Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hakkesho Kaiten (Hinata)

+4
BrunoLima
Hanzo salamandra
Chazy Chaz
LordZero
8 participantes

descriptionHakkesho Kaiten (Hinata) - Página 2 EmptyRe: Hakkesho Kaiten (Hinata)

more_horiz
Eu nao lembro :fera:
Nessa epoca eu tava me juntando com o lobs pra boicotar as renas :ikemoto:

Muito errado mas tds faziam igual entao who cares nao eh msm :ata:

descriptionHakkesho Kaiten (Hinata) - Página 2 EmptyRe: Hakkesho Kaiten (Hinata)

more_horiz
Considerando o que eu ja vi nesse forum, eu realmente jamais aceitaria algo que nao foi mostrado como valido

Quando eu cheguei ao forum o Hiruzen era DEUS, possuia: Rasengan, gates, hiraishin, kage bunshin e uma infinidade de jutsus apenas porque no manga foi dito que ele tinha dominado todos os jutsus de konoha, e, isso foi dentro do manga dito por um personagem com "credibilidade" e nao em um spin-off por um personagem "sem credibilidade"

Eu lutei muito e demorei muito (entenda-se mais de 3k de mensagens) para derrubar o status de DEUS intocavel do Hiruzen e eu realmente nao mudaria facil de opiniao com relaçao a isso ainda mais envolvendo outro personagem que começa com a letra H

Para mim a resposta esta no que voce disse logo no começo do topico:

"diz claramente que é extremamente difícil ser capaz de liberar Chakra através dos Tenketsu"

Hinata nunca liberou chakra por todo o corpo, se o Corpo Hyuuga vem com a capacidade de liberar chakra pelos 361 tenketsus, o corpo da hinata veio com defeito ou algo assim, talvez falta de talento, para mim assim como no meio JURIDICO nao importa isso de logica, o importante é o que se pode provar com fatos.

Neji dominou o kaiten, 64 palmas e etc.... ainda no classico e nem por isso eu acho pouco ou menos logico que ele use o Juho, pois, isso nao interessa, afinal, ele nunca usou e pronto, para mim a hinata teve a chance de usar o Kaiten nesta cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/02.png

Hakkesho Kaiten (Hinata) - Página 2 04
Hakkesho Kaiten (Hinata) - Página 2 02

Se ela nao usou o kaiten ao lado de Hiashi e Neji para mim era o momento de perder as esperanças

Entretanto, ainda veio o Last Movie onde a estrela foi a Hinata e mesmo assm somado a Upgrades ela nao usou o Kaiten

Sendo assim ela teve chances, otimas chances seja ao lado do pai e falecido primo, seja em seu proprio filme, mas, ainda assim nao o mostrou, entao, nao acho que sera agora em um manga onde ela é coadjuvante que ela vai mostrado algo novo mesmo porque ela nem vai mais a missoes ou é considerada uma ninja

more_horiz
As vezes você mesma possui a resposta para essa pergunta: Considera o jūho sōshiken para o Hyūga Hiashi? — E isso tendo em mente que Hiashi embora seja um personagem com poucas aparições, ele teve oportunidade para mostrar o JS dentro do mangá, em sua breve batalha contra seu irmão, Hizashi [ Cap. 526 ]

Aproveitando ainda do jūho sōshiken. Essa é uma técnica de alto nível dentro do clã Hyūga [1] se o domínio ou não da Hinata sobre o hakkeshō kaiten (Discutido no tópico) dependesse apenas do controle de chakra, a Hinata teria mostrado tal técnica há tempos dentro do mangá, tendo a grande guerra ninja como um momento bem oportuno para ter essa habilidade explorada. Então eu vejo como plausível cogitar outros obstáculos, seja desde o trabalho com as pernas até mesmo falta de ambição sobre o kaiten.

E tão pouco eu acho que a Hinata só por ter sido reconhecida como mestre tenha que obrigatoriamente dominar todas as técnicas do seu clã, vide a Chiyo que mesmo se auto-intitulando uma mestre em venenos e tendo no DB o seu prestígio dentro da área iryō-nin, ainda assim a anciã se viu inutilizada diante do veneno do Sasori [1] [2] Enfim, essa citação sobre a kunoichi ter se tornado mestre do jūken é muito vaga. Caso fosse uma citação mais especifica eu consideraria sem problema algum, igualmente ocorre sobre a menção da Hinata na GGN em combinar o hakke rokujūyon shō com o jūho sōshiken. De qualquer maneira, não seria surpresa se ela viesse a mostrar o kaiten, oque o Chazy Chaz disse é interessante.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Dom 11 Fev 2018, 15:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
E tão pouco eu acho que a Hinata só por ter sido reconhecida como mestre tenha que obrigatoriamente dominar todas as técnicas do seu clã, vide a Chiyo que mesmo se auto-intitulando uma mestre em venenos e tendo no DB o seu prestígio dentro da área iryō-nin, ainda assim a anciã se viu inutilizada diante do veneno do Sasori [1] [2] Enfim, essa citação sobre a kunoichi ter se tornado mestre do jūken é muito vaga.
Isto é apenas sua má vontade em considerar o UP bem óbvio que a personagem ganhou com este título.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos