Primeiramente, quero fazer algumas considerações acerca do Mujin Meisai & do "Kirin falso", argumentativas levantadas pelo meu oponente (já vi isso em algum lugar, hein
).
Sam escreveu: Este trecho servirá para desmistificar esta invencibilidade do jutsu do Mu que muitos atribuem, seja na área Naruto ou aqui no Jutsus Versus. Segundo a Wiki, Mu possui capacidade de ocultar seu chakra, odor e até mesmo se desmaterializar molecularmente.
Wiki escreveu:
Mujin Meisai: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo,[1] isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem (Meisagakure).
A questão é que muitas das capacidades dos jutsus descritas nestes artigo foram tiradas de filmes a episódios fillers.
Eu não entendi... essa não é a wiki do Mujin Meisai. Esses users da técnica... os episódios em que ela apareceu...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Capa_da_Desconcertante_Superf%C3%ADcie_sem_P%C3%B3 — essa é a Wiki do Mujin Meisai, tendo apenas o Muu de usuário e de referências, o próprio Databook que você postou e o mangá, claro.
Sam escreveu: Mas, se formos nos balizar somente pelo mangá e DB, nada sobre desmaterialização ou ocultação de odor foi mencionado.
O DB da técnica é realmente vago de informações, nada preciso é informado: porém o próprio ressalta que a presença é APAGADA. "Usando o vapor de água para dobrar a luz em um prisma, qualquer matéria e forma sólida é alterada e cria uma imagem fantasma (? .... esta linha é extremamente confusa, então eu posso ter isso errado)". O autor do artigo que você leu interpretou mal a técnica (eu li ele): ele não cria uma "imagem fantasma", como se fosse uma simples camuflagem como o Camaleão faz. A palavra fantasma claramente faz referência ao fato dele literalmente sumir, como logo mais abaixo o Databook reafirma (inclusive, confirma a afirmação da Wiki sobre o Mu se desmaterializar molecularmente). Sobre o funcionamento da técnica, até mesmo o próprio cita que o Muu, ao manipular suas partículas, consegue literalmente se apagar. Ou seja, ele com certeza não possui, de forma alguma, odores ou cheiros. Até mesmo técnicas inferiores a essa do Muu ocultam o seu cheiro, é um absurdo dizer que uma língua olfativa vai detectá-lo, quando o mesmo tinha a alcunha de "homem invisível". Em algum ponto de sua vida, com certeza o Muu já lutou com oponentes com habilidades sensoriais que se guiam pelo odor, como a da Shima: e mesmo assim, sua invisibilidade se provou incontível. Acredito que a explicação da Wiki sobre a técnica ser feita a partir do Meisaigakure tem base, "Mujin
Meisai", mas isso realmente não importa. O fato é que o Muu mostrou apagar qualquer traço físico utilizando o vapor de água e dobrando a luz ao redor. http://ptbr.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Oculta%C3%A7%C3%A3o_com_Camuflagem — inclusive, o próprio Meisaigakure que é dito apagar o cheiro tem um funcionamento similar, apesar de inferior (não é capaz de apagar a assinatura de chakra, embora alguns users experientes consigam). "Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra" — é justamente o que o Mujin Meisai faz, de uma forma mais profunda. Ou seja, se o Muu se cobre com partículas de água — que como água, são inolentes (sem odor) — é óbvio e inconcusso que a invisibilidade não é burlada por detectores de cheiro.
Wiki escreveu: esta criatura também pode se confundir com o seu entorno para camuflagem, tão perfeitamente que torna-se completamente invisível para os outros espectadores ao redor.
O Camaleão não faz, de forma alguma, o mesmo que o Muu. Ele apenas faz o processo de um camaleão real: camufla-se com o ambiente ao redor, porém ainda possuindo cheiro e demais traços físicos. Tanto é que a sua invisibilidade não é perfeita e users de Doujutsus o veriam facilmente, além do próprio Jiraiya ter pressionado o mesmo apenas com a barreira.
No mais, acredito que essa questão já tenha sido explicada e etc: tenho até mesmo conhecimento da técnica, já que meus dois oponentes anteriores usaram-a. Sequer deixaria os sapos andando livremente por aí
Ah, e Karakuri é um jutsu filler do episódio 183 do Shippuden, que nada tem a ver com o Mujin Meisai. É só uma barreira, enfim... Vamos pro próximo.
Sam escreveu: Ou seja, se trata de nuvens verticais, bem próxima do nível da terra. É obrigatório aquecer a atmosfera para criar cumulonimbus, dando forma a estas nuvens carregadas que irão produzir um poderoso raio e estarem bem próximas do solo. É justamente isto que torna a técnica tão avassaladora e indefensável. No entanto, acontece que o que o Mad pretende usar aqui é uma versão alternativa do Kirin, como o Ukojizai no Jutsu.
De fato, são nuvens baixas. Mas o interessante a se citar é que o Databook cita apenas o cumulonimbu como nuvem por ser justamente as responsáveis por chuvas e raios fortes. Ou seja, todas as nuvens de Narouts obrigatoriamente tem de serem do tipo Cumulus. É algo simples, isso é um mangá, nunca foi mencionado uma diferença no nível de altitude das nuvens, e com certeza isso não é um fator em Naruto. Todas as nuvens serão da mesma distância daquela aquecida por Sasuke, todas elas são iguais. Aliás, Cumulus, mesmo na vida real, são os tipos de nuvens mais comuns. Não há uma discrepância na altitude do tipo: Amegakure são Cirrus e o local de luta do Sasuke & Itachi são Cumulus. Simplesmente isso é desenhado e não é fator determinante.
Sam escreveu: Considerem que aqueles arranha-céus possuíam milhares de metros de altura e que Pain ficava na maior torre da Vila
Milhares de metros de altura?
Pra te mostrar como isso não pode, de forma alguma, ser verdade... a linha de kármán fica 100km (100.000 metros) acima do nível do mar, e é simplesmente a "saída da Terra".
Se aquelas construções da vila da chuva realmente tivessem milhares de metros, eles sairiam pra fora da Terra (e o Pain passaria das nuvens, tendo em vista que elas têm majoritariamente 0-3 km). O próprio Monte Everest tem 8.848 metros de altitude: se o Sasuke subiu em um paredão de 20-30 metros pra poder-se conectar com as nuvens, não vejo eu tendo que ser diferente. Só a distância do meu voo inicial já me dará o dobro de proximidade do Uchiha, enfim... as construções de Amegakure são sim mais próximas das nuvens do que o paredão que o Sasuke escalou, mas isso não interfere em nada.
Sam escreveu: estas nuvens formadas pelo Ukojizai estarão numa altitude muito maior,
Não... estamos lutando no mesmo mangá, as proporções são as mesmas. Se Sasuke precisa se elevar 20-30 metros pra tomar posse do Kirin, eu apenas preciso fazer o mesmo. Aliás, é simplesmente sem lógica aplicar isso em Naruto, tendo em vista que o Sasuke apenas precisou atirar Katon do subsolo pra atingir nuvens que estavam entre 1000-3000 de distância. Muito provavelmente, essa distância em Naruto é muito menor do que na realidade. Sasuke domou o Kirin rapidamente estando completamente longe das nuvens, se formos aplicar a lógica do mundo real (1km até 3km).
Sam escreveu: o que me dará certa vantagem, pois enquanto ele precisa voar até bem próxima delas, eu apenas preciso interceptá-lo no trajeto, ou me mover com os clones e em último caso me espalhar com os papéis.
Não, eu estarei invisível no céu. Você sequer me veria/sentiria, pelas minhas ações iniciais... enfim, fica pra explicação mais abaixo.
Sam escreveu: Podemos ver também a gritante diferença de energia contida nas nuvens pela diferença de coloração. Enquanto a nuvem do Sasuke estava completamente enegrecidas, as Amegakure numa coloração normal. Isto implica numa clara diferença de proporção, os raios produzidos não terão nem 2/3 do poder e proporção do Kirin prime, e a velocidade certamente não será a mesma.
O que acontece é que o Pain utilizava o Ukojizai apenas para fazer chover, porém o jutsu dá
total controle das nuvens/chuva. Combado ainda com as explosões do Joker Boy, posso criar um Kirin tão poderoso quanto o do Sasuke.
Sam escreveu:
E o terceiro e último ponto que gostaria de destacar é que todo o cenário criado pelo Ukojizai é semi-artificial. Enquanto o Sasuke através da Liberação de Fogo provoca uma mudança climática para a formação de nuvens, Nagato, segundo o DB, as criava a partir do seu próprio chakra. O Ukojizai possui quase nenhuma qualidade natural. Até mesmo as nuvens são formada pelo chakra do usuário, por consequência os raios que elas deverão produzir sem dúvidas serão moldados a partir do Chakra do Mad, que obrigatoriamente reduzirá seu potencial pela ausência do ingrediente natural.
O DB não diz que as nuvens são formadas por mim
"Permite manipular livremente livremente a chuva infundida com o próprio chakra, cai de nuvens formadas com o próprio chakra de Pain"
O que acontece é que Pain injeta uma quantidade mínima de chakra em nuvens que já existem, assim manipulando-as e levando as mesmas até a precipitação. Em Amegakure SEMPRE estava chovendo, até mesmo quando Pain saia da vila. Como ele manteria em todo tempo as nuvens que seriam formadas pelo próprio chakra dele?
As gotas que essas nuvens "formadas" no sentido de serem coordenadas por Pain sim, são correlacionados com o chakra injetado na nuvem, e é justamente por isso que Pain consegue fazer dos pingos um sensor. Porém, essas gotas são puramente naturais e formadas pelas nuvens. Logo, os raios também serão. Posso até mesmo injetar uma quantidade de chakra nas nuvens maior do que a de Nagato, tendo em vista que ele precisava cobrir uma VILA inteira, e aqui eu preciso cobrir apenas uma área que te impeça de escapar (não chegando aos 100 metros). Já que o Ukojizai me dá livre manipulação das nuvens, com uma quantidade de chakra um pouco maior do que a de Nagato inserida nas nuvens, posso inclusive formar uma supercélula, formando raios ainda mais potentes/poderosos que os do Kirin do Sasuke. Além de tudo isso, as explosões do Joker Boy ainda me auxiliarão.
Enfim, vamos pra parte importante.
Status
Sam escreveu: Sou superior nos pontos de principal relevância. Possuo muito mais chakra considerando que, além da diferença de 20% a qual no Jutsus Versus é significativa, sou um user de Sennin Mōdō, tenho a energia da natureza a meu favor, podendo ampliar a potência, velocidade e alcance dos meus jutsus. Logo, meus ataques em geral se sobressairão ante as defesas do meu oponente, sobretudo num clash Jinton vs Jinton, uma vez que o meu sairá muito mais potencializado e qualificado que o dele.
Não, você não é muito superior em chakra em relação a mim. Pela abertura, você tem um chakra superior ao do Nagato (meu) e inferior ao do Kisame. Ao menos pra mim, não há sequer uma discrepância muito grande entre os dois personagens, quanto mais a mim e você, que tem um chakra inferior ao dele. Temos chakras gigantes a ponto de conseguirmos lutar até onde a luta durar (que não vejo se estendendo). Quanto ao teu Jinton ter uma maior potência, sim, de fato é verdade: porém, duas técnicas desintegradores eu vejo causando uma explosão e se anulando. Em caso disso acontecer, eu tenho uma stamina (logo resistência) maior: e o dano seria mais significativo do seu lado. Enfim, meu chakra é perfeitamente compatível com o meu estilo de luta (que demonstrarei mais abaixo nas minhas ações iniciais).
Sam escreveu: Sou bem mais inteligente, já que 30% é outra grande diferença. Pode-se considerar que minha capacidade de análise é muito mais alta, terei uma precisa intuição e bom julgamento das ações dele, posso criar um plano sobre as técnicas do meu oponente mesmo com pequenas informações. O Mad, por sua vez, possui uma inteligência baixa para situações de pressão em combate na qual é necessário mostrar desenvoltura, ele é dependente de que o jogo que montou dê 100% certo, pois do contrário, continuamente perderá seus recursos e ficará sem meios de se adaptar à determinadas situações de combate. O que eu creio que inevitavelmente irá acontecer
O que acontece aqui, é que minha inteligência é perfeitamente adequada ao meu tipo de jogo, que não necessita que a mesma seja alta. Porém, estou longe de ter uma inteligência baixa: é considerada mediana, e não, não é "30%" inferior a sua, tendo em vista que o JVS não trabalha com porcentagens. Você tem a inteligência do Kakuzu e eu a do Danzou e pronto. Enfim, Danzou está longe de ter uma capacidade analítica baixa, apesar de ser sim, inferior ao Kakuzu (não tanto). O que realmente é importante e definidor aqui, é que você não tem
meios de destrinchar as minhas técnicas, principalmente no momento em que eu estiver utilizando o Mujin Meisai.
Sam escreveu: Nossas velocidades são equivalentes, num deslocamento devo ficar uns 2 segundos atrás dele, já que é 80% x 75% (pois ele não pode usar o Keijūgan para aumentar a speed, uma vez que já está incluso no voo do Mu), mas isto é algo irrelevante diante dois users de ocultação e ataques à distância.
Não há como quantificar essa diferença, uma vez que as porcentagens não são proporcionais. O que sabemos é que você tem uma velocidade superior a do Kiba, porém inferior a do Kakashi (minha) em voo e fim. Acredito que a diferença seja sim, maior do que 2 segundos, e não podemos nos esquecer que a velocidade influencia nos reflexos/mobilidade e no Taijutsu (sendo que a minha proficiência na área já é maior que a sua, além de ter uma maior stamina). Outra coisa, é que eu não entendi o "voo" da sua ficha. A ficha Origami descreve o corpo Kami com uma velocidade em voo de 60% (e isso é fixo, não podendo ser aumentado com Keijugan. Seria uma diferença agora, bem maior de velocidade em voo para mim). Porém, o corpo Kami como habilidade descreve apenas podendo se "levitar" e até 10 metros de altura, logo, não teria sequer como você lutar comigo em voo, sendo que irei voar em uma altitude muito maior do que isso.
Abertura escreveu: ● Corpo Kami - 50 pontos (permite reconstruir o corpo de pequenos danos, não produzindo papéis em larga escala sendo necessária a técnica Shikigami no Mai, levita até 10 metros de altura)
Estou no aguardo da explicação do voo, sendo que o Corpo Kami permite apenas levitar até 10 metros de altura.
Sam escreveu: Vale lembrar que o Sensor Sennin, além de dar sensibilidade à toda a natureza ao meu redor, me concede reflexos e percepção apuradas. Isto significa que minha capacidade de esquivar dos seus ataques é superior à dele com os meus, minha reação será muito mais instantânea e rápida.
Não, o Sensor Sennin te oferece sim reflexos apurados, mas a sua reação corporal continua sendo determinada pela velocidade (inferior a minha). Logo, a sua reação é inferior a minha.
Conhecimentos Gerais
> Kage Bushin
> Gamashinrou & Paw & Maw
> Keijūgan no Jutsu
> Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu nível 1
> Zessenbaku & Kawazu Naki
> Kyōmeisen
> Corpo Kami
Lembrando que esses nossos conhecimentos gerais apenas seriam efetivos no momento que vermos os jutsus citados: previamente, só temos conhecimento do Corpo Kami & Kirin (no qual não vejo sendo de utilidade ao meu oponente (?). Uma vez preparado, não há como escapar).
Ações Iniciais
Primeiramente, farei 2 Kage Bushin's, e ativaremos o Mujin Meisai triplamente. Após, todos levantaremos voo em uma altitude de 75 metros, enquanto o meu eu original recua mais 45 metros para trás (ficando há 75 metros de distância do meu oponente, em uma altitude que ele não me alcança (limite de 10 metros). Por fim, o meu eu original ativará o Ukojizai por uma extensão de 120 metros, adicionando uma quantia de chakra superior ao de Nagato (assim formando nuvens extremamente mais negras que as de Nagato e com propensão para raios potentes em pouco tempo).
Após os 3 segundos
O meu eu original invocará o Joker Boy, fazendo o boneco rapidamente se mover para adiante. Enquanto isso, os meus clones avançarão por cima e verão o Sam infestando o ambiente com insetos e papéis, porém...
Wiki escreveu: é um Ninjutsu utilizado por Fū, kunoichi de Taki. Esta técnica lhe permite exalar uma grande quantidade de pó fino de sua boca, que pode cegar temporariamente os oponentes. O efeito cegante depende da luminosidade.
O pó fino poderia facilmente ser desfeito pela forte chuva que cairia do Ukojizai, e o efeito cegante é claramente burlado pela falta de luminosidade (o tempo se fecha, como foi mostrado em Sasuke x Itachi).
No mais, essa "ocultação" do meu oponente é facilmente burlada por mim, creio que ele superestimou demais essa técnica. Basta que um clone meu utilize um Jinton vindo de cima, que nem precisa ser de fato em longa escala, desintegrando todos os papéis & insetos. Inclusive, podendo levar até mesmo o Sam na brincadeira, tendo em vista que ele não sabe previamente que tenho Jinton e muito menos que um ataque virá de cima. Agora, supondo que o combate continue:
- O meu oponente se virá cercado pelo Joker Boy, no qual ele não tem essa facilidade toda em ownar como ele quis passar. O boneco tem uma velocidade MUITO superior a dele, sendo 90% x 55% (a habilidade do Corpo Kami apenas descreve o user podendo se levitar até 10 metros, sequer cita um up de velocidade. E mesmo que se for a velocidade da ficha Origami (60%) a velocidade do Joker Boy continua sendo ainda, demasiadamente superior. Vemos que 55% não chega sequer no Kiba, enquanto 90% beira o Madara Edo Tensei). O Jinton precisa, primeiramente, focar no alvo, concentrar o chakra e lançar. Isso demora ao menos, cerca de 3 segundos. Como ele conseguiria fazer isso em meio aos ataques constantes e rápidos do boneco, ao mesmo tempo que ele pode se explodir?
- Como ele reagiria a um Jinton vindo de frente e de trás, dos meus clones invisíveis? Inclusive, posso fazer esse combo no momento em que ele estiver encurralado/lidando com o Joker Boy.
- Como ele reagiria a um Shishi Heiko à queima roupa? Sabendo que a técnica é apenas um selo, sequer preciso ficar visível pra utilizá-la. Posso lançá-la sem sequer meu oponente me ver.
- Como ele reagiria a um Kyoumeisen/Kuropansa duplo ao mesmo tempo, no momento que estiver lutando com o Joker Boy?
- Passado alguns minutos ou minuto, eu já estaria com o Kirin pronto, visando as explosões do Joker Boy e o meu próprio Ukojizai. Como o meu oponente escapa dessa técnica infalível? Simplesmente não tem uma defesa sequer: antes de ele sequer pensar ou piscar os olhos, o raio já estaria tocando-o.
Defesa & Desenvolvimento Geral da Luta
Meu oponente citou 3 formas aqui de ataque (todas burladas pelo meu estilo de luta). Primeiramente, não entendi muito bem a parte do Kyoumeisen (parece ser mais uma defesa a um Kyoumeisen meu?)
"Observe que Dosu está parado e precisa esticar o braço para direcionar as correntes de ar e confundir os sentidos de Lee. Ou seja, na forma que o Mad tentará aplicar o jutsu será necessário foco, e isto requer um corpo imóvel para que ele consiga redirecionar os sons." Na verdade, o Dosu está parado por estar parado. Apenas é necessário ativar a broca, e o forte som vindo dela é lançado sem qualquer esforço. Uma vez que você esteja ocupado com o Joker Boy, facilmente está suscetível a ouvi-ló.
Agora sobre o Kawazu Naki:
Wiki escreveu: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente..
Como mostrado na Wiki, o Kawazu Naki é uma onda que apenas paralisa o oponente, não sendo como o Kyoumeisen (que durante alguns segundos, até mesmo ownou o Lee). Há outra coisa interessante sobre como ele é classificado:
Wiki escreveu: Alcance: Curto a Médio alcance
Como o meu oponente vai me atingir (ou melhor, meus clones), sem saber sequer a minha localização (estou acima dele, há uma altitude de 75m) e ainda mais com um jutsu, que, como demonstrado pela luta com o Pain, tem um alcance de pouco mais de 10 metros? Além de eu ter conhecimento dele e de Paw & Maw, mesmo que por um milagre os sapinhos pulassem e lançassem a onda contra mim, basta desintegrá-los com um Jinton (mas sequer vejo isso acontecendo).
3. Gamashinrou:
Meu oponente não pareceu muito convincente. Apenas citou o jutsu.
Sam escreveu: A estratégia será usar o Kawazu Naki para forçar o Mad a voltar a ficar visível, em vista que ele terá que usar chakra para repeli-lo com o Kyōmeisen, inclusive posso direcionar o ataque por saber exatamente a posição dele com o senso olfativo da Ma. Ele voltará a forma visível e terá que ficar parado para mudar a direção das ondas sonoras, e será neste momento que utilizarei o Jinton.
Não, não terei que repelir nada. Já provei mais acima que o Sensor da Ma com certeza não me detecta, logo você sequer cogitará o uso de um jutsu sem saber aonde seu oponente está (se tivesse pegado conhecimento da ficha e do Mujin Meisai, ao menos saberia da minha invisibilidade). E mesmo que o use, como me alcançará? Como usará ele enquanto o Joker Boy te pressiona, e ao mesmo tempo que posso te atacar de cima? Enfim...
Sam escreveu: Imaginem o cenário: ele oculto e invisível, porém cego e com sensor inutilizado pelos insetos, começa a ouvir um som escruxiante sem saber sua direção, tentará se defender com a broca enquanto eu, em meio ao cenário de camuflagem, irei lançar meu ataque poderoso no qual ele não terá percepção visual ou sensorial.
Insetos são facilmente desfeitos nas minhas ações iniciais; o som do Kawazu Naki não chega há 75 metros de distância e com isso um Jinton comigo paralisado não existe.
Sam escreveu: Invocarei o sapo cabaça (Gama Hyōrō) e Pa e Ma entrarão dimensão a dentro a fim de preparar o Gamarinshō. Quando o jutsu estiver pronto, o sapinho os vomitará para fora já lançando o Jutsu. Mesmo que o Mad possua conhecimento da técnica e um método de se defender, isto não será determinante, pois meu objetivo é criar uma abertura para o lançamento do Jinton. Se ele repelir a técnica, ficará visível, estático e exposto aos minha KKT – inclusive posso utilizar com os clones para atacar os dele. Caso ele desligue a broca para se defender com outro Jinton —isto se souber por algum motivo especial, já que o Rinpungakure e Insetos estarão camuflando a técnica — ouvirá o canto dos sapos e cairá no genjutsu. É uma situação sem saída: defende o gen, é desintegrado; defende o Jinton, cai no gen. Fico muito curioso para saber como o meu oponente pretende se livrar deste combo.
Primeiramente, o Gamashinrou demora um longo tempo até ser preparado. Assim que você voltasse do estômago do sapo, o meu eu original rapidamente te sentiria pelo Ukojizai/Sensor e atiraria o Kirin até você. Segundamente, o Gamashinrou não me alcança há 75m, e mesmo que por um milagre alcançasse, basta eu usar apenas um clone pra repelir, enquanto o outro fica livre pra te finalizar com um Jinton por trás em uma brecha. Essa estratégia é completamente burlada pelo meu estilo de luta & ações iniciais, tendo em vista que seus insetos são burlados, você sequer nem consegue me ver e o Joker Boy estará te pressionando
Considerações Finais: Meu oponente apresentou meios de finalização muito fracos e inconsistente, não apresenta meios de burlar o Joker Boy combado com outros ataques através da invisibilidade & não tem como burlar o Kirin que não demorará 3 minutos a vir.
Sam escreveu: Ukojizai no Jutsu: é verdade que propicia um método sensorial? É, mas é um dos sensores mais imprecisos do mangá, tanto que Nagato mesmo sentindo o chakra do Jiraiya, não foi capaz de reconhecê-lo. Mad poderá ter uma ideia de onde estou pelos pingos da chuva, mas não saberá exatamente a minha posição. Fora que estará confuso por estar tocando nos insetos e clones, sentindo meu chakra para todos os lados das duas formas, física e sensorial. Com uma inteligência de apenas 60%, não acredito conseguiria se adaptar a esta situação.
O cenário pra detectar Jiraiya era completamente diferente, era uma vila inteira cheia de coisas e pessoas. Porém, aqui estamos sozinhos e em um campo aberto: além de eu ter o Sensor de Chakra. Os insetos são facilmente desfeitos, não tenho porque me preocupar com eles: além de que, pelo meus clones estarem lutando com você, o meu eu original vai saber com perfeição aonde você está. Facilmente posso me aproximar e lançar o Kirin.
Sam escreveu: Jōki Boy: tenho experiência com o Clone e posso eliminá-lo rapidamente. Vale lembrar que cada vez que eu reduzi-lo a nada com o Jinton e o Gabs refazê-lo, terá um custo na sua stamina a qual não é das melhores: 60%.
O Joker Boy aqui tem duas finalidades: aquecer ainda mais as nuves & abrir brechas pra te finalizar. Com o Jõki na sua cola, e você tentando abrir uma brecha pra ownar o boneco com o Jinton, basta que meus clones te finalize com um Jinton sem conhecimento prévio ou outras técnicas, como o Shishi Heiko ainda estando invisível. No mais, creio que o juiz pode votar.
\o