Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReflexões sobre a vida #2 -  A escolha de uma carreira(profissão). EmptyReflexões sobre a vida #2 - A escolha de uma carreira(profissão).

more_horiz
Well... Eu acho que já criei um tópico sobre o tema há mais ou menos um ano, mas acabei exagerando e... deixa pra lá; dos 8 anos até hoje eu mudei de ideia três vezes sobre qual profissão eu desejava seguir, primeiro era médico (8-12 anos) depois queria ser programador\dev. (15-17), hoje acho que ser empresário\economista é o melhor rumo para minha vida.

Comentem aí, se com vocês rolou o mesmo ou foi uma escolha fácil... ou se ainda não decidiu. Enfim, deixe sua opinião.

See ya. :kakau:

descriptionReflexões sobre a vida #2 -  A escolha de uma carreira(profissão). EmptyRe: Reflexões sobre a vida #2 - A escolha de uma carreira(profissão).

more_horiz
O que sempre aconteceu comigo não foi ao certo mudar de vocação de profissões, e sim distinguir sonhos de profissões quando eu amadureci. Claro que eu queria explorar o espaço e ser o maior astronauta de todos os tempos, mas isso é um sonho. Eu quero ser um médico cirurgião e tenho quase certeza disso.

descriptionReflexões sobre a vida #2 -  A escolha de uma carreira(profissão). EmptyRe: Reflexões sobre a vida #2 - A escolha de uma carreira(profissão).

more_horiz
Foi mais ou menos assim:
Cientista → Programador → Psicólogo → Psiquiatra → Programador → Geneticista → Bioinformata → Programador de AI/Machine Learning → Whatever, os AIs vão roubar qualquer emprego daqui a pouco mesmo, só quero um emprego mesmo até lá -Q

descriptionReflexões sobre a vida #2 -  A escolha de uma carreira(profissão). EmptyRe: Reflexões sobre a vida #2 - A escolha de uma carreira(profissão).

more_horiz
Quero ser faxineiro. Uma profissão que só pode estar em falta em hospitais e outros locais públicos, sendo faxineiro/auxiliar de limpeza estarei de fato contribuindo para alguma coisa no mundo, ao invés de me tornar mais um desempregado procurando por um emprego com alta demanda e pouco mercado.

descriptionReflexões sobre a vida #2 -  A escolha de uma carreira(profissão). EmptyRe: Reflexões sobre a vida #2 - A escolha de uma carreira(profissão).

more_horiz
Veterinária -> nadadora profissional -> estilista, e sigo a profissão em medicina. Se é meu sonho? Não. Gosto? Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos