Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Seme and Uke - 2º Fase Empty[Votação] Seme and Uke - 2º Fase

more_horiz
Votação da 2º Fase do Seme and Uke!

Aqui estão os casais sorteados:

Casais :

Como votar:
Copie o texto abaixo (sem a tag code):

Código:

[b][color=green]1ª Fase:[/color] Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?[/b]
[b]Par 1:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 2:[/b]

[b]Par 3:[/b]

[b]Par 4:[/b]

[b]Par 5:[/b]

[b]Par 6:[/b]

Preencha todos os campos (incluindo a justificativa) decidindo quem é o Seme(Ativo) da relação e poste neste tópico.

PS: Pode votar em si mesmo, mas justifique como qualquer outro voto.
PS2: Para ajudar a entender o objetivo da votação: Vocês votam em quem acham que é o Ativo dos casais acima.
PS3: Não peçam votos, você pode ser penalizado e ser retirado do evento.
PS4: Meu voto será utilizado para desempatar caso tenha membros do casais com o mesmo numero de votos.

Seme = Ativo
Uke = Passivo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Votação] Seme and Uke - 2º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 2º Fase

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par é o Seme da relação e por quê?

Par 1: Breno
Justificativa: Difícil duelo, mas o Breno é muito macho por me desafiar. Então ele tem muita xp e vai conseguir lidar com os dois metros do Gab.

Par 2: Robert
Justificativa: Famoso Dark Horse, aqui o Wesley não tem voz.

Par 3: Bills
Justificativa: Ele é misterioso e tem um jeito opressor, com certeza é superior aqui.

Par 4: RINKO
Justificativa: Sem chances, Leon. O nocaute aqui acontece em uma distância segura de 100m, meu lado manipulador e opressor te faz correr que nem um cachorrinho indefeso.

Par 5: Nobody
Justificativa: O Bog seria feito de brinquedinho pelo maior vigarista desse fórum.

Par 6: FEITAN
Justificativa: É meu par X meu aluno. Sabemos que o meu aluno está aprendendo a arte da opressão e argumentativa no jvs, mas o meu homão tem muita experiência em lidar com meu lado tsundere de ser, então... É claro que aqui o Feitan tem maiores chances de transformar o Mad em seu escravo.

description[Votação] Seme and Uke - 2º Fase EmptyRe: [Votação] Seme and Uke - 2º Fase

more_horiz
Par 1: @Breno
Justificativa: Duelo de titãs. Entretanto, acredito que o poder Baheano convença o Gabi de que ele é o uke.

Par 2: @Robert
Justificativa: Cavalo negro. :mean:

Par 3: @Bills
Justificativa: Aqui o senhor Birus leva vantagem.

Par 4: @Rinko
Justificativa: Leão é forte, mas contra essa menina manipuladora é impossível de vencer. :vigarice:

Par 5: @Nobody
Justificativa: Sou o líder do clã das Vigarices. Impossibiru perder aqui. :vigarice:

Par 6: @Feitan
Justificativa: Ontem descobri que o senhor Feijão é mein bruder gêmeo, logo — se eu venço — ele também. :vigarice:

more_horiz
Par 1: @Breno
Justificativa: Breno é Bahiano, bahianos são machos por nascença, pai de 40 crianças e um cachorro.........é um homão da porra

Par 2:@UchihaPower
Justificativa: Alguém com sua capacidade manipulativa transforma até o grande hétero cavalo negro em Uke, Kaku é um caso a parte :neves

Par 3:@Bills
Justificativa: Se alguem for mais Seme que ele, basta ele apagar o infeliz.

Par 4: @Leon Lancaster
Justificativa: Não a opressão que afete esse homem.

Par 5: @BOG
Justificativa: Nobody joga lol.......................

Justificativa: Mad é gay

Última edição por Shinshi-kun em 10/2/2018, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Justificativa: Gab tem muitos longos anos pela frente, alem de ser exclusivamente do Bengenki

Justificativa: Yuri vai muito alem disso,  otaco é o mais próximo do seme.

Justificativa: B O L A D Ã O

Justificativa: Alguem por favor controle esta molier

Justificativa: Piscou perdeu

Par 6: @Mad Fantasy
Justificativa: SEGUIDORES DE PITON JAMAIS SERÃO UKE

more_horiz
Par 1: @Matsuoka
Justificativa: Ele é mais durão.

Justificativa: UchihaPower é sensível

Justificativa: Da uma olhada no avatar do Moriarty

Justificativa: Leon é enrustido, a maioria dos enrustidos são passivos.

Par 5: @BOG
Justificativa: Pra começar vigarice é coisa de mulher e parece que ele joga low.

Justificativa: Machão da porra.

more_horiz
Par 1: @Matsuoka
Justificativa: Breno vai passar mais tempo assistindo animes e hentais do que dando atenção pra ele. :sasaki:

Justificativa: Otirra Oéslei pode ser um oponente formidável com suas técnicas, mas eu conheço todas elas e sei como lidar. :power:

Sou um Uchiha emo e revoltado demais para ser uke.

Justificativa: Pelos mesmos motivos citados no meu post na fase 1.

Justificativa: Ela é a princesa brutal. Leon vacilão não conseguiu dominar a Ada de volta.

Justificativa: Rei das vigarices.

Par 6: @Mad Fantasy, o rei das nikkeis.
Justificativa: Ele é meu bisavô e fazemos parte de uma linhagem de semes. Nikkeis são nossos alvos, um dos motivos é o fato delas serem mais calmas e submissas, mas não significa que não podemos domar outros tipo de moças ou até homens.

more_horiz
Par 2: @UchihaPower
Justificativa: Aquele que tem conhecimento sempre é o mais ativo!

more_horiz
Par 1: Matsuoka / Gab
Justificativa: Breno não teria voz na relação com o Leader of funk.

Par 2: UchihaPower
Justificativa: Que disputa acirrada essa, em?!

Justificativa: Meu parceiro Bills é seme.

Par 4: Rinko
Justificativa: Obviedade. Sorry, Leão, my woman é indiscutivelmente seme. :e.e-:

Justificativa: Me desculpe, BOG. Se eu venço, logo, mein bruder gêmeo também vence :vigarice:

Par 6: Feitan
Justificativa: Mad será um futuro seme se aprender direitinho com sua sensei, por enquanto eu tomo a frente.

more_horiz
E lá vamos nós de novo [Votação] Seme and Uke - 2º Fase Luffy121

Par 1: Matsuoka
Justificativa: Intuição

Par 6: Mad Fantasy

more_horiz
Desempate
Par 1: Breno 4 x Matsuoka 4

BenGenki escreveu:
Justificativa: Posso confirmar que meu escravo é Uke e há boatos que ele estava baixando lol recentemente, isso mostra que ele não é o ativo da relação, enquanto que Breno está anos sem jogar lol.

Seme(s) da Rodada:
Par 6: Feitan

Votação encerrada, a próxima fase logo será postada!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos