Podemos ter uma área dedicada a discussões de mangás Seinen?
Apollo escreveu:
Lipert escreveu:O problema é que as áreas levam a uma maior movimentação... O fato de só existir áreas de anime shounen explica em partes por que só tem movimento relacionado a anime shounen... Igual BNHA, tem poucos tópicos sobre a série, mas à partir do momento que uma área for criada, pode ter certeza que vai chover tópicos pra área...
Horak escreveu:Lipert escreveu:O problema é que as áreas levam a uma maior movimentação... O fato de só existir áreas de anime shounen explica em partes por que só tem movimento relacionado a anime shounen... Igual BNHA, tem poucos tópicos sobre a série, mas à partir do momento que uma área for criada, pode ter certeza que vai chover tópicos pra área...
É que já foi tentado algo semelhante. Lembro por exemplo de Tokyo Ghoul que estava bem popular uns anos atrás... foi feita uma votação e o pessoal incentivou a criação de uma sub área exclusiva pra discussões da obra, não rendeu no final e foi excluída.
O fórum era praticamente voltado apenas pra Naruto. Ainda hoje é o que se sobrepõe sobre os demais temas. Com o tempo veio a área de DB com a volta do anime, OP se não me engano se manteve no mesmo nível, Bleach tinha um movimento bacana, acabou, e hoje tá meio fraquinho e assim vai. No meu ponto de vista, é o que a galera prefere no final.
O que eu quis dizer é que a existência de áreas apenas de animes shounen pode estar "podando" a migração de fãs de outros estilos para cá, a longo prazo... :X
Arima Kishou escreveu:Eu adoraria sou fã do gênero que é bem melhor que shounen
Dante10 escreveu:Naruto já é seinen.