Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
"Não se conhece completamente uma ciência enquanto não se souber da sua história." — Auguste Comte

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Quando eu era criança, eu caí numa piscina e, apesar de saber nadar, eu nem me mexi. Eu olhei pra cima e fiquei admirando o sol através da água, olhei para todas as direções, pensei que deveria voltar pra cima, mas não voltei. Não senti falta de ar. Depois acordei no sofá e me disseram que eu tinha me afogado, mas eu não entendi porque em nenhum momento eu me lembrava de ter engolido água. Na minha cabeça, eu me teletransportei da piscina pro sofá depois de ficar alguns minutos imóvel embaixo da água. Até hoje eu não sei o que aconteceu, e a parte mais estranha é o fato de eu saber nadar na época mas ninguém me viu nem tentar lutar para voltar pra cima, então não foi ilusão minha. Se bem que, hoje em dia, eu odeio piscinas por alguma razão, mesmo que eu goste do mar e de cachoeiras.

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Bem, eu costumo a ter sonhos muitos esquisitos, surreais e intrigantes, maioria absoluta deles são pesadelos. Mas esse foi particulamente surreal: eu sonhei que eu estava paralisado na minha cama, no meu quarto escuro, e que tinha a silhueta de algum humanoide me encarando no encontro entre a parede do meu quarto e o teto, e ela desceu para vir me pegar arranhando a parede com suas mãos [o resto do sonho não me lembro]. Não me lembro de em que ponto eu acordei, mas eu fui no banheiro e quando voltei vi que tinha uma marca média e escura [como se fosse sujeira] de garras na minha parede que não havia notado antes. Não é uma marca muito forte, poderia ter sido feita muito antes de eu ter aquele sonho, mas até hoje me intriga a possibilidade daquilo não ter sido só mais um dos meus pesadelos. Depois eu limpei a marca, claro.

@NikyNeko Talvez você tenha tido uma perda de memória parcial. Em uma viagem de final de ano uma das minhas primas de três anos se afogou na piscina, e quando ela foi ressuscitada e levada no hospital, ela só lembrava que estava no fundo da piscina e que depois acordou com uma dor no peito por causa da ressuscitação. Acho que o cérebro/espírito da pessoa tenta apagar esse tipo de acontecimento, já que a pessoa fica inconsciente.

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
@Catioro Eu pensei nisso na hora e, realmente, é o que dá vontade de acreditar. Acho que a parte surreal foi a de eu nem ter tentado nadar (aos olhos das pessoas que estavam vendo). A verdade é que uma das minhas amigas tinha brincado de me empurrar na piscina e era pra eu ter voltado pra cima brava que nem pessoas normais, mas segundo elas eu caí e nem me debati, não tentei voltar... Será que eu desmaiei assim que caí? Será que eu tive uma câimbra e meu cérebro apagou essa memória? Não, mas eu nem me debati, então isso não faz sentido... Sinceramente, eu só quero saber porque nem tentei nadar, não faz sentido...

Sonho muito louco o seu O.O talvez você tenha inconscientemente visto a marca na parede e sonhado com ela? Tipo, eu sempre passo em alguns lugares e penso "nossa, eu já tive um sonho com esse lugar", mas antes do sonho eu nunca tinha realmente reparado nele. No caso, o grande mistério seria quem fez as marcas :think2:

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Bem lembro-me de ter um ataque ao ver uma imagem na internet, meu coração acelerou e comecei a suar o estranho é que nem me lembro oque era, vie um fórum gringo sobre jogos.

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Quando eu era criança, algum depois que passei a frequentar a igreja evangélica tive alguns sonhos estranhos que se repetiam 3 vezes(três dias seguidos), muito tempo depois eu percebi que alguns desses sonhos foram se tornando realidade, como por exemplo quando ocorreu o acidente de carro comigo. Eu sei, chega a ser assustador, mas é verdade.

Por isso, a única coisa que tenho total certeza é que Deus existe. :doge:

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo, principalmente quando eu estava me tornando cristão. Eu irei contar uma delas, depois eu irei contar outras.

A primeira coisa que aconteceu comigo que me vem a mente é em uma ocasião em que eu tive 4 pesadelos em apenas um sonho. Sim, eu "acordei" 4 vezes em um único pesadelo. Toda vez que eu "acordava" pensando ter me livrado daquela realidade maligna eu de início me sentia bem aliviado, mas bastava poucos segundos pra me tocar no que realmente estava acontecendo naqueles momentos. E eram pesadelos ultramente pesados! Foi uma tortura mental absurda.

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo, principalmente quando eu estava me tornando cristão. Eu irei contar uma delas, depois eu irei contar outras.

A primeira coisa que aconteceu comigo que me vem a mente é em uma ocasião em que eu tive 4 pesadelos em apenas um sonho. Sim, eu "acordei" 4 vezes em um único pesadelo. Toda vez que eu "acordava" pensando ter me livrado daquela realidade maligna eu de início me sentia bem aliviado, mas bastava poucos segundos pra me tocar no que realmente estava acontecendo naqueles momentos. E eram pesadelos ultramente pesados! Foi uma tortura mental absurda.


Quando eu era criança, algum depois que passei a frequentar a igreja evangélica tive alguns sonhos estranhos que se repetiam 3 vezes(três dias seguidos), muito tempo depois eu percebi que alguns desses sonhos foram se tornando realidade, como por exemplo quando ocorreu o acidente de carro comigo. Eu sei, chega a ser assustador, mas é verdade.

Por isso, a única coisa que tenho total certeza é que Deus existe. :doge:


Então... Vocês já pensaram em trocar de igreja? =.=' Sério, eu não acho que sonhos assim possam ser considerados bons sinais =.=' Nem uma cerimônia de boas vindas espiritual...

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Os sonhos nada tem a ver com a Igreja.

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
@Moriarty Foi mal, achei que tinha a ver já que os dois citaram "pouco depois de passar a frequentar a igreja".

descriptionVocê já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable? EmptyRe: Você já passou por uma experiência sem igual — inverosímil, surreal, voluptuosa, intrigante, invraisemblable?

more_horiz
Não posso mudar de Igreja, pois já não a frequento.

Também não acho que os sonhos tenham relação com a igreja em si, mas talvez tenha a ver com o fato de estar mais próximo a Deus, por passar a ler a bíblia e conhecer os ensinamentos de Deus, além de claro ser uma "criança pura". E não vejo esse tipo de premonição como algo negativo...

Se parar pra pensar, Deus sempre mostrou o futuro para as pessoas através de sonhos e visões, e sempre havia um proposito por trás disso. No meu caso eu não sei qual é, mas posso imaginar que seria um aviso para evitar que o acidente ocorresse. Quem sabe... :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos