Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin? EmptySerá que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionSerá que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin? EmptyRe: Será que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin?

more_horiz
Quem sabe Jashin foi um deus pouco explorado tanto por si só como por seus seguidores onde se não me engano houveram 2 apenas Hidan sendo o principal, e se não me falha a memória em uma novel se for considerar como canonica houve uma aparição de um dos Jashinista.

Mas seria uma boa ideia explorar essa religião.

descriptionSerá que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin? EmptyRe: Será que em boruto aparecerá outros seguidores do Jashin?

more_horiz
Iria ser BEEEEEEM mais interessante do que essas bosta de ferramenta ninja :ikemoto:
Sei lá, esse mangaká novo é meio leso, mas seria top.

Imagina uma organização de cultistas :ana:

more_horiz
Possível é. Já que pelo menos no ANIME do Boruto eles dão uns fanservices apelando pra nostalgia.
De toda forma o Hidan não deve ser o único ninja seguidor desta religião, embora seja o único que apareça

more_horiz
Em Konoha Shinden apareceu um seguidor. Se não engano levou um pau da Mirai.

more_horiz
Do jeito que eles vivem fazendo fanservice explorando coisas antigas de Naruto em Boruto, eu diria que é possível sim.

Nakama Flower escreveu:
Iria ser BEEEEEEM mais interessante do que essas bosta de ferramenta ninja :ikemoto:
Sei lá, esse mangaká novo é meio leso, mas seria top.

Imagina uma organização de cultistas :ana:

This. /\

more_horiz
Espero que nao, ja basta o hidan ne minha gente ?

more_horiz
Eu vejo grande probabilidade de Hidan voltar pra se vingar do Ino-Shika-Cho, ou pelo menos abordar algo a mais relacionado ao mesmo. Pode ser que venha explorar Jashin e seus seguidores mais pra frente.

more_horiz
Possível? Sim.
Mas será um trabalho bem feito? Duvido muito, se for uma bosta melhor nem fazer.

more_horiz
Como o Hidan está em alta aqui no fórum ultimamente :fem:

Acho que seria legal se esse jashin e seus seguidores fossem explorados, mas acho bem difícil isso acontecer.

more_horiz
Na minha opinião Jashin é apenas um personagem mitológico, ou seja, ele não existe de verdade e se existe ou existia ele não era de fato um deus e sim um Ōtsutsuki ou algo do gênero, quanto a possibilidade dele e ou de seguidores surgirem, eu acho bem difícil que isso ocorra no mangá, pois não tem nada a ver com a temática de Boruto, agora no anime eu acho bem provável já que eles amam reaproveitar coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos