Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan ficou mais fraco no DBZ Super? EmptyGohan ficou mais fraco no DBZ Super?

more_horiz
Já fiz vários tópicos citado e criticando o fato de somente Goku ser explorado(é o protagonista né) nesse anime, e também já falei sobre Gohan ter tido um spotlight no arco Cell que acabou não vingando mais tarde. Porém dessa vez vim perguntar se na opinião de vocês, Gohan aparentemente está sendo "nerfado" nesse DBZ Super por falta de destaque, interesse da produção ou algum fator X...

Isso pode ter a ver com o fato de que ele está se dedicando propriamente a estudos(igual sua mãe queria) e treinando menos?

descriptionGohan ficou mais fraco no DBZ Super? EmptyRe: Gohan ficou mais fraco no DBZ Super?

more_horiz
Nerfado?

O Gohan do Super superou e muito o seu auge, que foi no arco 'Majin Buu'.

descriptionGohan ficou mais fraco no DBZ Super? EmptyRe: Gohan ficou mais fraco no DBZ Super?

more_horiz
17 escreveu:
Nerfado?

O Gohan do Super superou e muito o seu auge, que foi no arco 'Majin Buu'.

Acho que me expressei mal :think:
Não era bem isso que eu quis dizer, eu estava me referindo o Gohan em comparação com outros personagens da trama original :deus:

more_horiz
Você se refere ao pré-torneio? Se sim, fica claro. Ele se afastou das lutas e se doou somente aos seus estudos e família.

Por outro lado, eu vi o Gohan com um destaque bom nesse torneio. Eliminou alguns restolhos, fechou o caixão dos universos 10 e 6, foi peça fundamental na eliminação da terceira força do Universo onze, que é o Dyspo...

Mas, de fato, ele não mais receberá tamanho destaque igual, por exemplo, no arco do Cell.

more_horiz
Não é nenhuma novidade. Para um personagem que abomina lutas isso é mais do que esperado. Gohan tende a decair muito em habilidades de luta.

more_horiz
Ao meu ver, Gohan fez muito mais do que o esperado para ele vindo de mim, sendo que eu já tinha entendido o modo de vida dele e não sonhava com fanfics de Ki dos Anjos e SSJ White surrando Jiren e Daishinkan

Ele foi muito bem, e é fato que não chegará a ser o que foi na Saga Cell

more_horiz
O problema é que alguns se iludiram com uma possível nova transformação do Gohan, no qual ele anunciou quando lutou contra o Goku.

Só que aí precisaria de mais tempo para o desenvolvimento da mesma. Mas, ainda veremos Gohan Blanco em ação na próxima saga.

more_horiz
Gohan parou de treinar, é óbvio que el enão teria tanto potencial, mas a inteligência dele ajudou bastante no torneio, não esperava muito dele.

more_horiz
Cara, eu discordo de somente o Goku ser explorado. :fem:

Em Dragon Ball Super...

Vegeta teve momentos

Androids 17 e 18 teve momentos

Mirai Trunks teve momentos

Novos personagens como Hitto, Kale, e Caulifla tiveram momentos

E até mesmo o Mestre Kame teve momentos nesse torneio. :aliens:

O Goku é o protagonista, o personagem principal, é lógico que ele vai ser o melhor explorado e é ele que será importante e derrotará inimigos, salvando a terra, é questão de papel, toda obra tem isso.

Mesmo assim o Goku apanha várias vezes de inimigos e existiram uns até que nem foi ele que derrotou, como Cell e Zamasu, Majin Boo ele derrotou com MUITA ajuda e esforço, foi nem com o próprio poder, e sim com o poder de vários seres reunido na Genki dama. Todos os inimigos do Goku deram MUUITO trabalho para ele.

Mas eu concordo que o Gohan já foi bem melhor na obra.

more_horiz
Em termos de PL o Gohan atual é inúmeras vezes mais forte que o da saga Boo. Esse provavelmente poderia vencer qualquer
um dos Super Boo. Agora em comparação aos poderes de Goku, Vegeta e os outros ele realmente não dá nem pro caldo.
Pra quem foi nos eps de transição o "filho medíocre de Son Goku", a exibição dele no torneio foi acima do esperado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos