"Não se conhece completamente uma ciência enquanto não se souber da sua história." — Auguste Comte
Muitas coisas estranhas aconteceram comigo, principalmente quando eu estava me tornando cristão. Eu irei contar uma delas, depois eu irei contar outras.
A primeira coisa que aconteceu comigo que me vem a mente é em uma ocasião em que eu tive 4 pesadelos em apenas um sonho. Sim, eu "acordei" 4 vezes em um único pesadelo. Toda vez que eu "acordava" pensando ter me livrado daquela realidade maligna eu de início me sentia bem aliviado, mas bastava poucos segundos pra me tocar no que realmente estava acontecendo naqueles momentos. E eram pesadelos ultramente pesados! Foi uma tortura mental absurda.
Quando eu era criança, algum depois que passei a frequentar a igreja evangélica tive alguns sonhos estranhos que se repetiam 3 vezes(três dias seguidos), muito tempo depois eu percebi que alguns desses sonhos foram se tornando realidade, como por exemplo quando ocorreu o acidente de carro comigo. Eu sei, chega a ser assustador, mas é verdade.
Por isso, a única coisa que tenho total certeza é que Deus existe.