Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Anjo mais poderoso - Seria o Whiss EmptyO Anjo mais poderoso - Seria o Whiss

more_horiz
Todos sabem que os Anjos só ficam abaixo de Zenoh e o Daishinkan (pai deles), pois os Anjos tem poderes ultra Divinos e estão além da compreensão dos mortais no Universo Dragon Ball, Z, GT e Super.

Estava vendo uma discussão de alguns amigos meus a respeito de quem seria o mais forte Anjo, alguns menciona a Vados como a mais forte por ela ter dito que foi mais forte que Whiss, mas Whiss se defende e disse que isso foi a milênios atrás e que os tempos mudou, e também temos outros Anjos de níveis semelhantes ao de Vados e Whiss, especulam até a Marcarita pois segue a teoria de ela ter treinado Jiren para deixar tão forte quanto deixou esse Guerreiro Cinzento.

Mas o Whiss sempre foi um destaque em vários sentidos mostrados, quem seria o Anjo mais poderoso?

Na minha opinião seriam esses 3 os mais fortes.

° Vados Anjo, Mestre e assistente do Universo 06
° Marcarita Anjo, Mestre e assistente do Universo 11
° Whiss Anjo, Mestre e assistente do Universo 7

E na opinião se vocês, esses 3 seriam os mais cotados ou teria algum outro Anjo diferente ?  Comentem a vontade.

descriptionO Anjo mais poderoso - Seria o Whiss EmptyRe: O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss

more_horiz
Vamos lá.

Nem sempre o mais forte será o melhor mestre, portanto, podemos de certa forma ignorar que Marcarita seria a mais forte somente pelo fato de ter supostamente desenvolvido um método para treinar bem os guerreiros para se tornarem muito poderosos. Whis pelo que pude observar é extremamente inteligente, chegou até mesmo a ser elogiado por Daishinkan, mas isso também não quer dizer que ele é o mais forte. Já Vados está se baseando no passado, sabemos que o tempo pode mudar tudo e Whis pode mesmo ter ficado mais forte que ela.

Como nenhum dos 12 anjos mostrou efetivamente suas habilidades, é difícil se ter uma noção de quem é mais poderoso, sabe-se que são mais poderosos que os hakaishins, possuem uma velocidade incrível, mas desconhecemos outras possíveis habilidades, quem sabe algum deles tem uma habilidade exclusiva extremamente apelona. Seria legal se houvesse alguma batalha entre anjos, mas acho isso difícil, ao menos daria pra avaliar algo. Mas como estamos falando de especulações, particularmente, creio que nenhum dos 3 citados no tópico é o mais poderoso e tomara que seja isso,  pois sempre é legal ver um novo guerreiro muito poderoso surgindo. Dos 3 citados, Whis é meu voto.

De qualquer forma, acho essa época de especulações muito legal e rende altas teorias, isso relembra a época do aparecimento da Akatsuki, bons tempos Tudo vassilaum

descriptionO Anjo mais poderoso - Seria o Whiss EmptyRe: O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss

more_horiz
Podemos especular através da informação dada em seus perfis, e poucos diálogos que tivemos deles:

- Vados: Sabemos que em algum momento Vados já foi mais poderosa que Whis e auxiliou o treinamento do mesmo. Atualmente isso não é certo, pois Whis desenvolveu suas capacidades. Mas não tira o fato de Vados ter ditos interessantes para favorecer seu hype.

- Whis: Além do explicado acima, Whis é frequentemente elogiado pelo Daishinkan, principalmente no mangá, em que suas capacidades de percepção são sempre exaltadas. Whis também mostrou dominar a técnica de livre movimentação, o migate no goku´i de sua forma.

- Awamo: Anjo do universo 1. Seu perfil diz que: ''Seu alto nível permite que ele sinta tudo o que acontece em seu universo''. Essa afirmação ja da um bom hype para suas capacidades.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182520&path-prefix=pt-br

- Sour: Anjo do universo 2 do amor. perfil diz que: ''Sour tem uma personalidade séria e gosta de se considerar mais inteligente do que outros.ão gosta de homens agressivos, e prefere o lado intelectual das coisas''. Não eleva tanto seu hype, mas podemos esperar um anjo bem analítico como Whis.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182521&path-prefix=pt-br

-Campari: Universo 3. Nada de muito revelador na sua descrição apenas que ele é capaz de traduzir seu Hakaishin, não da para hypar muito. Mas aparentemente é um dos anjos mais experientes.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182522&path-prefix=pt-br

-Cognic: U4. É talentoso e perspicaz.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182523&path-prefix=pt-br

- Cuktail: U5. Também nada muito revelador. ''Cukatail observa Arack e Ogma e tenta aprender com seus conhecimentos.'' Mas se sua forma física significa algo, eu diria que ele seria o anjo com maior força bruta.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss Latest?cb=20170928034338

- Korn:[/b U8. ''Korn é um anjo muito assertivo. Ele não é tímido em compartilhar sua opinião alta de si mesmo, [b]acredita ser o mais forte de seus irmãos''. Ele faz uma boa auto-avaliação sobre sí, mas sabemos que acreditar ser o mais forte não significa muito. No mangá ele pareceu sentir um pouco de inveja dos elogios do Daishinkan ao Whis.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 279?cb=20170716093733

- Mojito: U9. Ele é um gênio bem informado, mas não se interessa muito pelas coisas. Já temos até aqui 3 anjos apontados como muito inteligentes, Whis, Sour e Mojito.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182525&path-prefix=pt-br

- Kusu: nada de muito importante sobre a Anjinha fofa do U10.'' Ela está sempre aconselhando Gowasu e Rumoosh sobre a diferença entre o bem e o mal.''
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 350?cb=20170706212905

- Marcarita: Oficialmente ela treinou Vermoudh e Toppo. Conseguiu instruir o bigodudo a usar a energia da destruição. O que significa pelo menos que ela é um boa mestra.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 350?cb=20170823155611

Martinu: u12. Ela não tem muito o que fazer graças aos seus excelentes Kaiohshin e Deus da Destruição. Porém, ela pensa em melhorar o nível dos dois ainda mais.
O Anjo mais poderoso - Seria o Whiss 300?cb=20170414182528&path-prefix=pt-br

Basicamente os que mais chamam atenção são: Whis, Vados, Korn, Awamo e Marcarita.
Se existir um anjo mais poderoso dentre os 12 atuais, eu diria que seria um desses 5.
Mas não acho que deva haver grande diferença não...

more_horiz
Whiss aponta ser o mais poderoso dos Anjos, os elogios vindo de Daishinkan são exemplos grandiosos. Whiss provou ser um dos mais inteligentes da série, o mais rápido dos Anjos ou do obra, tem completo domínio no Migatte no Gokui entre outras habilidades devastadoras.

Treinou Bills de jeito um Majestoso onde Bills é de longe o mais forte dos Hakaishins.

more_horiz
Acredito eu que cada Anjo tem seu poder balançeado, de acordo com seus feitos que ainda não vimos todos, uns de força bruta, velocidade, inteligência, percepção e etc...
Acredito que o mais forte será aquele que substituirá o Daishikan, que no caso eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas em algum momento da trama eu acho que eles irão dizer qual o anjo mais forte, mas, na minha opinião cada um tem seu forte e sua força equilibrada dependendo do que lhe foi capacitado, como por exemplo, o Whis que consegue controlar o migate no gokui com facilidade (acredito que seu feito é velocidade) mas ele também é bastante inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos