Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo é muito apelao ?

+6
Kasai Black
SenjuIchizoku
Pscn
Hanzo salamandra
tatu123
Arima Kishou
10 participantes

descriptionSusanoo é muito apelao ? EmptySusanoo é muito apelao ?

more_horiz
Quanto ele eleva o nível de um ninja, tipo se ele tivesse só o Susanoo?

descriptionSusanoo é muito apelao ? EmptyRe: Susanoo é muito apelao ?

more_horiz
Existem vários tipos de Susanoo

Itachi : Susanoo do Itachi se destaca principalmente por conter armas espirituais de sei lá aonde ele tirou
Madara e Sasuke : Susanoo perfeito que permite que eles tenham uma defesa quase impenetrável capaz de cortar qualquer coisa no "Universo"
Kakashi 2ms : O Susanoo perfeito mais forte(Com exceção do Susanoo do Sasuke upado pelas Bijuu)permite que ele ataque e se defenda de praticamente qualquer coisa com intangibilidade

Qualquer um que tenha posse desses Susanoos e consiga usa-lo sem sofrer muita fadiga,pega facilmente nível alto podendo derrotar mais da metade dos personagens do Mangá

more_horiz
Nem o Rugal é mais apelão que o Susano

more_horiz
Susanno Perfeito / Susanno Humanóide - Kage Alto

Susano Costela - Kage Médio / Baixo

more_horiz
Eu acho que pode elevar até kage médio, vamos lembrar que se você for user de mangekyou sharingan imperfeito a técnica compromete a sua saúde. Creio que as demais habilidades do user possa influênciar no nível. Se for a versão ultra do susanoo, o tengu susanoo, você pode pegar o nível god baixo.

more_horiz
Susanoo do Mangekyo deixaria no máximo nível kage medio, e tengu kage alto.

Esse "Qualquer um" vai conseguir usar o Tengu por quanto tempo????

more_horiz
Susano do MS deixaria no nível Kage baixo ou médio dependendo das condições dos users.

Susano do FMS especialmente o Tengu deixaria o user no nível Kage Alto, só se tornaria God Baixo com a Kurama 100%(Madara FMS) ou 
Level Madara Rinnegan e Sasuke Rinnegan.

more_horiz
Sim, muito. Um dos grandes erros do mangá. Uma técnica que desnivela muito contra o resto dos personagens, descaracterizando ainda mais a temática de ninjas.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Susanoo do Mangekyo deixaria no máximo nível kage medio, e tengu kage alto.

Esse "Qualquer um" vai conseguir usar o Tengu por quanto tempo????

"Qualquer um que tenha posse desses Susanoos e consiga usa-lo sem sofrer muita fadiga" tatu123

more_horiz
Dependendo da versao, sim

Susano costela varios ninjas de nivel jounnin poderiam lidar
Susano perfeito precisaria de um ninja de nivel kage para ter meios de lidar vide: kisame, gaara, deidara, konan, Jiraiya
Susano versao megazord ja se torna apelao demais, junte varios kages e eles nao dao conta, precisaria de alguem nivel kage alto ou god para lidar com ele

Considerando como kira, mei, danzou, tsunade, gaara e outros lidaram com o susano em seus respectivos momentos, eu acho que nao é tao dificil assim lidar com o susano principalmente se voce for user de Doton

more_horiz
Eu não vejo muito sentido no Susano'o, pra mim é meio forçado... Pois qualquer Uchiha que tiver a disponibilidade do Tengu pode rivalizar com o Avatar de Chakra da Kurama, mesmo Kurama sendo o ser mais poderoso de Naruto seguido do Juubi. Então meio que, eu não vejo tanto sentido nisso, mas essa é só minha opinião.

Sobre o Tópico, pelo que eu disse, qualquer Uchiha com Tengu rivaliza com a Kurama, então obviamente o nível eleva bastante.

more_horiz
Susanoo é um câncer, acho que todos concordamos :ikemoto:

Upa os uchihas a níveis ridículos, sem praticamente nenhum esforço, apenas enredo.

Acho que rivaliza com o up ridículo de ser jinchuuriki, mas é ainda pior porque não há limite para o número de usuários.
Em tese, qualquer uchiha pode alcançar o nível kage alto, não importa o quão randons sejam :ikemoto:

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Susanoo é um câncer, acho que todos concordamos :ikemoto:

Upa os uchihas a níveis ridículos, sem praticamente nenhum esforço, apenas enredo.

Acho que rivaliza com o up ridículo de ser jinchuuriki, mas é ainda pior porque não há limite para o número de usuários.
Em tese, qualquer uchiha pode alcançar o nível kage alto, não importa o quão randons sejam :ikemoto:

Não é surpresa pra ninguém que os Uchihas tenham sido upados até onde o Kishimoto podia por terem sido bem explorados demais,mas Susanoo full não é qualquer um que consegue usar e existem limites como a cegueira que com o tempo iria te destruir,então não é um poder que vem de graça sem algo em troca

more_horiz
Nossa pessoal esta revoltado com Susano'o como se qualquer 1 pudesse usar no geral teve apenas 3 user de Susano'o longo do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos