Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDrogas. EmptyDrogas.

more_horiz

Nome da Droga: Nome científico, de preferência.
Ilícita ou Lícita: De acordo com a norma Brasileira.
Tempo de uso: Autoexplicativo.
Relato: Explique o porque de ter utilizado ou de estar utilizando. E através de quais influências você foi introduzido a ela.

Código:

[b]Nome da Droga:[/b]
[b]Ilícita ou Lícita:[/b]
[b]Tempo de uso:[/b]
[b]Relato:[/b]

descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: Narix
Ilícita ou Lícita: Lícita
Tempo de uso: 1 ano
Relato: Tudo começou quando eu tinha 18 anos e peguei um resfriado do caralho... Aquela coriza já estava me matando, eu precisava de algo pra me tratar, foi quando entrei numa drogaria e vi aquele vidrinho, aquele vidrinho tentador... Por só 13 reais eu podia usar quando eu quiser e tirar a coriza, mas tinha um preço, esse preço era minha alma.

descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: Dipirona
Ilícita ou Lícita: Lícita
Tempo de uso: 2 anos
Relato: Sempre fico com dor de cabeça, não sei se é da minha rinite :think:

descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: meticorten (prednisona)
Ilícita ou Lícita: lícita
Relato: nódulos no fígado (hemangioma)

descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: Fórum NS
Ilícita ou Lícita: ilícita
Tempo de uso: 4 anos.
Relato:

Durante uma breve pesquisa no google acabei sendo seduzido por essa droga. De inicio parecia uma boa ideia, era um lugar bacana que reunia informações sobre o único mangá que eu acompanhava; E de fato - passar um tempo criando e lendo teorias sobre o que poderia acontecer no decorrer do mangá tinha um efeito calmante. Particularmente acho que os poucos usuários que conheci e fiz amizade, são pessoas especiais e com muito a agregar, claro que alguns têm pequenos desvios comportamentais negativos - mas quem pode dizer que não tem defeitos? Com o tempo a droga parou de ter efeito, do outro lado, nesse ponto eu já estava com uma overdose severa e sem rumo; sufocado com todas as drogas que a vida jogava sobre mim. Parei de usá-lo por diversas vezes, mas sempre com recaídas.

Aconteceram muitas coisas, minha vida tomou um rumo positivo e inesperado; assim como eu que acabei mudando agressivamente também. Hoje eu voltei, e a única pergunta que me vem a mente é:

"Como pôde esse lugar decair tanto ?"


descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: Dimesilato de Lisdexanfetamina.
Ilícita ou Lícita: Lícita.
Tempo de uso: Não lembro ao certo, pelo menos 5 anos.
Relato: Eu utilizo ela pelo remédio Venvanse para déficit de atenção com hiperatividade. Fui introduzido pela minha médica.

Já tive que tomar fármacos "sérios" como a Isotretinoína para acne, mas não utilizo mais pois não preciso. Talvez eu tenha que tomar alguma droga nova para um tumor no meu braço, (é um hemangioma igual o @UchihaPower) se eu precisar posto nesse tópico de novo.


Em algum ponto da vida eu poderia experimentar cannabis ou álcool, porém. :kyo2:

descriptionDrogas. EmptyRe: Drogas.

more_horiz
Nome da Droga: Internet

Ilícita ou Lícita: Lícita

Tempo de uso: Entre 11 e 17 anos. Não sei qual foi a primeira vez que usei, mas uso até hoje.

Relato: Eu não tive nem tempo de lutar contra o vício. Eu era só uma criança inocente, então me forneceram um jogo para eu passar o tempo e parar de incomodar os adultos, cruéis, que me forçaram nesse mundo sem volta. Eu comecei apenas achando divertido, mas depois eu simplesmente não conseguia mais ficar longe dela. Ela me perseguia em todo lugar, ela estava em casa, na escola, na casa dos meus amigos, muitas vezes até na rua desde que o celular de alguém conhecido estivesse por perto e as lojas traficantes a distribuíssem em forma de wi-fi. Sem escapatória, eu entrei nessa droga cada vez mais até que eu já não conseguia mais prestar atenção no mundo ao meu redor, eu tinha síndrome de abstinência assim que me afastavam dela e ataques de raiva quando tentavam tirá-la de mim. Felizmente, após o tratamento do tapa (que consiste da minha mãe me ameaçando de chinelo para eu largar a Internet) eu agora sou um cidadão capaz de viver em sociedade e as pessoas que me vêem na rua muitas vezes pensam que eu sou normal. Me senti aliviada na primeira vez que vi outra pessoa nos olhos sem desejar expulsá-la apenas para voltar para minha querida internet. Porém, agora moderadamente, eu ainda utilizo essa droga até hoje e não creio que algum dia me livrarei do meu vício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos