01. Paw e Maw, obviamente. São os lendários sábios do Myōbokuzan, cujos quais além do suporte com técnicas poderosíssimas que atingem todos os alcances, ajudam seu mestre em análise do oponente, já que possuem uma experiência enorme. Contanto com os dois sapinhos, o invocador ganha: técnicas sonoras, genjutsu, ninjutsu OHKO, sensor de chakra, sensor olfativo, técnica de ocultação e upgrade de chakra.
02. Ōharaguri por ser muito difícil de ser tirado de campo, já que foi capaz de se esconder e colocar em estado de confusão um regimento inteiro! Concede uma segurança perfeita ao invocador, em vista que coloca todo o campo num genjutsu, fazem com que vários oponentes vejam miragens e ainda camufla a si e ao seu mestre. Como disseram, pouquíssimos ninjas conseguem lidar com aquilo.
03. Cérberus por ser uma invocação imortal, que se divide a cada dano recebido, capaz de distrair o inimigo por um bom tempo e criar aberturas. Somente técnicas muito exóticas, como Enton, Jinton, Gudōdama e afins são capazes de tirá-los de cena.
04. Camaleão por ser perfeito para situações em que se está em desvantagem e há necessidade de analisar o oponente, ou ganhar tempo. Camufla de forma perfeita a si mesmo e seu invocador, tornando-os invisíveis e indetectáveis a sensores de chakra, algo que é muito raro no mangá. Só pode ser detectado via sensor físico ou olfativo.
05. Katsuyu fica nesta posição ser mediana individualmente naquilo que se propõe a fazer. O pessoal confunde muito o combo Byakugō + Katsuyu com a sua capacidade própria de cura da Kuchiyose. É o selo que fornece um upgrade nas suas habilidades curativas, algo que fica notório na sua com Orochimaru. Portanto, numa situação em que sua mestra não poderá doar seu chakra, seu suporte se torna ineficaz, como foi no mangá, uma vez que foi necessário a interferência da Karin, uma terceira pessoa, para que Tsunade fosse curada. E, como também não é das melhores em termos de combate... justifica a posição.