Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente EmptyNa sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente

more_horiz
Pablo Vittar está dando o que falar na midia e isso está acontecendo a algum tempo depois da música K.O se não me engano, no seu ponto de vista, porque ele (a) está ganhando tanto sucesso e reconhecimento ultimamente?
O que acha das músicas do(a) cantor(a)?

descriptionNa sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente EmptyRe: Na sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente

more_horiz
Simples...

Suas músicas são comerciáveis e caíram no gosto do público. Fez parcerias com artistas importantes como Anitta e Diplo no clipe de ''Sua Cara'', recentemente com Lucas Lucco no clipe de Paraíso.

Nem acho que seja tanto o fato de ser drag. Se fosse assim, Ludmilla , Jojo Todynho e outras também não iriam estar na mídia.

Mas claro, a imagem de uma drag queen fazendo tanto sucesso ajuda a reforçá-lo ainda mais, com a ideia de representatividade de classes desfavorecidas e etc. 

Mas ainda que Pablo Vittar fosse uma mulher mesmo, acredito que estaria fazendo sucesso, não sei se da mesma forma, mas com certeza estaria com atenção da mídia.

descriptionNa sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente EmptyRe: Na sua opinião, porque Pablo Vittar está fazendo tanto sucesso recentemente

more_horiz
O gênero sexual dele é o principal contribuinte para sua fama, não existe nada que o difere muito de outras cantoras no que diz respeito a estilo musical, sua voz de uma maneira geral não é considerada bela ou adequado para uma cantora, no entanto uma Drag Queen cantando com cantoras famosas e sensualizando com homens famosos em clipes representa uma quebra de padrão, a sociedade brasileira possui muita dificuldade em aceitar pessoas que possuem gênero ou sexualidade diferente do que é comum, a aparência de Pabllo Vittar é completamente diferente de tudo que faz sucesso no Brasil, isso desperta curiosidade, ódio e ativismo, é triste, mas muitas pessoas pensam que não gostar das músicas dela é um ato de homofobia, essa briga entre ativistas e conservadores só inflamam a carreira dela.

more_horiz
Talento é que não é.

É principalmente por ser drag,que é um assunto polêmico, e por suas músicas terem melodias repetitivas e letras fáceis o que torna os hits grudentos.

Mas é o tipo de fama que passa,logo será esquecido assim que surgir outros.

more_horiz
Potência e qualidade vocal únicas.

more_horiz
Combinação de mídia patética e pessoas acéfalas

more_horiz
Por alguns fatores. Acredito que inicialmente o 'sucesso' se deve ao fato de ter conseguido criar 'hits', como acontece diversas vezes com muitos outros frequentemente, já sabemos que pra uma música ter mídia e fazer sucesso não necessariamente precisa ser um primor, vir de um artista talentoso e etc, muito pelo contrário, então isso não é tão relevante aqui. O fato de ter feito parceria com alguns artistas em alta no Brasil como a Anitta por exemplo também tenha dado um up. E, posteriormente, o fato dele ser drag queen (não sei bem) ajudou e muito a aumentar a popularidade do mesmo, LGBTs 'compram a briga', a mídia cai em cima, as pessoas mergulham de cabeça nas 'polêmicas' envolvendo o mesmo e por aí vai, eu mesmo só ouvi falar no nome do mesmo quando li algo sobre ser eleito mulher do ano, o que claro, virou polêmica. Enfim, não é nada que fuja tanto assim do padrão de cantores e cantoras que surgem com uma ou duas músicas e somem algum tempo depois, se isso se repetirá ou não só o tempo dirá.

more_horiz
O porque eu não sei mas com certeza não é por ele cantar bem.

more_horiz
Acredito eu que tem vários fatores.
Alguns deles:

- Por ela(ele, não sei do que chamar, mas como geralmente ele ta montando, então vou chamar ela.) ser Drag.
- A maioria das músicas são fáceis de cantar/são chicletes
- Caiu no gosto do público, seja lá qual for.
- Fez parcerias importantes

Pra mim é por isso.

more_horiz
Porque ele fez hits e potencializa a sua visibilidade e propagação usando polemicas, como qualquer artista.

more_horiz
Não é muito por causa da voz. Ele tem músicas muito comerciais e pop, então hits e popularidade são automáticos, sem contar a cobertura da mídia e colaborações com outros artistas. E claro, ele(a) ser uma drag e ajudar a desenvolver e construir identidades também ajuda muito, cria uma fanbase fiel.

more_horiz
Porque ele tem carisma e agrada a um certo tipo de publico que gosta desse tipo de musica e rebolado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos