não se misturarão, mas você terá influência na atmosfera assim como eu. Se um tiver maior ou menor influência, não tem problema, o resultado será o mesmo, com duas energias lançadas ao céu para a mesma técnica, o que irá ocorrer é condensação total de vapor d'água, criação de nuvens e chuva torrencial. Chakra em seu estado puro não se comporta como matéria, ou seja, um empurrar o outro nessa situação é fora de cogitação.

Fazendo uma outra alusão, se dois usuários de Kirigakure estivesse em campo, só um conseguiria fazer ou resultaria em um Kirigakure mais denso?

E novamente, suas técnicas não se comparam as minhas.

Onde argumentei que eram?

Eu sou o Mestre em Ninjutsu, aquele que possui TRÊS habilidades que me garantem uma amplificação em minhas técnicas. Por lógica, o meu Kirigakure seria extremamente denso, já que QUALQUER técnica com Senjutsu ou que possua qualidade de chakra diferente do comum se torna mais poderosa. A não ser que você ache que um Hagoromo da vida teria um Kirigakure no mesmo nível do Zabuza. RS
Sei que existe uma diferença incalculável entre mim e o Hagoromo, mas serve de exemplo para você. E nem tudo que se passa na nossa realidade, é real quando se trata da ficção. Ainda mais em um Mangá de Ninjas que aumentam a potência de técnicas com uso de mais chakra ou habilidades que amplificam as mesmas.

Se você aumentar a densidade do Kirigakure além do limite, ele condensa e precipita [vira chuva], ué. :horak:
Aumentar densidade, condensar, etc. nada mais é que deixar o vapor de água presente no campo cada vez mais próximo, e mais próximo. Não lembra que o que distingue os estados físicos é justamente o espaçamento entre moléculas? Pior ainda é querer fazer isso no meio de chuva forte.

Kirito escreveu:
Vejamos o que é tenho para melhorar minhas técnicas:
- Potência Máxima em Ninjutsus (Você não tem isso)
- Chakra qualitativo do Bijuu Chomei
- Células do Hashirama, que upam técnicas no mesmo nível do Selo Amaldiçoado Nível  2
- Selo Amaldiçoado Nível  2, que me dá de brinde  a qualidade de chakra SENJUTSU

Lecau. :ikemoto:

Kirito escreveu:
Resumindo, existe um abismo de diferença entre mim e você, Genjutsu user.

Senti certa hostilidade. :planta:

Com meu Kirigakure atuando, seu Bansho Teni'n, deixa de ser eficiente, já que você não têm visão e devido  a altitude que eu estou e pela sua falta de visão, ademais, eu não sou um ser imóvel  e você não é nenhuma águia para conseguir focar em mim lá no alto. Seus demais jutsus como Shiran Tensei não me causam danos, já que possuo o manto do Chomei, aliado ao Selo Amaldiçoado e Células do Hashirama o potencializando.

Kirigakure non ecziste no meio de chuva forte, fora que a determinada altura nem existe névoa, isso considerando que nossa batalha chegará a grandes altitudes.

Além da capacidade repulsiva via gravidade, o ST conserva também características de onda de choque (IV DB), ondas de choque simplesmente atravessa matéria e deixa danos dependendo de intensidade e pressão, em humanos isso causa danos aos órgãos cheios de ar (a exemplo dos pulmões, ouvidos, etc.) chegando até a esmagá-los. Você pode ter manto e tankar as repulsões menos potentes, mas jamais sobreviveria aos ST carga pesada, do médio até o CST, tá na Disney? Um médio quebrou os ossos do Gamabunta, a mesma kuchiyose que tankava os fūtons esmagadores do Shukaku. [3][4]

Seu principal problema aqui é o BT, não o ST.

Kirito escreveu:
E novamente, sua velocidade é 40%, ,logo seus reflexos são equivalentes ao de umim Shikamaru melhorado, devido às células do Hashi. Speed Blitz like a Boruto é momentâneo e você É INCAPAZ de fazer se quer uma curva, é um movimento extremamente perigoso para você mesmo. Quanto ao seu bicho voador, ele é bem inútil. Morrerá corroído ou por um Kirin.

Minha velocidade corporal é igual ao Shikamaru, minha reação é superior [Rinnegan traçando chakra, visão compartilhada, células hack do Hashi potencializando o Rinnegan]. ST e BT não deixarão você ter essa tranquilidade que tenta transparecer nos argumentos, praticamente ignorando-os.

No "Boruto Stream" eu posso invocar o Ptero. Aliás, para atingí-lo você tem que passar pelo ST [meu ou do clone], a névoa é ineficiente pois é repelida e dependendo da potência do ST, levará tempo para repô-la, tempo suficiente para que o cooldown já esteja resetado. Kirin dá no mesmo, uma vez que seja atraído pelo BT ou posso desestabilizá-lo, antes de direcionar o raio [uma vez que tem que juntá-los, para algum dano significativo]. Por último, Izanagi.

Kirito escreveu:
Em relação aos Kirins + Ukojizai. Se as gotículas de água são frutos do meu chakra, o que te faz pensar que os raios produzidos por NUVENS ARTIFICIAIS compostas de CHAKRA são naturais? Não parou para pensar que as nuvens simplesmente criam os raios? Enfim, deixo isso para o Dalvio julgar.

As nuvens são produzidas artificialmente através do chakra de Pain/user, você condensa o vapor d'água e faz chover, uma vez que insere chakra nesse meio, o resultado é uma "chuva sensorial", as reações que ocorrem dentro dessas nuvens são independentes da condensação causada pelo seu chakra. A técnica não é classificada como elemental [Suiton/Raiton], é praticamente um Ninpō. Imagine a mesma diferença entre Zabuza e Mei, Zabuza altera propriedades ambientes com chakra para usar o Kirigakute, Mei cria já com Suiton e o expele da boca. Com o Ukojizai, você altera propriedades ambientes com chakra, tendeu. Sobre os raios, leia novamente como eles surgem nas nuvens, que entenderá direitinho, inclusive o Dalveu.

Resumindo. O Komu no Jutsu pode ser usado como um Jutsu campal, pretendo utiliza-lo através de um clone (liberará constantemente ). O Jutsu se espalhará junto ao Kirigakure por todo o campo de batalha e a névoa pode chegar ao inimigo em instantes, já que o Kiuryu Ranbu é capaz de direciona-lá. Ostra não sobreviverá e nem o Davi.

Nessa história, existe Kirigakure em campo e eu parado sem fazer nada.
Na realidade, existe Ukojizai em campo, eu atacando com uma pressão imensa com BT e ST potencializados no Pedro e dissipando os clones, desestabilizando-o e o impedindo de utilizar selos e com 5 minutos de imortalidade e, por fim, o finalizando com baixa dificuldade. Pedro não saberá nem onde está a Ostra a essa altura, tentando se livrar dos meus ataques e do BT.

Kirito escreveu:
E eu tenho conhecimento do Moguragakure, devido a luta anterior com o Robert. Posso te sentir dentro do solo e qualquer exposição sua na névoa resulta na sua morte.

Isso foi apenas uma alternativa, nela você estaria sobre influência do genjutsu da Ostra e eu apenas trataria de prolongar a luta. Na outra alternativa, eu imponho pressão, você morre.

Kirito escreveu:
Para que você dissipe a mesma, seria necessário o Chou Shinra Tensei, que devastaria o campo de batalha inteiro e mataria a sua Ostra, seja por soterramento  (não adianta usar Chikodaku, vai mata-lá do mesmo jeito) ou pela capacidade destrutiva do Jutsu. Isão não é capaz de me matar, já que certamente a técnica não me atingirá com todo o seu poder, em vista que estarei distante de você e meu manto é forte o suficiente para me defender do mesmo. Mas esse cenário não existe, assim que você necessitasse respirar, eu sentiria o seu chakra e saberia que você estaria voltando a superfície, ou seja, basta um Kirin para mata-lo.

Eoq? Nagato utilizou o CST em 360º pois o objetivo era destruir Konoha, existe outras inúmeras vezes em que não se fez necessário e ele simplesmente direcionou a repulsão + onda de choque ao inimigo/alvo. [5][6][7][8] Se eu for usar o CST, vou focá-lo em você, oras! Se à versão normal do jutsu te mataria na hora, imagina upada pelo Juinjutsu Hashirâmico.

Quanto ao Kirin, nem queria utilizar isso, mas como gosto de tirar leite de pedra, duas situações:

→ Primeira; [9] & segunda; [10] [11][12];

Nagato/Pain simplesmente mantém a repulsão ou a onda de choque (aliás, esse é o princípio do CST, múltiplas ondas) por determinado período. No combate aéreo eu faria isso antes do Kirin ser lançado [portanto, não é questão de reagir depois do lançamento], ele simplesmente pararia na barreira. :yoda:

Bom, é isso, meu último post, creio que já esclareci tudo.

more_horiz
Eu não pretendia argumentar, mas a vontade para não perder falou mais alto.

[Defensiva]

Aqui eu vou abordar meus meios de inutilizar as estratégias do Davi.

Suprindo assim qualquer distância que houver, já invocando o pássaro mais perto. Nesse momento, qualquer névoa será dispersada e vocês serão desestabilizados pelo ST e imediatamente colocados sob influência do Banshō Ten'in!

→ Isso não é funcional por conta do Kirigakure. /:

E basta um rugido de chakra meu para comprometer toda a tua estratégia, já que o Shinra Tensei entrará em colisão com o rugido, que tem potência quadruplicada pelo selo amaldiçoado + células do Hashirama.

A Ostra libera o gás continuamente, isso depois dos 3 segundos. Você a essa altura está ocupado comigo e com meu clone e deveriam passar por nós para afetá-la com qualquer jutsu, isso é pressão! Nesses instantes iniciais seus clones são dispersos pelo ST do meu clone e, se sobrarem algum, são atraídos pelo BT (upado, é sempre importante relembrar).

Você esqueceu que eu possuo o rugido de chakra, reflexos superiores aos seus e Sensor Sennin? Você nem tem conhecimento da minha capacidade de criar ondas de choque com o rugido.

Link do Rugido + uma explicaçãozinha :

E os meus clones irão em direções diferentes de mim, o que inviabiliza a sua argumentação, já que você só é capaz de seguir um, afinal, você só possui UMA invocação de voo.

Apenas um deles é capaz de te interceptar usando o rugido de chakra sobre você, forçando você a usar o Shinra Tensei. Aí você entra em delay e se torna um completo inútil.

E se você usar Shinra Tensei, vai matar sua Kuchiyose, o que resta você usar no momento do movimento estilo Boruto. Até lá, meu clone já matou sua Kuchiyose inútil.

E eu e meus clones são mais rápidos que você e seu pássaro moribundo. E não sei se você esqueceu, mas as minhas ações podem ser feitas, enquanto eu voo. Já você necessita invocar clones, invocar Ostra, invocar pássaro inútil e etc.

Não sei que pressão você está colocando, dado que posso realizar minhas ações tranquilamente e forçar a você usar Shina Tensei para proteger sua Kuchiyose, que se morrer, não tem mais voo. Aí você vira um completo inútil.

Para liberar quantidades expressantes do Kōmu a ponto de não ser disperso pelo próprio ar, em campo aberto, você deverá manter o selo. Como irá mantê-lo sendo atingido pelo ST ou atraí-lo pelo BT? Se eu quiser me aproximar, eu simplesmente uso Izanagi e ignoro isso tudo, reescrevendo meu corpo ainda mais perto de você e utilizando o BT para jogá-lo no solo.

Meu clone que ficou no solo, ao notar minhas intenções com a visão compartilhada, abre uma vala com o DCK e eu te enfio lá dentro e depois de mato com o mais poderoso ST que eu conseguir utilizar.

Issunonezisti. :horak:

A pobre da Mei discorda.  Ela estava no ar, em movimento e estava liberando parcialmente o Komu no Jutsu sem o menor problema com isso do ar e ele estava derretendo o Susano'o.

→ Se você usar Izanagi para reaparecer atrás de mim, você irá cair, já que você não voa. Aí você perde equilíbrio e com certeza seu Jutsu é desfeito. E caso funcione, é bom lembrar que eu possuo Sensor Sennin, e sou capaz de criar membros de chakra ou posso dar características cortantes as caldas. Basta eu movimentar as mesmas e lhe dar características de garras, assim como o Naruto deu contra o Orochimaru. Posso te cortar ao meio.

http://i3.mangapanda.com/naruto/294/naruto-1568284.jpg

http://i7.mangapanda.com/naruto/294/naruto-1568285.jpg

http://i5.mangapanda.com/naruto/294/naruto-1568288.jpg

http://i1.mangapanda.com/naruto/294/naruto-1568289.jpg

Isso é o que vai acontecer com você, que estará caindo em queda livre por não ter voo. Se a Kuchiyose (que está morta a séculos) resolver vir te salvar, ela também morre. Posso criar outros membros de chakra e carta-la ao meio também.

E não é necessário eu nem me mover, os membros de chakra fazem isso por mim. e.e
Naruto já fez isso contra o Nagato, usando BT nele.

Lembrando que eu tenho 80% de velocidade no ar + Selo Amaldiçoado e Células do Hashi potencializando meus reflexos.

E uma contra-medida para tal estratégia citada por você, seria o uso do Rugido de Chakra (que é em volta do meu corpo inteiro), que poderia ser usado como precaução contra você que não teria equilíbrio. Posso recuperar meu voo normalmente.

Mas isso é só uma possibilidade, já que o Komu no Jutsu estaria no campo de batalha e qualquer aproximação sua resultaria no uso do seu ST (para sobreviver), que após você usar, entra em delay.

Reaparecendo atrás de mim, não da nem tempo de você usar ST, seu crânio seria corroído no momento que reaparecer.

Fazendo uma outra alusão, se dois usuários de Kirigakure estivesse em campo, só um conseguiria fazer ou resultaria em um Kirigakure mais denso.

Resultaria em só um fazendo por motivos da regra, já que são técnicas que manipulam o ambiente em si por meio do chakra. Técnicas como Suiton e etc, são expelidas pelo o usuário, elas não afetam diretamente o ambiente.

Aumentar densidade, condensar, etc. nada mais é que deixar o vapor de água presente no campo cada vez mais próximo, e mais próximo. Não lembra que o que distingue os estados físicos é justamente o espaçamento entre moléculas? Pior ainda é querer fazer isso no meio de chuva forte.

Basta com que eu deixe a chuva serena. Ue

No "Boruto Stream" eu posso invocar o Ptero. Aliás, para atingí-lo você tem que passar pelo ST [meu ou do clone], a névoa é ineficiente pois é repelida e dependendo da potência do ST, levará tempo para repô-la, tempo suficiente para que o cooldown já esteja resetado. Kirin dá no mesmo, uma vez que seja atraído pelo BT ou posso desestabilizá-lo, antes de direcionar o raio [uma vez que tem que juntá-los, para algum dano significativo]. Por último, Izanagi.

Eu lembro do Naruto fazendo 2920283920292830182012938920282029829292920282920182929292929192 ações no delay do Pain. Kkk
Não será nada demorado para o meu Futton se espalhar, caso essa situação ocorra.

Abego, se você usar BT, eu uso rugido (que você nem tem conhecimento) e você vai parar na pqp. :fem:

E meus clones podem facilmente executar ações, como direcionar um raio pra sua cabeça.

E de prato final, deixo uma técnica que inutiliza toda a estratégia inicial do Davi. Eu sou capaz de utilizar Hiden Rinpungakure no Jutsu para cegar você, seja por meio de um clone ou a mim mesmo.

https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto-pedia/images/c/c5/Rinpungakure.png/revision/latest/scale-to-width-down/150?cb=20120407192635&path-prefix=pt-br

Caso suas ações sejam funcionais, eu me veria obrigado a retirar sua visão de outra forma e é através desse brilho, que estaria upado (melhoraria abrangência, potência e etc) por diversas habilidades já citadas. Isso cegaria você, seus clones e etc, que dependem da visão compartilhada.

Eu ou um clone podemos manter essa técnica constantemente ativa, até as minhas ações estarem feitas.

Por você não ter visão, jamais conseguiria me atingir com BT. E eu posso usar desse jutsu constantemente para flopar você, que depende de um Jutsu que requer foco visual para funcionar.

Enquanto está cego, eu posso matar sua Kuchiyose liberando a névoa acida, que você não tem conhecimento.

Você fica sem visão de um jeito ou de outro, afinal, posso manter esse Jutsu ativo.

Enfim, estamos discutindo possibilidades e aparentemente ficamos presos aos movimentos iniciais.

Só quero deixar claro, que a Ostra vai morrer perante ao Komu no Jutsu. E os meus clones também são capazes de usar as minhas técnicas, os combos dos Jutsus podem ser usados tanto por mim quanto por eles, ou seja, se for conveniente a situação eu usar, usarei, caso não, serão eles que iniciarão as ações.

Esquema básico:
- Liberação constante do Futton nas nuvens: 1 clone
- Liberação do constante do Futton no campo: 1 clone
- Livre: Eu

Mas esse esquema pode mudar dependendo da situação, por isso digo que eu posso assumir o papel deles e eles o meu. O uso do Rinpu e do Rugido são para determinados cenários onde minhas ações não foram como previsto.

Bom, eu só queria quotar isso porque eu fui tratado como um ser imóvel perante a alguém muito mais lento que eu, que depende de Kuchiyose e de movimento estilo Boruto pra ter chances contra mim no ar. :v

Última edição por Kirito em Ter 6 Fev - 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vai Kirito, não me deixa perder a aposta! :xablau:

more_horiz
Olha, quanto ao Ukojizai eu trouxe vários argumentos baseando-me no mangá e em conhecimentos físicos básicos, enquanto o Pedrin trouxe achismos do tipo "meu chakra é mais potente, você não conseguirá lançar o seu na atmosfera", etc. Posso trazer mais uma cena básica, o chakra lançado à atmosfera é tão "imaterial" quanto o chakra In utilizado em um Mugen Onsa, que um chakra muito mais denso [Susanoo] não foi capaz de barrar, o chakra presente nas ondas sonoras do Gamarinshō por todo o compartimento impediram que chakra do Nagato chegasse às hastes e controlasse Pain? Não! Chakra em sua forma básica/pura transita livremente, se transita livremente eu vou condensar água e formar nuvens e eu vou fazer chover. Tanto eu quanto meu adversário temos acesso ao Ukojizai (numa luta anterior, eu e o @Stark tínhamos Ukojizai e ambos usamos). Não vou tocar mais nesse assunto, nem do Kirigakure, a menos que traga provas/fatos que validem seus argumentos.

Todas as minhas ações com Ptero sucedem os 3 segundos, mas para o Pedro, já irá haver Kirigakure em campo. Além do mais ele quer me pegar de surpresa com técnicas que tenho conhecimento! Eu peguei conhecimento da sua ficha Pedrin, eu tenho plena ciência que uma vez atraído pelo BT você tomará ações desesperadas para se livrar, a exemplo do rugido, do Rinpungakure. Apenas não tinha considerado isso por você não ter citado-o em nenhum momento, mas já tinha me precavido de tudo isso!

Espadão escreveu:

Não importa se o que sair da boca do Kirito for o Kōmu ou o Rinpungakure, a partir dos 3 segundos comigo indo em direção a ele, meu clone já estará acumulando chakra desde o início para usar o ST já considerando a potência do rugido que ele possui [pois eu tenho conhecimento de todas suas habilidades Jin], a sua onda de choque será superada e você/clones serão atingidos com tudo! Eu nem considerei que você seria morto, apenas que seus clones seriam dissipados imediatamente.

Após você ficar desnorteado, eu uso o BT e combo com Kokunshin e Raiton:
Meu primeiro post :

Kirito quer se defender de toda essa ofensiva com rugido de chakra! Aliás, o argumento dele é dizer que os clones vão em uma ou outra direção, mas ignora que o Banshō Ten'in atrai m-úl-t-i-p-l-o-s alvos, Nagato atraiu rocha e formou um construto gigante de debaixo de metros d'água e Naruto ao mesmo tempo! Pode ir um pro norte, outro pro sul, vou atraí-los simultaneamente de modo mais feroz ainda, por estar potencializado.

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) SEZHspckxZB6wukbM72j7nBHykEsC_Mgfm_ECbUaiAU

E não ignore absolutamente tudo que argumentei e venha me falar de Kirigakure, inicialmente todos os clones serão dispersos pelo super ST, o próprio ST vai mandar a névoa pra PQP e quando o usuário é atingido/incapacitado mesmo que momentaneamente, simplesmente não consegue mantê-la. [1]

Aliás, a cena é a seguinte: Pedro e clones sendo atraídos pelo BT, ele ruge, meu clone solta o ST e ele continuará sobre influência do BT sendo atraído em direção ao ST, imaginam quantas e quantas vezes o dano será maior?! Isso considerando que minhas técnicas gravitacionais são muito mais fortes que as de Nagato/Tendō. Isso sendo que nenhum sensor [SM, normal, maldade] previu o ST e seu deslocamento, ainda estou considerando isso.

→ Com conhecimento total da ficha, 90% de inteligência, eu exploro facilmente o rugidinho do Kirito a meu favor, mas aqui, sem conhecimento do ST, do delay da técnica, ele quer me forçar a usar o ST e explorá-lo, isso tudo ainda INICIALMENTE.
→ Nagato "expele" o ST exatamente de dentro da boca do Camaleão [2] e ele sai intacto imobilizando Naruto depois [3], aí eu leio que caso eu use o ST em cima do Ptero, eu vou matar minha Kuchiyose? :zeca2:

Os argumentos a seguir do Pedro resumem-se a chamar minhas ações, kuchiyoses, clones de inúteis, típica fala de quando seus argumentos são refutados e você não tem o que dizer.
Spoiler :

E, repito:
Espadão escreveu:

Expressantes. Você disse que quer cobrir o fucking campo. Aliás, você nem faz ideia do uso do Izanagi, na mesma situação que narrou, Mei levou um sopapo e foi parar na PQP. Corrosão acima além de potência do ácido, depende de tempo de exposição, tempo suficiente para que eu execute várias ações.

O que são caudas de bijūs diante de um espadão de Kokunshin [4] e chakra Raiton [5]? Responde aí pra gente, Kakashi...

→ Isso aqui, Davi-san: https://i.imgur.com/XF6tx3R.png !

Valeu, Sensei! HUAHUAHUA

Seis das suas sete caudas são destinadas a te manter em voo [6], então é mais fácil eu capar todas elas e você cair por si só do que o contrário, de resto ainda enfiarei o espadão elétrico na sua bonda. Aliás, o máximo que admite-se é que você e eu executemos golpes, a diferença é que eu sou o único imortal dessa história e posso me dar o luxo de morrer quantas vezes forem necessárias durante 5 minutos, já você, uma vez morto, continuará! E aí:

Espadão escreveu:
Meu clone que ficou no solo, ao notar minhas intenções com a visão compartilhada, abre uma vala com o DCK e eu te enfio lá dentro [BT] e depois de mato com o mais poderoso ST que eu conseguir utilizar.

Viu como minhas ações se encaixam direitinho? Isso chama-se sinergia. Com a visão compartilhada [7], caso eu queira depois de umas 2 supostas "mortes", basta que meu clone utilize limpe uma área com ST, utilize o BT, mova o Pedro para área x e eu renasceria ali por perto. Executaria o golpe de Kokunshin + Raiton e, independentemente dele estar morto ou não, o mandaria para a vala e terminaria de destroçar o defunto. Você não tem como sobreviver a minha ofensiva conjunta ao Izanagi, são cinco minutos dessa mesma mostra de ofensiva de forma intensa! E, basta eu aparecer no ar estabilizado, ué.

Kirito escreveu:
Basta com que eu deixe a chuva serena. Ue

Meu clone lá no solo fará cair um temporal. :xablau:

Kirito escreveu:
Eu lembro do Naruto fazendo 2920283920292830182012938920282029829292920282920182929292929192 ações no delay do Pain. Kkk
Não será nada demorado para o meu Futton se espalhar, caso essa situação ocorra.

Ele tinha conhecimento. Pain era um inútil que só repelia e atraia feito um noob naquele momento, parece até que Nagato ficou burro. Eu usando ST, você é atingido, deixado à beira da morte e, no mínimo, impossibilitado de fazer esse falso spam de técnicas.

Rinpungakure, clones e Kōmu (que eu não preciso ter conhecimento, já sei que tudo que sai da boca do Pedrin é perigoso dado meu conhecimento do Rinpungakure, porque diabos alguém ficaria esperando pra ver o que acontece?), absolutamente tudo isso é repelido e dissipado pelo ST nos segundos que sucedem o início, Pedrin é posto sobre influência do Banshō Ten'in, eu uso Izanagi e segue-se o que já foi narrado.

Aliás, nessa história, meu clone e a Ostra ficaram lá pra trás, toda a estratégia do CDK que coloquei anteriormente já estará concluída, e não irá tardar para o genjutsu campal fazer efeito. Kōmu no Jutsu ficará entre mim e Pedrin que será frustado pelo ST a todo instante, seguido do uso de Izanagi e as técnicas OHKO do meu arsenal.

Mais um esqueminha 10/10 que retrata a luta de fato: https://i.imgur.com/FBZpBDO.png

:ikemoto:

more_horiz
Argumentos encerrados.

more_horiz
Beeeeaaaa, pq você está me escravizando ? :y u no:

Bom, eu li a luta toda e já tenho meu voto em mente, mas vou moldando-o juntamente com esse post. Assim como digo em todas as lutas em que sou juiz, acho injusto apenas eu ter o poder de decidir o vencedor da batalha, uma vez que existem múltiplas variáveis a serem consideradas e nem sempre consigo me atentar a todas. Ainda mais que meu tempo é escasso. Mas tentarei fazer um voto mais imparcial possível.

* Conhecimento

Davi : Ao meu ver, o conhecimento foi ideal. Saber que o Kiritu é Jin, que possui mantos de chakra de defesa, voo, rugido de chakra e etc o daria boa noção do estilo de luta do mesmo. E alias, ele soube explorar muito bem esse ponto a seu favor.

Kirito : Acredito sim que a ostra possa ser um eventual problema, mas o seu estilo de luta baseado no uso do Ukojizai já ATRAPALHA (abordarei mais a frente) a aplicação dessa técnica. Eu particularmente acho o Izanagi mais perigoso para você do que propriamente a Ostra.

* Status

Nem vejo necessidade de prolongar essa parte da discussão. São dois usuários que gastam quantidades relativamente abusivas de chakra, que se movimentam continuamente pela batalha, gastando também stamina e que ao mesmo tempo são altamente inteligentes (maior destaque ao Davi) e possuem velocidades aéreas distintas.

* Pontos a se considerar

- Davi, concordo com você que usar o Komu continuamente e na escala que o Kirito quer seja desgastante, mas há duas considerações a se fazer...

1- Kirito não precisa usar o Komu LITERALMENTE o tempo todo.

E sou capaz de controlar o PH da Névoa Ácida e da Chuva (voltar a acidez ao seu estado original), tornando inútil o blablabla da diluição.

Tanto a chuva, quanto a névoa, quanto o ácido são compostos pelo chakra do Kirito. A medida que a interação água + ácido ionizasse e o ácido em si sofresse diluição, ele continuaria controlando o ph da névoa, uma vez que suas moléculas estariam interagidas com o vapor de água e não simplesmente se dispersariam pelo campo.

2- Você é usuário de Rinnegan, possui ficha Genjutsu e não Ninjutsu (concordo que esse ponto seja o menos relevante) e é usuário de Shinra Tensei e Izanagi. Duas técnicas que gastam boas quantias de chakra. 

A relação Implante Células Shodaime +gasto reduzido não foi desconsiderada aqui, mas considerando que seu oponente também as possui, então ambos se anulariam nesse quesito.

Porém, o Kirito ainda conta com o up do Modo Jin e do Selo nível 2, podendo criar um Futton MUITO superior ao usado pela Mei, a medida que não precisa dobrar o gasto de chakra para tal, uma vez que a qualidade do seu chakra também é ampliada.

Kirito, o ponto que você levantou do Izanagi entra no mesmo processo. Davi, ainda que diminua o chakra a cada olho que se feche, tem reservas suficientes para que possa lutar com os 5 Izanagis em uso. É uma técnica SIM desgastante, porém, não é um gasto suficientemente capaz de interferir no uso dele com o Izanagi.

Obs : Nenhum dos dois pontos são de grande relevância para a batalha. Não acredito que chegaria ao ponto de que um dos dois perderia por falta de chakra, até pq pelo ritmo de luta de vocês, certamente não creio que essa batalha levaria mais de uma hora, independente do vencedor.

Aliás, a cena é a seguinte: Pedro e clones sendo atraídos pelo BT, ele ruge, meu clone solta o ST e ele continuará sobre influência do BT sendo atraído em direção ao ST, imaginam quantas e quantas vezes o dano será maior?! Isso considerando que minhas técnicas gravitacionais são muito mais fortes que as de Nagato/Tendō. Isso sendo que nenhum sensor [SM, normal, maldade] previu o ST e seu deslocamento, ainda estou considerando isso.

Olha...

Eu sou aquele que defende que o BT não possui delay no mangá, uma vez que o Nagato atraiu dois alvos distintos, tendo um seu corpo como epicentro e o outro o corpo do Naruto como tal, assim não podendo ter sido apenas um uso da técnica e sim dois consecutivos.

Porém, o JVS coloca um problema nessa estratégia.

- Haverá delay de técnicas compartilhado entre os Bunshins.

Pelas regras do JVS, o Shinra Tensei e o Banshou Tenin compartilham o delay, correto ? Ou seja, se um for usado, é necessário 5 segundos para usar a outra técnica, assim como a mesma consecutiva.

Porém, esse delay não vale apenas a você, mas a seus bunshins também.

Se você estiver usando o BT e o Kirito usar o rugido de chakra, nem você e nem seus bunshins poderão usar o Shinra Tensei.

Minha dúvida é de que a abertura evidencia esse compartilhamento de delay ST/BT para o caso mais específico do CST, mas independente disso, meu voto não está se baseando muito nisso.

• Kokunshin, Raiton e ST:

→ Papel do Shinra Tensei: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/423/17.png
→ Papel do Raiton: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/02.png
→ Capacidade vibratória da corrente elétrica desestabilizando o chakra da versão 2 do manto bijū: https://i.imgur.com/QIeEuP0.jpg

Quando banhada por Raiton, armas ignoram completamente carne/ossos. [1] Sendo afirmado por Kisame que o poder de penetração do Raiton é mais alto que o do próprio Fūton. Digo isso já de antemão, caso Pedrin fale que o manto dele é mais resistente que os demais pela presença do selo amaldiçoado e das células do Hashi, meu Raiton também é mais poderoso pelo UP das mesmas células e ainda posso aplicar força "ilimitada" ao projétil com o Shinra Tensei, fazendo com que tais defesas não apresentem resistência alguma.

Interessante esse combo e acho super válido.

Quanto a questão da atração do Kirito com o Banshou Tenin...

Olha, o BT é um jutsu de médio alcance (databook), apesar do mangá ter exemplos do Nagato utilizando essa técnica a PELO MENOS uns 50 metros do alvo. O problema é que o Kirito vai lutar a LONGO alcance, sempre se AFASTANDO de você e não se aproximando.

Você pode sim se aproximar dele com o Pterodactylus, mas ainda que pequena, a velocidade dele é mais rápida que a sua no ar e sua praticidade de voo também. Você para possuir voo livre é dependente de uma Kuchiyose, o que torna mais limitado seu potencial de ação, até pq com o uso de bunshins, o Kirito ainda amplia o número de alvos que você teria que acertar.

BT atinge mais de um alvo ? Sim, sei disso. Mas você tem DOIS BRAÇOS e não múltiplos. Essa imagem do Sasuke do anime acho até meio falha. Ao contrário do ST, para o BT, sempre foi mostrado como necessário o Nagato utilizar de suas mãos. Logo creio, que o MÁXIMO de usuários que você possa atrair com apenas dois braços, sejam dois. 

E considerando a questão que já levantei do alcance, a resistência proporcionada pelo fato do Kirito ser um Jin com rugido de chakra e etc, o suporte de bunshins e o estilo de luta do Kirito de se ocultar em meio a um controle campal (névoa e Ukojizai), acho meio complicado o BT surtir efeito nele. Não digo que será inútil, mas também não vejo você tendo tanta facilidade como quer colocar.

Só somar A+B, dosando a força correta, consigo utilizar speed blitz tanto no solo quanto no ar. Vou passar pelo Pedrin sem que ele nem veja e destruir/partir o corpo dele com uma Kokunshin gigantesca imbuída de chakra relâmpago [11][12][13] ou se der, até arrancar a alma com o Ningendō.

Okay, você controla a forma como a gravidade ache sobre seu corpo. No anime o Tendo fez isso e achei bastante coerente até. Porém, speed blitz ? Sua velocidade é 40%, não queira que o ST por si só consiga elevar sua velocidade ao nível do Kira A, por exemplo. Tendo que é naturalmente muito mais rápido que você, não conseguiu tamanho feito.

Uma coisa é você usar a habilidade natural do ST de criar ondas de choque a partir da manipulação de forças repulsivas, outra muito diferente é querer que ele consiga manipular essas forças com a mesma capacidade para se deslocar a velocidades exorbitantes.

E no ar também é falho, você vai conseguir o impulso de onde para ir se deslocando pelo ar ? Você pode fazer como o Nagato fez antes de usar o CST em Konoha, mas nada além disso.

* Ukojizai vs Ukojizai

Eu concordo no ponto de que, um não necessariamente consegue anular o outro. O Davi, por exemplo, mesmo tendo uma menor qualidade do chakra, consegue usar o Ukojizai SIM nessa batalha. Isso pq como ele disse, o Ukojizai usa do chakra do usuário para condensar gotículas de água suspensas na atmosfera. Só que, o chakra é uma forma de energia e não matéria. Não há pq acreditar que o chakra do Kirito tenha condições de barrar o chakra do Davi na criação dessas nuvens.

O que o Kirito pode efetivamente fazer é utilizar do seu chakra para condensar muito mais rapidamente as gotículas de água e consequentemente ter um maior e melhor controle sobre a chuva.

Sobre a interferência do processo no Kirigakure...

Davi, se o Kirito consegue repetir esse processo de maneira mais efetiva que você, consequentemente ele ele quem terá CONTROLE do ritmo da chuva, ou seja, ele que pode determinar se a chuva será torrencial ou fraca. 

Mesmo pq, se pensarmos que cada gotícula de água esteja repleta de chakra do próprio Kirito, ele pode usar do Ukojizai para AMPLIAR o Kirigakure e não para anulá-lo, seguindo o mesmo princípio que o Zabuza fez, ao infundir seu chakra para transformar água em estado líquido em vapor de água.

* Ostra + Dai Chidoukaku + Estratégia do Bunshin ''isolado''

Achei muito boa a estratégia, uma vez que permitiria que a ostra continuasse a exalar o gás alucinógeno pelo campo, sem revelar sua localização. Porém, há pontos a serem considerados também...

- Estamos falando de um campo aberto e de uma ostra escondida em um buraco, há vários e vários metros do Kirito. Um Jinchuuriki que conhece sobre a mesma e que possui sensor para facilmente reconhecer o chakra da névoa do molusco antes dele necessariamente entrar em contato com suas partículas.

- Some isso a chuva e a névoa. Lembra quando o Pakkun disse que não conseguiria rastrear o Sasuke devido a chuva ? Há lógica é a mesma. As moléculas gasosas do genjutsu seriam facilmente dispersas pelo campo aberto, facilitadas ainda pelas gotículas de chuva e pelo próprio Kyriu Ranbu que o Kirito pode utilizar em batalha.

O problema não é nem a ostra conseguir ser destruída, pois sua estratégia inviabiliza que o Kirito consiga fazer tal coisa. Porém, dificulta também com que em meio as condições do campo e da distância ostra / Kirito, ele venha a cair no genjutsu nas condições que você colocou.

PS: Achei muito bem trabalhada a ideia do Kokushin + Karasu Bunshin. De início até tinha invalidado sua capacidade de usar o Chou Shinra Tensei em campo com tantas peças em campo dividindo seu chakra, mas utilizando da estratégia de Pain no Rikudou, até que é viável sim.

Eoq? Nagato utilizou o CST em 360º pois o objetivo era destruir Konoha, existe outras inúmeras vezes em que não se fez necessário e ele simplesmente direcionou a repulsão + onda de choque ao inimigo/alvo. [5][6][7][8] Se eu for usar o CST, vou focá-lo em você, oras! Se à versão normal do jutsu te mataria na hora, imagina upada pelo Juinjutsu Hashirâmico.

Não acredito que você consiga focalizar ondas de choque da potência do CST apenas no Kirito. Eu sou daqueles que acredita firmemente na ideia de que o ST pode ser DIRECIONADO para alvos em específico, independente da potência da técnica, como nas imagens que você mostrou.

Só que quando maior a potência, mais difícil é para o Nagato direcionar as ondas de choque. Ele por exemplo não conseguiria mandar o CST em apenas uma direção concentrada, como um Kamehameha. :fera:

Então mesmo que não destrua a ostra, o que não vejo lógica em fazê-la de fato, certamente destruiria o Pterodactylus, que estaria junto a você.

Por outro lado...
Você pode ter manto e tankar as repulsões menos potentes, mas jamais sobreviveria aos ST carga pesada, do médio até o CST, tá na Disney? Um médio quebrou os ossos do Gamabunta, a mesma kuchiyose que tankava os fūtons esmagadores do Shukaku. [3][4]

Seu principal problema aqui é o BT, não o ST.

Concordo plenamente.

Os sapos de Myoboku são seres gigantes, que tancaram em força física Bijuus e já resistiram a jutsus massantes como o Renkudan do Shukaku (Gamabunta). Isso somado ao fato de que são todos usuários de Sennin Mode, aumentando e muito a resistência física de seus corpos.

E mesmo assim, foram completamente nocauteados por um ST muito inferior ao CST, a ponto do Gamabunta dizer que parecia que seus ossos estavam todos destruídos.

E o ST do Davi é ainda superior ao do Pain, uma vez que as células do Hashirama em seu corpo upariam a técnica a nível do Selo amaldiçoado nível 2. Ou seja, praticamente uparia o ST usado nos sapos com senjutsu.

Kirito une resistência do Manto Jin 2 (que não é pouca), com células do Shodaime e Juuin nível 2. Não sei dizer se essa tríade seria suficiente para resistir ao ST dos sapos,acho que com danos leves, mas com danos leves (visto que seria usado no ar e a distância).

Agora ao CST, certamente não sobreviveria. Tsunade teve que invocar a Katsuyu, um molusco imune a danos físicos e usar TODO o chakra do selo em sua testa no uso do Sozou Saisei (a melho técnica regenerativa mostrada no manga) para conseguir salvar a população, a ponto de entrar em um estado de coma por semanas.  E mesmo assim, nem todo mundo saiu ileso. Shikamaru saiu com a perna quebrada, Iruka ficou estiraçado no chão e a imagem mostra vários outros randons jogados no chão, imóveis. Sendo que algumas cenas depois, Inoiche pede para reunirem os que sobreviveram a destruição para a caça ao Nagato.

Então o CST mataria certamente o Pterodactylus (se o Hildr quiser aplicá-lo com eficácia máxima), o colocaria em um delay de 5 minutos, torraria boa parte do seu chakra, mas ao meu ver finalizaria o Kirito, ou NO MÍNIMO, o deixaria em um estado incapacidade de continuar a lutar.

E basta um rugido de chakra meu para comprometer toda a tua estratégia, já que o Shinra Tensei entrará em colisão com o rugido, que tem potência quadruplicada pelo selo amaldiçoado + células do Hashirama.

Não dá para comparar a força \ poder destrutivo \ potência de uma Onda de Choque Bijuu com o Shinra Tensei. :heheh: 

E apesar de não entrarmos a mérito de delays. Eu lembro que o Uman me disse uma coisa interessante sobre o Rugido de chakra dos Bijuus. É uma quantidade de energia (chakra) acumulada em sua boca que é expelida de sua boca de uma só vez e em alta velocidade.

Não tem como acreditar que várias ondas de choque podem ser usadas consecutivamente, seguindo o princípio de que primeiro, é necessário reunir o chakra a ser expelido na boca. E a onda de choque que pode ser produzida pela força física das caudas dos Bijuus (Naruto 4 tail) é inviabilizada pelo fato do Kirito ter um estilo de luta aéreo.

Ah, e também acho meio forçado isso de ficar citando o delay. Kirito, você desconhece o ST e mesmo possuindo 80% de inteligência, está lutando com um oponente altamente versátil, que usa de bunshins o tempo todo para completar suas ações e que não depende do ST para defesa de muitos dos seus recursos e nem para ataques consecutivos. 

Acho MUITO complicado você, sem conhecimento e com os recursos do Davi, conseguir explorar o delay dela.

Dentro das nuvens as gotículas de água se colidem freneticamente, isso é causado por correntes de ar no interior da nuvem. Na medida que essas colisões acontecem, elas geram energia eletrostática, cargas elétricas se separam, as positivas ficam no topo e as negativas (elétrons) se acumulam em baixo, fazendo com que as nuvens fiquem eletricamente carregadas. O acúmulo de cargas negativas na parte de baixo provocam indução no solo atraindo cargas positivias (causando então uma DDP, ou diferença de potencial, que se grande o bastante, rompe o isolamento do ar e ocorre a descarga). Há também descargas dentro da própria nuvem, este é o fenômeno natural. Ou seja, os raios do Ukojizai são naturais, é um fenômeno indireto da própria técnica, você não produz raios. Esqueminha: https://i.imgur.com/e2yNXiM.png.

No fim das contas, você ao usar um Kirin está descarregando uma nuvem, sacou? Os raios que aparecem no Ukojizai, por exemplo, nada mais são que uma tentativa da nuvem manter sua neutralidade. A diferença básica entre você e o Sasuke é que ele é limitado a um único tiro e você pode condensar novamente a atmosfera e assim esperar que a nuvem fique eletricamente carregada novamente, daí você pode usar o seu jutsu novamente, como há ausência das correntes de ar quentes (provocadas por um Gōryūka, no mangá), para que a nuvem fique eletricamente carregada levará muito mais tempo. Mas, enfim, nada de virar spammer.

Você simplesmente está explicando sobre como se forma os raios em um processo natural.

Só que estamos falando de um MANGÁ. O simples fato do Nagato com apenas um selo de mão conseguir cobrir quase que de imediato todo o céu de Amegakure com nuvens carregadas, já demonstra que não dá para literalmente transpor um processo físico para o mangá.

O Ukojizai não é tratado no Databook como UM ninjutsu de alguma natureza elemental em específico.

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) P3DStO2

Técnicas de elemento Suiton, Raiton, Katon e etc normalmente vem escrito o nome do elemento a qual pertencem seguido em baixo da tradução ''Estilo Terra, Estilo Água'' e por ai vai.

O que impede do Ukojizai produzir raios artificiais e não naturais, uma vez que o Nagato também controla o elemento raiton ?

E ainda que os raios sejam consequência da DDP entre cargas diferentes entre a superfície externa da nuvem e o solo, como o Kirito controla a formação de nuvens e a condensação de vapor de água, ele pode eletrizar a nuvem FACILMENTE, simplesmente aumentando a quantidade de água condensada e facilitando o choque intermolecular.

Pensar de outra forma seria pensar que o Ukojizai necessariamente precisaria passar por um processo gradual de formação de neblina, chuvas moderadas para depois vir tempestades. Quando na verdade o mangá mostrou que o Nagato molda a atmosfera da forma como ele bem quiser.

Então não vejo impossibilidade NENHUMA do Kirito fazer um spammer de Kirin sim, desde que ele deixe o Ukojizai ativo durante a batalha.

Ah, e por falar em Kirin...

Kirito, o Kirin não é nem de longe discreto. Você reúne todos os raios produzidos sob a figura de uma fera de energia, depois a lança em direção ao solo. 

O Davi pode não ter tempo de reação para o Kirin quando ele já estiver sido lançado, mas CERTAMENTE terá tempo para se preparar enquanto a besta está sendo moldada nos céus por você. Logo, o ST é sim uma eficiente forma de lidar com o Kirin.

Vamos aos finalmentes...

Não vou abordar muito sobre as ações iniciais, pq não acho que o Davi conseguirá impedir o Kirito de alçar voo e nem que o Kirito vai conseguir ter controle campal pleno.

A questão toda é...

O Davi tem uma ficha com ações muito independentes e sincrônicas. O que o Davi faz não interfere nas ações de seus bunshins, ao mesmo tempo que amplia as capacidades de ataque de sua ficha (Ostra, Izanagi, Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kokushin + Raiton).

Por outro lado, estamos falando de um oponente Jin que voa e quer exercer absoluto controle campal, fazendo um inferno ácido sobre o campo, enquanto sai lançando descargas elétricas spammadas do céu, com o Komu + Kirigkaure + Ukojizai + Bunshins.

Só que o Kirito acredita que o Davi necessariamente vai ter sua visão burlada e suas técnicas ficariam aleatórias em meio a um campo repleto de névoa ácida, sem saber sequer como atacá-lo.

O problema é que o Davi tem visão compartilhada, com bunshins que inclusive ficariam off battle central (aquele do Chidoukaku) e vimos que diante da visão compartilhada, burlar a visão de um nem sempre funciona (Jiraya vs Pain). Davi conta com técnicas que interceptam ataques facilmente sem precisar de preparo (ST e BT), além de possuir um estilo de luta ofensivo que limita espaços que o Kirito possa fazer, basicamente buscando sempre ficar em sua cola. 

Isso considerando o fato PRIMORDIAL de que o Davi AINDA tem controle sobre a atmosfera, uma vez que seu Ukojizai não consegue ser eficazmente limitado pelo Ukojizai de seu oponente simplesmente pq ele tem um chakra com qualidade superior. E o Ukojizai tem função sensorial, que auxilia ainda na visão compartilhada (Davi nem explorou muito esse ponto até onde me atentei), mas explorou o fato de que o seu Ukojizai possa atrapalhar o o controle que o Kirito possa ter do campo (com spamm de Kirins e chuva ácida).

Por fim, temos o CST, que não acredito que o Kirito possua defesas para tal, como disse anteriormente.

Então resume a um embate, quem tem mais chances de vencer, o Kirito com o Kirin (no delay do ST que ele não conhece) ou com a conjuntura ácida do campo ou o Davi com o ST ?

Se fosse só o ST o problema, eu apostaria em uma vitória do Kirito, uma vez que a ostra dificilmente conseguiria exercer seu papel na batalha e caso exerça, seria depois do Davi já ter sofrido em meio ao campo ácido e podendo ser destruído pelo Kirin.

Mas uma ''chave mágica'' ajuda em todo esse processo e favorece o lado do Davi. Izanagi.

Essa técnica anula os efeitos da névoa, do Kirin, de TUDO que o Kirito faça por CINCO minutos, sejam eles consecutivos ou não (depende do Davi) e ao mesmo tempo, ajuda a repor o ponto fraco do delay do ST, permite com que o Davi se teletransporte para onde ele quiser, inclusive para imediatamente ATRÁS do Kirito (Danzou já fez isso) e o deixa com TOTAL controle da batalha durante os 5 minutos de ''imunidade'', inclusive podendo ter o Soul Rip como finalização caso seja combado com o ''teletransporte'' do Izanagi.

E ai que está o problema de tudo, Kirito. Você desconhece tal técnica, que por si só é complexa e muito difícil de entender de início, mesmo você sendo inteligente. Descobrir sobre o Izanagi e explorar sua fraqueza, descobrir sobre o delay do ST, impedir a ostra de colocá-lo em genjutsu, impedir os bunshins de atacá-lo com o Kokushin + raiton, impedir o Davi de ativar seu Ukojizai, são múltiplas ações que certamente vejo você caindo em pelo menos uma delas. 

PS: Se Davi ir atrás de você com o Izanagi, necessariamente ele não irá cair. Até pq, ele pode já usar o Soul Rip de uma vez antes de cair. Mas ainda que não use, o Tendo planou em cima de Konoha por pelo menos um minuto com o uso do ST. Davi tem o direito de fazer o mesmo possuindo a mesma técnica.

E é por isso (mais especificamente pelo conjunto de leques criado por Izanagi + ST) que voto no Davi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos