Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho ridículo quando homossexuais, feministas e minorias raciais levantam bandeira de herói comunista quando na verdade esses hérois provavelmente iriam colocá-los em um campo de concentração/extermínio se tivessem a chance.
Nadar em banheira de nutella; fazer vídeo pro youtube e dizer que não é youtuber ; Terraplanista e negadores da ciência é algo que me da desgosto e vergonha ao extremo; Dilma discursando é algo vergonhoso e deplorável Joel santana falando inglês
Arrogância sem base - Aquela pessoa que se acha a dona da razão, rainha/rei dos argumentos e só ela não percebe o quanto ela é idiota. Arrogância, no geral, vemos algumas pessoas que tem o direito de tê-la.
Vitimismo - Aquela pessoa (insuportável) que só sabe falar do quanto a vida dela é ruim e de como as pessoas são más com ela e de como ela mesma é um pedaço de merda. Eu entendo que algumas pessoas fazem auto-bullying para serem elogiadas (incluindo eu mesma, às vezes), mas tem limite pra tudo.
Crenças que se opõem à igualdade - Qualquer argumento que leve a entender que uma pessoa é superior ou inferior à outra seja por idade, gênero, raça, religião, inteligencia ou essas merdas todas. Pessoas são iguais. Enfia isso na sua cabeça. As pessoas só podem ser inferiores ou superiores pelo caráter. Prove que você é superior, não seja preconceituoso.