Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage manto

+3
Uchiha Razengan
Ellos
tatu123
7 participantes

descriptionRaikage manto  EmptyRaikage manto

more_horiz
Raikage manto  Manto10
pode suportar qualquer jutsu ??
seria um dos motivos que o sandaime raikage lutou e supostamente sobreviveu a bijudama ??
o que pode passar pela armadura??

descriptionRaikage manto  EmptyRe: Raikage manto

more_horiz
Já que o manto é derivado do "Raiton" então qualquer jutsu principalmente "Doton" seria inútil e Fuuton seria sua fraqueza, mas nem tudo acontece como deve acontecer em Naruto já que o Manto do Sandaime segurou o Rasenshuriken.
Jinton Faria um belo estrago mas eu vou pelo óbvio que seriam as Gudougamas ou a Bijuudama do Momoshiki que continha as 5 transformações .

more_horiz
Raikage manto  3oBLso0

Ele vivo os fuutons do Naruto e Temari o matariam, e, seria incrivel ver o Fuuton que o danzou usou e abriu o susano ao meio ser usado no sandaime

Fora os fuutons, eu citaria:

- Suidanha
- Kakazan
- Flecha do susano
- Amaterasu (versao itachi)
- Jinton
- FRS
- 600BI
- C2 e C3
- Kamui
- Adamantine

Fora uns outros aeew

more_horiz
O 3 raikage não tinha ativado manto algum nessa cena ai..., preste atenção e vc verá que não a manto.

more_horiz
@Ellos

Só uma correção o Fuuton do Naruto não teve efeito no Raikage o Naruto percebe isso se ele fosse vivo seu chakra iria ser mais forte iria fazer menos ainda.

Raikage manto  Narut102

Temari causou dano porque ele estava sem o Manto ativo, lembrando que não foi ela sozinha foi esquadrão inteiro mesmo assim não cauous dano suficiente tanto que falado que ele com o Manto ela não causaria dano NENHUM.

more_horiz
FRS do naruto KCM DESATIVOU o manto do sandaime, se isso não é ter efeito, não sei mais o que é então. :aliens:

Se o FRS derrubou a versão edo e deixou ele temporariamente nocauteado, se fosse o Raikage vivo, ele teria sido nocauteado e derrotado.

O manto tanka um FRS, consegue proteger e evitar os efeitos devastadores da técnica, mas em troca disso ele foi desativado, logo concluí-se que isso é o máximo que a técnica aguenta.

E não, se fosse ele vivo não ia mudar nada como o colega disse acima, nunca foi dito que o Raikage versão edo tinha menos chakra do que vivo, na verdade faz sentido ele ter mais, já que a stamina dos edos é infinita, portanto o gasto de chakra é pouco e a reposição dele é praticamente infinita.

Se um FRS "normal" do Naruto KCM foi suficiente pra desativar o manto, o provável é que uma versão maior e mais poderosa seria suficiente pra desativar o manto e matar o Raikage, ou uma sequencia de dois FRS tranquilamente seria suficiente pra desativar a técnica e matar o Sandaime.

Supomos então que qualquer técnica nível FRS pelo menos tem capacidade para desativar o manto.

more_horiz
@Boss

Desativou pelo impacto se realmente fosse eficiente o Naruto teria continuado com isso, porém mesmo viu que era inútil porque tinha minimo de efeito (Isso porque e teoria essa maior fraqueza do Raikage).

Não nocauteou nem chegou perto disso apenas fez alguns ferimentos de leve.

Deixado claro que o Raikage aguentou um Bijuu-Dama, FRS do Naruto certamente não via derrubar o Raikage.

Versão EDO por si só, mas fraca que original com algumas exceções, se o Raikage tivesse vivo tenho certeza que o MAnto poderia ser mais forte até porque ele teria o um chakra maior e mais forte.

more_horiz
Só mais uma das milhares de frases de efeito de DB, que não é precisamente exata segundo o mostrado. Mas lendo todo o contexto, concordei bastante com a descrição da técnica. O RNY suportaria sim a maioria dos jutsus de impacto e destruição, mas isto também irá depender da resistência física natural dos users que precisa estar em sintonia com a técnica. Somente jutsus com natureza Fūton de grande quantidade de chakra, como uma barreira de Kakeami ou FRS, seriam capazes de desativar o manto e ferir o usuário — até porq todo jutsu possui uma fraqueza, não seria o manto dos Raikages imunes. Ademais, qualquer jutsu destrutivo, como Shinra Tensei e BD, o manto pode suportar – Isto desconsiderando exceções como GD e Jinton.

more_horiz
Pessoal o Manto nao so aumenta a força como a velocidade e ainda lhe garante uma certa DEFESA aos raikages ,como está dito no databook ..

Seguindo a logica , ele seria quase`` imune `` a qualquer jutsus derivado de DONTON devido ao manto ser raiton e o mesmo ter vantagem elemental ..

por outro lado os Futons teriam uma certa vantagem sobre o mesmo , entretanto nao ha muitos users de futons melhores que a TEMARI , ja que ela disse que era a melhor na aliança shinobi ou algo assim , e ela sozinha nao iria matar ele, ela causou danos ??SIM , entretanto, causou danos nele com AJUDA de outras users e com o mesmo estando   SEM MANTO...
no maximo danzou ou Hiruzen usando Futons de alto nivel Conseguiriam desativar, sim SO DESATIVAR o manto , nem iria ferir eles ,pois exigiria um jutsu bem forte para poder desativar, e um ainda mais forte para poder ferir o mesmo ..

Vimos que sasuke usando kusanagi e  raiton nao foram capazes de ferir o raikage, logo podemos dizer que o manto anularia qualquer ou quase qualquer ataque a base de RAITON ou armas comum ., que iriam bater no manto e vooar como aconteceu na luta ..

Suitos nao sao finalizadores , grande maioria dos suitons nao vai nem ferir ja vimos ele entrando em contato com agua e nada ocorreu , pois so servem para distraçao e afastar , no maximo um cortante e olha la ..

citaram amaterasu , mas eu nao vejo sendo problema , Raikage poderia simplesmente tirar parte dele , pois e um manto de chakra ne?/?

estao esquecendo tb , que nao é so o manto , nao é so apenas desativar o manto que vai mata lo , os RAIKAGES SAO RESISTENTES  , o sandaime é um monstro e o filho dele foi teletransportado pela mabui SEM DANOS enquanto a propria Tsunade teve danos e teve que se curar e olha que ela é TOP RESISTENCIA ...

o manto nao seria so uma defesa para maioria dos NINJUTSUS elementais , como para armas e taijutsus em si ..
tenho minhas duvidas se minato iria mesmo cortar ele com a kunai ,ao meu ver ela pararia no manto .. neji repeliu armas com chakra base, nao vai ser um manto de raiton que vai ser parado por armas simples

more_horiz
Ele garante uma resistência sim, isso já foi dito no mangá. Como disseram, é muito forte contra doton e fraco contra fuuton.

Agora, qualquer jutsu? Exagero de db. Acredito que a defesa desse manto seja inferior ao manto do KM1, que já é inferior ao manto jin2.

No caso do Sandaime, ele, por si só, já era um top resist. O manto só complementava ainda mais sua defesa.
Ao não teria conseguido metade de deus feitos (e nunca resistiria a uma bijuudama).

O interessante mesmo é saber que o kishi imitou HxH e criou uma "god-speed fake" (técnica do killua) que upa os impulsos nervosos.

Isso sim é apelão, pois garante uma melhoria da velocidade não apenas de movimento (como se pensava, através do chakra), como também realmente corpórea (reflexos, velocidade da contração muscular, através da eletricidade).

E o Danzou é um usuário de fuuton infinitamente superior à Temari. Ele passaria pelo manto brincando.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Ele garante uma resistência sim, isso já foi dito no mangá. Como disseram, é muito forte contra doton e fraco contra fuuton.

Agora, qualquer jutsu? Exagero de db. Acredito que a defesa desse manto seja inferior ao manto do KM1, que já é inferior ao manto jin2.

No caso do Sandaime, ele, por si só, já era um top resist. O manto só complementava ainda mais sua defesa.
Ao não teria conseguido metade de deus feitos (e nunca resistiria a uma bijuudama).

O interessante mesmo é saber que o kishi imitou HxH e criou uma "god-speed fake" (técnica do killua) que upa os impulsos nervosos.

Isso sim é apelão, pois garante uma melhoria da velocidade não apenas de movimento (como se pensava, através do chakra), como também realmente corpórea (reflexos, velocidade da contração muscular, através da eletricidade).

E o Danzou é um usuário de fuuton infinitamente superior à Temari. Ele passaria pelo manto brincando.

Será que conseguiria ?? Eu vejo Danzou no máximo desativando o manto , isso combinando com o Baku ainda..
Parte do poder e dano o manto seguraria , e ainda tem a resistência dos raikages e ambos usuários são top resistência ..

Vejo manto sendo efetivo contra dontons , suitons , raitons , armas e Taijutsu base e grande maioria dos futons , só ninjas como Danzou e hiruzen é Naruto , teriam chances de desativa ló ou causar algum dano , no máximo.. isso se o pegassem ..

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Só uma correção o Fuuton do Naruto não teve efeito no Raikage o Naruto percebe isso se ele fosse vivo seu chakra iria ser mais forte iria fazer menos ainda.

Raikage manto  Narut102

Temari causou dano porque ele estava sem o Manto ativo, lembrando que não foi ela sozinha foi esquadrão inteiro mesmo assim não cauous dano suficiente tanto que falado que ele com o Manto ela não causaria dano NENHUM.

Lord vai começar com teoria para cima de mim ?

FRS acertou o raikage e ele ficou no chao exatamente igual ao Kakuzu

Raikage manto  08
Raikage manto  06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/342/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/06.png

Consegue ver as duas imagens ? Nao conseguir por favor me avise....

Pelo o que eu lembro, o que matou o kakuzu nao foi o FRS, foi o chidori

A sorte do sandaime foi ele justamente ser um edo tensei, eu lembro de ver o Hashirama, tobirama lutando partidos ao meio, lembro de ver o itachi cortado ao meio lutando, lembro do madara desmembrado lutando, será que o fato do sandaime ser um edo tensei imortal o salvou do FRS ???????

E eu adoraria ver voce tentar provar que o FRS e demais ataques nao causariam dano NENHUM no sandaime vivo COF COF COF

Edo tenseis que sao mais fracos que a versao original sao os edo tenseis que podem fugir ao controle do user vide: hashirama, madara(?) e ate onde sei para por ai.

Sugiro que voce veja o estranho que o:

- Obito jin fez no hashirama e tobirama
- Onoki fez no madara
- Kabuto fez no itachi

E depois diga se algum deles sobreviveria e continuaria lutando se nao fosse um edo tensei

Tu precisa aprender a como esse jutsu funciona cara, um topico fala que o madara só fez katon gigante por ser edo tensei e no outro fala que a regeneraçao do edo tensei nao influenciou no cara sobreviver a um golpe mortal.... seus conceitos sobre a tecnica estao muito equivocados KUKUKUKU

more_horiz
Como o manto vai resistir a uma bijuu dama se nem aguentou um FRS? :fem:

Sobre o que poderia burla-lo...

- Okashou
- FRS (por feito já explanado)
- Fuutons do Danzou
- Jinton
- Nukite
- Chou Oodama rasen tarengan (Talvez o chou oodama rasengan também)
- Hirudora
- Shinra tensei
- Kirin
- C3
- Gojou: Kibakufuda
- Katon do Momoshiki (barrou o susanoo costela do Sasuke)
- daikoudan no jutsu
- Samehada
- Kamui

Etc...

more_horiz
@Ellos

Amigo não e teoria o Naruto o cara que lançou o Jutsu falou que não teve muito efeito.

Raikage manto  Narut108

Se a habilidade fosse funcional o Naruto teria continuado usado ela, porém percebeu que inútil a resistência do Raikage era muito elevada e tentou parte pra um Bijuu-Dama, serio que vc quer comparar o Shinobi mais resistente do mundo com o Kakuzu?

Raikage manto  150950350 Se o FRS fosse funcional iria dar tempo pra selar o Raikage, porém ele nem começa abalar o Raikage.

Não precisa preciso provar e claro que o FRS causa dano do Raikage, porém e tão insignificante que não iria parar o Raikage ele vivo teria resistência real dele não essa resistência de pepel do Edo Tensei.
Seu chakra iria ser mais poderoso até onde lembro os Edo Tensei voltaram com 80% do seu chakra original.

Onde falei que o Madara só pode usar Katon gigante porque era EDO tensei?
Realmente o Edo Tensei pode salvar o alvo de dano mortal, porém o FRS não e dano mortal pro Raikage nem chegar perto de ser.

more_horiz
@LordZero
Isso é piada ?

Voce chegou a ver a imagem do Raikage no chao: https://i.imgur.com/f88RzoT.png
Raikage manto  F88RzoT

Porque nao vamos a outros personagens, segue a lista:

- Muu: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/02.jpg
- Itachi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/02.png
- Tobirama: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/638/17.png

Raikage manto  02
Raikage manto  02
Raikage manto  17

Consegue ver o muu levantando uma rocha gigante mesmo com 4 crateras no corpo ?
Consegue ver o itachi se esquivando do ataque do kabuto mesmo com ele partido ao meio ?
Consegue ver o Tobirama marcando o Obito com o selo do hiraishin mesmo com ele com meio cerebro ?

Mano voce nao conseguir ver as imagens do raikage e dos outros 3 me avise, porque o que estou tentando aqui é fazer voce ver que o edo tensei é foda

Nao quero menosprezar o personagem naruto e o conhecimento dele, porem, o que ele disse:
- Primeiro pode ser traduzido de outras formas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/08.png
- Segundo o naruto nao conseguia nem dizer o nome EDO TENSEI: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/04.png
- Terceiro o naruto nao conseguia nem lidar com a Regeneraçao do CERBERUS quem dira do Edo Tensei: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/549/16.png

Nao quero desmerecer seu argumento Lord, porem, aprenda que o que é MOSTRADO vale mais do que aquilo que é DITO

Mostrado > Dito

Foi mostrado o raikage no chao exatamente igual ao kakuzu

Se o raikage nao foi parado, é porque o edo tensei é algo que o kakuzu nao tinha a disposiçao... a menos que voce ache que o tobirama é esperto a ponto de lutar com meio cerebro, o itachi é mais resistente que a Tsunade ou que o Muu mesmo com 4 crateras no corpo nao ficaria gravimente ferido caso o planet rasengan o acertasse enquanto ele estivesse VIVO

E lord, eu quero muito que voce me peça mais imagens porque tem um compilado lindo dos feitos de resistencia do madara tensei que faria o madara Jin parecer low resistencia KAKAKAKA

voce precisa aprender a como o edo tensei funciona cara, os feitos de resistencia ficam apenas no dito e teoria

Seu argumento é baseado na opiniao de um personagem que acha que o poder do Shin e Sasuke sao iguais :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos