Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Considerando o local em que você está. Se tiver numa delegacia pode se balear, se estiver na praia pode se afogar etc, etc.

Última edição por SaintDevil em Sáb 03 Fev 2018, 17:45, editado 1 vez(es)

descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyRe: Papo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Não me mataria e burlaria seu tópico.

descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyRe: Papo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Apollo escreveu:
Não me mataria e burlaria seu tópico.


descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyRe: Papo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Deixaria de viadagem e não me mataria.

descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyRe: Papo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Se eu não tivesse escolha, pularia da janela. Senão, que nem os outros dois, eu simplesmente não me mataria (é melhor você dar um contexto, tipo "se você só pudesse escolher entre se suicidar em um minuto ou ser torturado por longos dias/semanas/meses/anos até a morte qual forma de suicídio você escolheria?")

descriptionPapo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?  EmptyRe: Papo idiota #2 — Como você se mataria se tivesse apenas 1 minuto a partir de agora para fazer essa decisão?

more_horiz
Boa pergunta, acho que não teria nenhum método pra fazer caso tivesse apenas 1 minuto.. Mas um bom contexto pra você adicionar no tópico seria "Se você conseguir, você será revivido. Caso contrário, irá ser torturado e morrer", para que a pessoa se sinta impelida a fazer isso (sabendo que será revivida caso consiga cumprir o proposto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos