Concordo com o vídeo. Principalmente na parte que ele cita essa melação toda do Naruto com o Sasuke, era um belo porre, uma trama forçada, muito mais shounen mesmo, bem exagerada, e ao meu ver essa tentativa de dar mais carga emocional somente piorava o mangá, chegava a dar raiva do protagonista nesses momentos em que ele ficava se humilhando pelo Sasuke, já chegou até a tomar uma surra da Karui sem revidar ou se defender somente por causa do Sasuke, isso tornava o personagem um saco, sempre o achei irritante, mas isso era simplesmente o auge dele. Sem contar que o mesmo também é clichê e bonzinho demais, por exemplo, o Obito matou os pais dele, matou o Neji, matou um monte de gente e em vez dele se revoltar ele prefere converter e perdoar o Obito, e ainda no final fala que ele é um grande herói que merece se tornar hokage, putz! Aparentemente também perdoou o Nagato após sua morte, mesmo após este ter matado o Jiraiya que era uma figura paterna para ele, e queria converter, abraçar e fazer carinho no Sasuke mesmo com o péssimo caminho que esse estava levando, chegando até a ameaçar sua vila e a vida de seus amigos e até mesmo a sua própria, essa parte de querer perdoar pessoas é a que mais desprezo e sinto nojo nesse personagem, se ele fosse ao menos mais realista como personagem essa bosta toda de querer ser jesus cristo provavelmente nem existiria. Um dos principais pontos em que eu gostaria caso o anime fosse seinen seria ter mais seriedade e mais realidade no personagem Naruto, pois eu acho que está em falta. Seria sim interessante ele matando o Sasuke para para-lo e salvar konoha e seus amigos, ou ele sendo dominado pela raposa e matar algum amigo, como o cara do vídeo citou, isso daria uma carga emocional mais profunda e mais realista a obra. E também acredito que Naruto combinaria bem como um seinen, pelo menos ao meu ver a obra ficaria muito mais interessante com um estilo seinen no geral