Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vs. Kurenai EmptySasuke vs. Kurenai

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Sasuke do Exame Chunin, Kurenai auge.
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: Kurenai sabe que Sasuke tem o Sharingan. Sasuke sabe que Kurenai usa genjutsu.
Distância: 50 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSasuke vs. Kurenai EmptyRe: Sasuke vs. Kurenai

more_horiz
Kkk, kurenai tem um gen que foi burlado pelo sharingan (o mesmo que o sasque tem),... e so :ikemoto:
Nao sei o que ela pode fazer no anime porque nao vi, mas acho que nao faz muita diferenca nao :ikemoto:

more_horiz
Kurenai é a personagem mais flopada da serie ,foi humilhada pelo Itachi e nunca mais teve destaque no mangá,Sasuke é um dos personagem principais e foi muito mais explorado mesmo no inicio da serie e mesmo também sendo humilhado pelo Itachi acho que ele teria chances de vencer .

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Kkk, kurenai tem um gen que foi burlado pelo sharingan (o mesmo que o sasque tem),... e so :ikemoto:
Nao sei o que ela pode fazer no anime porque nao vi, mas acho que nao faz muita diferenca nao :ikemoto:

O Itachi burlou com sua técnica de reflexão de genjutsus, e não com o sharingan em si. Sasuke não tinha nenhuma habilidade com gens do sharingan no clássico, Kurenai é uma ninja mais experiente e etc, acho que ela tem boas chances sim, estão subestimando.

more_horiz
Aquela tecnica eh basicamente o genjutsu: sharingan. Alem disso, ele nao precisa rebater a tecnica, apenas sair dela.
Com shasha 3 tomoes e juuin (lembrando que foi o selo que quebrou o tsukyomi, contra o itachi), vai ser izi boi :ikemoto:

more_horiz
Kurenai vence. Sasuke exame Chunnin tem Sharingan 2 Tomoes... Kurenai teve reação para ataques do Itachi a queima roupa, pegando ele e Kisame no Gen, Sasuke não é ninguém aqui. Sasuke nem Genjutsu reverso tem :aliens:

Basta lembrar de Sasuke vs Itachi, Sasuke flopou bem mais mais do que Kurenai (que reagiu aos ataques).

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Aquela tecnica eh basicamente o genjutsu: sharingan. Alem disso, ele nao precisa rebater a tecnica, apenas sair dela.
Com shasha 3 tomoes e juuin (lembrando que foi o selo que quebrou o tsukyomi, contra o itachi), vai ser izi boi :ikemoto:

No arco do exame chunnin ele nem dominava o juin e não tinha nem de longe a mesma habilidade que o Sasuke do Shippuden em genjutsu. Nesse feito ele concentrou o poder do juin todo nos olhos, ele no clássico mal dominava o nível 1 da transformação, não tinha nenhuma chance de quebrar um tsukuyomi no clássico, somente no shippuden onde suas habilidades e o controle do Juin estavam muito superiores.

Foi um genjutsu do sharingan, mas não foi o genjutsu: sharingan padrão, entende? Embora mesmo assim eu acho possível o Sasuke sair do genjutsu por causa do sharingan.

more_horiz
Tem alguma batalha que o pessoal força, Kurenai inda Jounnin de Elite ele não iria perde pra Genin evoluindo pra Chunnin.

more_horiz
LordZero escreveu:
Tem alguma batalha que o pessoal força, Kurenai inda Jounnin de Elite ele não iria perde pra Genin evoluindo pra Chunnin.

Mitsuki derrotou Shino mesmo ainda sendo Gennin,Ebisu é considerado Jonnin mesmo sendo inútil,Konohamaru conseguiu derrotar um Pain que deitou vários Jonnins e Chunnin com facilidade(Cap426 a 428),Naruto derrotou Pain,kages antigos com clones,Kaguya mesmo sendo Gennin.Título não quer dizer nada se você não tem feitos e é flopado(random)

more_horiz
@Leviathan

Não se sabe o que aconteceu na batalha do Mitsuki, tenho certeza que o Shino não lutou pra valer até porque estilo dele normalmente é pra matar.

Konohamaru venceu o Pain com estrategia se fosse batalha de frente ele teria morrido, ele fugiu usou clones como distração e usou Odoma Rasengan quanto Pain não estava olhado.

Naruto Gennin, apenas por título força dele não segue isso estou falado do Sasuke quanto ele tinha realmente tinha força Gennin/Chunnin.

more_horiz
@LordZero

Shino não lutou pra matar mas sabemos disso porque já vimos que ele possui jutsus capazes de matar enquanto a Kurenai infelizmente não mostrou nada de tão perigoso nesse nível e devemos considerar apenas os mostrados em uma batalha

Konohamaru "fugiu" e usou clones porque não tinha conhecimento cara,o próprio Kakashi que é um Jonnin de elite fez isso e independente de se ter estrategia ou não,ele venceu um Pain que quase nenhum Jonnin conseguia vencer e você só reforçou isso pra mim.

Kurenai Jonnin,apenas por título porque a força dela pelo menos no mostrado não está a par desse nível e o mesmo vale para o Ebisu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos