Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS Vs. Sasuke FMS

+9
Pscn
xxCOLDxx
Daniel
tatu123
L⍱scivi⍱
Nakama Flower
LordZero
Itami
Gabriel Guimarães
13 participantes

descriptionMadara FMS Vs. Sasuke FMS  - Página 2 EmptyRe: Madara FMS Vs. Sasuke FMS

more_horiz
Elementais e amaterasu são barrados pelo Susano'o.

A luta se resume a quem consegue manter o Susano'o por mais tempo, e nesse caso obviamente Madara leva total vantagem. Ele pode não apenas manter um Susano'o com pernas por MUITO tempo, como também tem a possibilidade de fazer clones (KB) capazes de usar Susano'o.

Madara 8/10

descriptionMadara FMS Vs. Sasuke FMS  - Página 2 EmptyRe: Madara FMS Vs. Sasuke FMS

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Repito experiencia não e NADA até porque o Sasuke já enfrentou todo tipo de inimigo.

Se o Amaterasu acerta o Madara vamos ver se e só poeira
:horak:  

Sasuke lidou contra 1 opoente que tinha 10 Izanagi, certamente apenas 1 do Madara não que dizer NADA.

Realmente o Sasuke teve ajuda até porque era o Obito Jin, mas Susano'o do Madara estava sendo destruído pela Tsuande
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Olha a diferença.

Sasuke já enfrentou outros tipos de inimigos com mais de 100 anos de idade e que nasceu guerreando por todo e ao longo de sua vida? Eram Uchiha's? Eram Madara?

Sobre Amaterasu:

Madara FMS Vs. Sasuke FMS  - Página 2 Naruto26
Madara FMS Vs. Sasuke FMS  - Página 2 Naruto27
Madara FMS Vs. Sasuke FMS  - Página 2 Naruto28

Madara não deu nem atenção pro Sasuke hahshshshshsh

Sasuke lutou contra um oponente que usava Izanagi de forma defensiva, para reviver a cada momento, até que Sasuke descobriu o funcionamento... Já Madara não faria uso leviano deste jeito, e Sasuke não faria nem ideia de tal técnica vinda do Madara. Madara usando Izanagi seria um pouco melhor que Obito usando, e sabemos como o Obito usou bem.

Tsunade uma Hokage, uma dos três lendários Sannin, com uma força descomunal e uma Técnica que lhe deixa praticamente imortal em batalha... O mínimo que ela poderia fazer era quebrar o Susano'o Costelinha hihihihi. Já o Susano'o do Sasuke não peitava nem os Fuuton do Danzou. Hehehehe.

more_horiz
@Itami

O q desestabilizou o Susanno do Sasuke não foi o Fuuton, foi o efeito colateral do uso prolongado do MS. Sasuke mencionou sentir dor em cada parte do corpo e isso estava complicando a manutenção da estabilidade do Susano, por isso, o fuuton do Danzo teve tanto impacto. Seja Hater, mas interprete a obra antes. Fica a dica ! Quanto ao restante, em partes está certo e em partes é uma decadência.

more_horiz
@Itami

Até onde sei batalha é com o Madara FMS ou seja com 30 pouco anos ou menos.

Madara tem só um roupa, ele não pode fazer isso infinitamente na segunda fez ele vai tirar o que própria pele?
Na verdade essa cena mostra o roteirismo ao máximo como o Enton não pegou no cabelo do Madara e na cabeça? nem é conveniente o Sasuke mirar unica parte que o Madara pode tirar pra se livrar do Amaterasu.
:dolly:    

Danzou usava o Izanagi pra atacar tanto que na primeira sequencia ele teria matado o Sasuke se ele não tivesse com Susano'o levando.
Sasuke claramente iria pensar que Uchiha pode usar o Izanagi.

Tsunade não aguenta com o Sasuke MS, ela estava derrubado Susano'o na forma com perna acho que toda as forma do Susano'o do Madara são lentas o Sasuke por sua fez estava usado o Susano'o com perna tava acompanhado o Obito Jin um dos personagem mais rápido do mangá.

more_horiz
sem susanoo perfeito sasuke ganha

more_horiz
@Daniel

Madara aqui não tem chakra infinito pra fazer vários clones com com Susano'o, na verdade nem sei se ele pode.

Kirin pode atravessar o Susano'o de boa.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Até onde sei batalha é com o Madara FMS ou seja com 30 pouco anos ou menos.

Madara tem só um roupa, ele não pode fazer isso infinitamente na segunda fez ele vai tirar o que própria pele?
Na verdade essa cena mostra o roteirismo ao máximo como o Enton não pegou no cabelo do Madara e na cabeça? nem é conveniente o Sasuke mirar unica parte que o Madara pode tirar pra se livrar do Amaterasu.
:dolly:    

Danzou usava o Izanagi pra atacar tanto que na primeira sequencia ele teria matado o Sasuke se ele não tivesse com Susano'o levando.
Sasuke claramente iria pensar que Uchiha pode usar o Izanagi.

Tsunade não aguenta com o Sasuke MS, ela estava derrubado Susano'o na forma com perna acho que toda as forma do Susano'o do Madara são lentas o Sasuke por sua fez estava usado o Susano'o com perna tava acompanhado o Obito Jin um dos personagem mais rápido do mangá.

Madara teve mangekyou até velho. O tópico não especificou a facha etária de idade. Hu3Hu3Hu3

Madara > Danzou e não é qualquer Uchiha que tem Izanagi.

Derrubar o Susano'o com pernas é sinônimo de destruir o Susano'o com pernas? Em Naruto existe pressão de impacto.

more_horiz
@Itami

Isso incoerente pra argumentar sobre experiencia vai usar o Madara com 100 anos e na batalha ele vai ter 30 isso não faz sentindo tem que escolher com qual idade o Madara vai esta estou considero auge dele FMS que foi batalha com Hashirama, porém tirando Susano'o perfeito e Kurama.
Se for analisar o Madara, mas velho OK, porém ele vai ser mais fraco pela idade.

Usar o Izanagi igual pra todo mundo.

Tsunade nem tocaria no Susano'o do Sasuke com perna.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Isso incoerente pra argumentar sobre experiencia vai usar o Madara com 100 anos e na batalha ele vai ter 30 isso não faz sentindo tem que escolher com qual idade o Madara vai esta estou considero auge dele FMS que foi batalha com Hashirama, porém tirando Susano'o perfeito e Kurama.
Se for analisar o Madara, mas velho OK, porém ele vai ser mais fraco pela idade.

Usar o Izanagi igual pra todo mundo.

Tsunade nem tocaria no Susano'o do Sasuke com perna.

Como eu já disse, não foi especificado a idade no tópico, e se você não concorda com a minha avaliação de idade, nem deveria ter dado quote no meu post, pois eu deixei bem claro a facha etária de idade no meu primeiro post, então se você deu quote meu primeiro post, eu julguei como se você houvesse concordado com a idade que eu avaliei.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles que possuem o Sharingan e células Senju.

Madara usou clones com Susano'o. E quem garante que Tsunade não acertaria o Sasuke?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Daniel

Madara aqui não tem chakra infinito pra fazer vários clones com com Susano'o, na verdade nem sei se ele pode.

Kirin pode atravessar o Susano'o de boa.  

E quando Madara teve chakra infinito?

Talvez tenha falando isso porque ele era edo-tensei quando fez os clones ( Leia: O chakra de um edo é infinito?); mas edo-tenseis não possuem chakra infinito como você está pensando. Um edo sofre as mesmas limitações de quantidade de chakra que teria quando estava vivo, Os "edo-hokages" nos mostraram bem essa limitação, quando fizeram clones, pôde-se observar o limite de chakra pela quantidade de clones que cada um criou, e durante o decorrer do combate foram mostrados mais alguns exemplos nas conversações entre Minato e Tobirama, a exemplo de quando Tobirama disse "Eu não sou você, Minato" por poder teleportar um número limitado de pessoas.

Tendo em conta isso, podemos concluir que provavelmente se Edo-Madara fez 25 clones capazes de utilizar o Susano'o com pernas, por "A+B" Madara FMS vivo também podia. Claro, você pode querer argumentar que o edo-Madara possui muito mais chakra por causa das células mágicas do Hashirama, não é ? Enquanto isso, eu posso contra argumentar que não há uma única citação no mangá inteiro que sustente a tense que implantar células do Hashirama aumente de forma consideravel o chakra base de alguém. Mas mesmo se eu considerar que Madara vivo tem 5 vezes menos chakra que a versão edo, ele ainda teria 4-5 clones usando Susano'o com pernas, e inevitavelmente venceria Sasuke seja por vantagem numérica ou por resistência.

Novamente... a tecnica mais poderosa de ambos é o Susano'o, todo o resto para no Susano'o. Amaterasu mesmo se acertar em cheio o corpo do Madara sem Susano'o, pode ser expelido mediante a simples ativação do Susano'o, esta a qual consiste em expelir chakra por todo o corpo. Kirin além de requerer preparo tenho minhas duvidas se atravessaria o Susano'o com pernas...

Madara vence. Se eu um dos maiores fãs do Sasuke desse fórum estou dizendo isso é porquê é verdade. :kakau:

more_horiz
@Itami

Seguindo essa logica então batalha vai ser bem simples, para o Sasuke o Madara vai ter só 1 FMS se ainda tiver o corpo dele esta completamente fudido e por ai segue em quanto o Sasuke esta novo.

Todo mundo no post esta seguindo mesma logica que minha que é o Madara vale do fim por isso limitação da Kurama se pudesse usar o Madara, depois disso não teria essa limitação.

@Daniel

Me expressei mal, quanto falo que ele não tem chakra infinito significa que ele vai fazer esse 25 clones, porém ele vai pra merda porque isso não vai gastar pouco e outras ele precisa manter esse 25 Susano'o ativo ao mesmo tempo ele nisso não vai manter luta nem por 3 minutos antes de ficar sem chakra.

Ele talvez possa fazer isso pra destruir o Sasuke rápido certo? ai vem o ponto o Sasuke com Susano'o com perna tem velocidade simplesmente incrível podendo manter combate com Obito Jin, o Susano'o do Madara eram lentos pra evitar golpes da Tsunade logo Madara pode ter quantidade, porém nenhum dele vai ter qualidade do Susano'o do Sasuke.
E com falta das células numero de clones que ele pode fazer mais diminuir, sem falar que clones dele não vão ser Mokuton.

more_horiz
LordZero escreveu:
@ItamiSeguindo essa logica então batalha vai ser bem simples, para o Sasuke o Madara vai ter só 1 FMS se ainda tiver o corpo dele esta completamente fudido e por ai segue em quanto o Sasuke esta novo.

Todo mundo no post esta seguindo mesma logica que minha que é o Madara vale do fim por isso limitação da Kurama se pudesse usar o Madara, depois disso não teria essa limitação.

Você está fazendo confusão jovem mancebo... Isso porque você provavelmente não leu o meu primeiro post inteiro, se tivesse lido não estaria falando groselhas...

more_horiz
@Daniel

Edo tensei possui limite de chakra, mas ao ser esgotado, ele se restabelece. Se vc analisar, nenhum Kage tinha stamina para enfrentar o Zetsu com seu Buda, mas Hiruzen resolveu o problema. Tsunade e Kira são exemplos de chakra e resistência, mas Hiruzen, não. Resumindo, O edo Tensei cobre toda a limitação de um ser humano comum.

Agora vou falar do Madara, já é um equívoco comum no fórum. Madara FMs é totalmente diferente da sua forma Edo Tensei, isso é até algo simples de entender. Madara antes de morrer desenvolveu o chakra do Rikudou, isso ocorreu após implantar o DNA de Hashirama e adquirir o Rinnegan. Portanto, estamos falando de dois ups de chakra, o primeiro pelo implante do DNA de hashirama, um chakra rico em stamina e o chakra do Rikudou, um chakra poderoso e q concede acesso ao poder dos seis caminhos, algo q potencializa as técnicas, isso foi evidente na barreira do Obito ao segurar a Bijuu Dama e o chidori do Sasuke destruir um meteoro sem esforço algum. Vou fazer um esboço abaixo :

Madara FMs: Chakra Base, Indra e Izuna = Fms

Madara Edo: Chakra Base, Indra, Izuna = Fms + Hashirama = Chakra do Rikudou

É impossível dizer q Madara FMs era capaz de usar clones e Susano ao mesmo tempo, já q o Edo evidenciou o poder dos seis caminhos.

more_horiz
Madara ganha tem + chakra entao poderia guentar o susano por + tempo e dps q o chakra do saski acaba madara mata

more_horiz
LordZero escreveu:

@Daniel

Me expressei mal, quanto falo que ele não tem chakra infinito significa que ele vai fazer esse 25 clones, porém ele vai pra merda porque isso não vai gastar pouco e outras ele precisa manter esse 25 Susano'o ativo ao mesmo tempo ele nisso não vai manter luta nem por 3 minutos antes de ficar sem chakra.

Ele talvez possa fazer isso pra destruir o Sasuke rápido certo? ai vem o ponto o Sasuke com Susano'o com perna tem velocidade simplesmente incrível podendo manter combate com Obito Jin, o Susano'o do Madara eram lentos pra evitar golpes da Tsunade logo Madara pode ter quantidade, porém nenhum dele vai ter qualidade do Susano'o do Sasuke.
E com falta das células numero de clones que ele pode fazer mais diminuir, sem falar que clones dele não vão ser Mokuton.

O Madara tem chakra para manter o tengu susanoo por muito tempo, que em chakra já deve valer uns vários susanoos completos com perna, não vejo uns 3 ou 4 clones com chakra usando o susanoo trazendo perdas de chakra muito consideráveis para ele.

E o Susanoo do Sasuke não atingiu nenhum golpe no Obito Jin, ele desviou de praticamente todos. E para falar a verdade, o susanoo dele só não rodou extremamente fácil para o Obito rikudou pois estava com o senjutsu do Juugo, se não ia ser destruído que nem papelão pelas gudoudamas logo no começou da luta. O fato é que ele estar com senjutsu dava uma certa vantagem contra o usuário de onymouton, pois oferece resistência contra as gudoudamas, só foi possível quebrar sua defesa com um bom ataque, porém estava o Naruto e o Sasuke juntos tentando ataca-lo, ele estava na defensiva e esperando o momento certo de contra-atacar os dois. Tenho certeza que o susanoo do Sasuke sem senjutsu e sem o Naruto ajudando na luta, não teria durado nem a metade do tempo que durou enquanto estava nessas condições de batalha (senjutsu e ajuda do Naruto. Mesmo com isso o Obito derrotou o susanoo e o modo bijuu lutando juntos, e sem muitas dificuldades.

Se eu um dos maiores fãs do Sasuke desse fórum estou dizendo isso é porquê é verdade. (2)

more_horiz
@Robert

E desde quando o Tengu do Madara aguentaria os ataques do Obito Jin ? O Susanno dele viraria papel ao primeiro confronto com as GD. Sasuke fez certo, ele distribuiu a energia natural à partir do juugo, pois ele não tem SM, assim como Madara.

Desde quando é possível mensurar a quantidade de chakra do Madara ? Nunca existiu um Uchiha q fosse referência em quantidade de chakra, apenas existiram Uchihas com chakra poderoso. Enquanto Madara desenvolveu seu chakra com constantes guerras, Sasuke se desenvolveu com 3 anos de treino e drogas.

A diferença do Susanno do Madara para o Sasuke é somente no tempo e experiência em uso, já q Sasuke utilizou o Susanno a partir da referência q teve ao ver o Itachi usar. Madara despertou a técnica com o mesmo padrão ocular de Sasuke, mas por estar envolvido sempre em guerras, ele conseguiu desenvolver a extensão da técnica mais rápido. Sasuke quando tentou elevar o padrão do Susano contra o Kakashi, ele sofreu o primeiro efeito colateral grave.

Quem garante q Madara é mais veloz q Sasuke ? Quem garante q ele conseguiria tocar no Obito ? Onde existe referência para a velocidade do Madara ? Se vc analisar, ambos possuem o Choku Tomoe e são hábeis em taijutsu, mas Madara agrega essa habilidade com experiência.

more_horiz
@Pscn você interpretou mal. Eu não estava dizendo que o susanoo do Madara aguentava o Obito Jin, e sim respondendo ao LordZero afirmando que o susanoo do Sasuke deu uma luta com o Obito Jin, sendo que sem a ajuda do Naruto o negócio rodaria até fácil ali, sem o senjutsu do Juugo então... Nada pode peitar o onmyouton sem senjutsu ou chakra do Hagoromo, óbvio. Tanto a Kurama quanto o Susanoo mesmo com a blindagem vulgo senjutsu não fizeram nada no Obito mesmo lutando juntos e ainda foram derrotados.

Mas acho que faz sentido o susanoo com pernas do Sasuke ser mais ágil, pelo menos no mostrado ele é mais ágil que o do Madara sim, o susano completo com pernas do Madara parece uma tartaruga. Só acho que esse argumento de dar uma luta com o Obito Jin não é válido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos