Pra mim narouts perdeu parte do poder que tinha, o chakra do rikudo e o chakra das outras bijuus.
Ainda assim, ele ainda possui kurama full e SM "perfeito", sendo ainda nivel god de todo modo.
Todos os kages que possuiimos conhecimento acerca:
-
Tobirama, Hiruzen,
Minato,
Tsunade e Kakashi
- Sandaime Kazekage, Rasa e
Gaara-
Muu, Oonoki, Kurotsuchi
-
Gengetsu, Yagura, Mei, Chojiro
-
Sandaime Raikage, Ao, Darui
Eu grifei apenas os que considero realmente relevantes para esse combate (tsuna seria util apenas no suporte). Tobirama possui Edo Tensei, podendo inclusive reviver os kages e outros shinobis (imagino se o Madara), alem de GK e S/T, assim como o Minato possui 1/2 da Kurama (cenario hipotetico), SM e o mesmo S/T.
Gaara eh extremamente versatil, por isso poderia ser util aqui, com sua defensiva e fuuins.
Muu e Oonoki, como usuarios de jinton, representam um perigo ate mesmo solo (jinton eh OHKO)
Gengetsu poderia auxiliar muito com o gen da ostra, assim como poderia pressionar com o joki boy, enquanto o Yagura possui o espelho dagua e o Sanbi (irei considera-lo com).
Por fim, Sandaime A poderia suprir a linha de frente (de uma forma mais eficiente do que foi com a tsuna e o Ao).
Olha, quando eu comparo com o que o Narouts pode fazer, eu ainda vejo ele ganhando. Para voce ver como o manga eh bem feito e balanceado
Mas os Kages possuem sim chances se considerarmos todas as suas capacidades, ja foi mostrado como eles podem trabalhar juntos e passar por cima de desnivelamentos de poder.