Vou movimentar isso sozinho mesmo.
Capitulo 143
Curti o capítulo, creio que todos desconfiavam que Litch era o Willian porém a sua "maldição" ofuscou um pouco isso.
Interessante a forma que eles tomaram com Litch e Willian sendo dois em um, e percebemos que Willian não é uma pessoa mal, ele apenas considera o ponto de vista de Litch correto, da mesma forma que ele também acredita que o rei mago possa vencer o Litch, é confuso mas é exatamente assim que ele se sente.
Também conhecemos mais sobre a habilidade do Imperador, onde foi explicado que ele pode roubar o tempo dos outros e usar a seu bel prazer, nos resta saber quando tempo ele tem armazenado, e ele vem levando a luta sobre controle, mostrando a imponência de sua posição e em momento algum demonstrando medo ou receio.
Vi em um canal isso que vou dizer aqui, bom, acredito que o Rei Mago vá morrer, apesar de eu ter dito que ele estava
levando tudo sobre controle Licth ainda deve ter alguma carta na manga e isso resultaria na morte do mesmo, se ele morrer mal espero o modo Berseker que o Yami vai ficar, o capitão vai ficar louco.
O mesmo youtuber também alegou mais duas coisas a primeira é que Yuno será o novo receptáculo de Litch, oque eu acho provável mas ao contrário de Willian que cedou Yuno seria um "receptáculo" a força e não poderia fazer nada, e ai viria a segunda, um Time Skip com Asta treinado e com uma nova patente e mais preparado para salvar Yuno.
A dúvida que fica é "Se o rei mago morrer, quem assume?" Bom com toda certeza não séria mais o Willian, afinal mesmo ele não sendo mal ele ainda é um criminoso. Yami ? Quem sabe, mas acredito que seria um personagem novo.
Ansioso pro próximo cap que deve sair esses dias, eu quem estou atrasado mesmo, mas isso pode ser ponderado pelo fato de ter terminando o mangá hoje.
Última edição por Shinshi-kun em Qua 14 Fev 2018, 02:08, editado 2 vez(es)