Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeaser Trailer - Venom (Comentários) EmptyTeaser Trailer - Venom (Comentários)

more_horiz

É um teaser trailer, portanto muitas cenas ainda estão sujeitas a alteração.

descriptionTeaser Trailer - Venom (Comentários) EmptyRe: Teaser Trailer - Venom (Comentários)

more_horiz
Sinceramente, tem tudo pra ser uma bosta.
Mas vou assistir e torcer pra queimar minha língua.

descriptionTeaser Trailer - Venom (Comentários) EmptyRe: Teaser Trailer - Venom (Comentários)

more_horiz
Apesar de eu ser fanboy do Spidey e gostar muito dos vilões das HQ'S, eu não tô botando muita fé nesse filme não, espero que ele mude minha ideia. Enfim, vamos esperar para ver.

more_horiz
Se fosse uma produção da marvel, a chance de ser bom seria grande. Mas como é da Sony, vamos ver no que vai dar esse filme.

Espero que eu queime a minha língua também, e seja um filme muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos