Ola a todos, gostaria de alertar a todos que vivemos novamente uma era "sem precedentes" no forum.
https://www.forumnsanimes.com/t14323-sem-precedentes
Para os que não possuem acesso especial e não podem ler o topico do link acima irei deixar alguns quote no spoiler abaixo:
Bem muito se foi comentado a respeito na epoca seja neste topico ou em outros, como consequencia disto no fim chegamos a uma mudança no forum em si que foi a possibilidade de Users comuns que nao fazem parte da Staff de possuirem "Rank Exclusivo" coisa que ate então era um privilegio apenas deles.
Bem seja como for, hoje estamos vivendo uma outra era, nesta nova era um user esta prestes a chegar ao post #20.000 mil
Sim, eu me refiro a mim mesmo, talvez seja um pouco de: narcisismo, nepotismo, egoismo ou outro ismo mas realmente nao foi facil chegar a essa marca.
Nao querendo abusar, porem, eu tenho um pedido a fazer.
Eu gostaria de quando eu atingisse o post de numero #20.000 fosse criada uma MEDALHA nova no forum exclusiva para todos aqueles que chegassem a 20k de comentarios, algo como: "Fidelidade ao NS" ou "Valor Inquestionável" uma medalha nova ao estilo da existente "Prestigio" que seria dada a todos aqueles que chegassem a essa marca.
Eu acredito que Quarta (14/2) ou Sabado (17/2) eu consiga chegar aos 20k de post e gostaria de solicitar a criaçao dessa nova medalha
Desde já agradeço a atençao de todos
Edit:
Obrigado ao @Batman pelo help
https://www.forumnsanimes.com/t14323-sem-precedentes
Para os que não possuem acesso especial e não podem ler o topico do link acima irei deixar alguns quote no spoiler abaixo:
Spoiler :
@Ellos escreveu:Estamos Prestes a Ver Algo que Nunca Ocorreu na Historia do Forum!!!
Um dos Nossos Amigos, um Membro Muito Querido por todos esta Prestes a Chegar ao Post de Numero 10.000 MiL
Sim, Sim meus Amigos estou falando do Emo do Uman :XD:
Estava Pensando que Tal darmos um Presenta a Ele ? :hehe1:
Bom minha Ideia é fazermos um Rank Exclusivo para ele por Chegar ao Post 10.000 MiL
Se todos Concordarem Fariamos um Rank com o Nome que Nós Escolheriamos e a Imagem do Rank o proprio Uman iria Escolher.
@Kyo escreveu:
Meu pleno acordo.
Se fosse pra escolher personagens, acho que ele escolheria ou o Kakashi, ou o Kisame
E o tema, tem muitos que podem ser escolhidos.
Emfim, eu sugiro a Konan de Personagem :Alef:
EDIT
10Mil Posts não é pra qualquer um, parabéns Uman.
@Ellos escreveu:
Nome do Rank pra mim tinha qe ser Sagaz
Imagem qe eu acho qe ele vai escolher é do Kisame ou Nidaime Mizukage
Obs: Talvez ele escolha a Konan mas ja acho menos provavel :hihi:
E claro desde ja Parabens Uman :eba: :XD: :eba:
@Uman escreveu:
NOSS, tem mais 500 mensagens pra mandar ainda kkk'
Mas enfim. valeu ae pela consideração brother Ellos ^^
Konan? na boa, pra que a Konan? UHAUSHAUSAHSA
dos que eu mais gosto, é Hashirama, Kakashi, Nidaime Mizukage, Kisame, Zetsu, Sakumo, Itachi, dentre alguns outros. esses são os principais.
mas nao sei, se fosse pra opinar, eu preferiria do Itachi ou Kakashi, porque as imagens deles são mais presentes. quase nao acho do Kisame, Hashirama, Zetsu, e Nidaime, quem dirá do Sakumo --'
Mas deem ideias ae (se isso for aprovado, lol), e valeu pela consideração mais uma vez ^^
@Uman escreveu:
LOL, agora que caiu a ficha, que é RANKING e não assinatura UHAUSHASHA
BOM, então, eu acharia botar o Madara ou Tobi, sabe @_@
@AlanDtmx escreveu:
Eu voto por Conan... O barbaro
@Mario escreveu:
Parabens Umam
O nome do rank devia ser Criador Haha e a foto do Rikudou Sennin
Ia ser épico...
@Leonardo escreveu:
Rank = Imagem em baixo do Avatar = Óbvius.
@Ellos escreveu:
É no Rank dele qe a gente mexeria
De lenda ninja passaria a algo qe agente escolheria
os membros do forum dariam seus palpites para nomes legais para o rank e kuando ele chegasse aos 10 mil os moderadores escolheriam o nome mais legal dito pelos membros do forum dentro do topico
a imagem kem vai escolher é o Uman msm + agente pode ajudar ele dando palpites e postando imagens legais
bom meu palpite pra nome pro Rank dele é
Sagaz
Power User
Maior dos Flooder's
+ ai é com os moderadores no final escolherem o melhor nome
meus palpites para imagens é
kisame
nidaime
+ ai é com o Uman escolher oqe kizer + ainda vo achar uma imagem maneira do hashirama pra posta pra ver se ele gosta *-*
@Uman
OPA, vamo com calma porque se não vai virar bagunça. mas acho bom que voces me mostrem realmente opções de imagens, pra eu escolher uma boa.
acho que a staff deveria escolher o nome do Ranking, porque se não o povo pode levar na brincadeira e botar o que você disse só pra zoar. você sabe que o que mais tem nesse fórum é criança.
@Lelouch escreveu:
Legal a ideia, 10.000 post....é muita coisa o/
Enfim, Power User seria legal, o Uman está sempre ativo na área de Naruto, e por sinal com bons post.
Se a staff toda concordar, acho que seria viável que o Uman escolha o personagem né.
Se não daqui a pouco vai ter o tópico: "Votação,avatar para o Uman" Zoa
E Uman, calma man, ninguém iria zoar, com com vc, ainda mais com esse seu futuro feito o/ Se for levar o número de palavras que vc já escreveu no forum, ai o pessoal ia ficar assustado rsrs...serio vc tem uns post enormes o/
@Ushydo escreveu:
Achei uma boa a ideia splshow
Botar o rank "Criador"
Afinal Power user fica meio nada a vê, tem que ta relacionado a Naruto como os outros, afinal tbm é a área que ele mais posta (Tem paciência pra krl discutir nessa área é impossível, só tem mente fechada lá.). Power user tbm foi dos Awards (escrevi certo? u_u) né, fica sem criatividade.
Depois de Lenda Ninja vem Criador, nada mais justo.
Parabéns pelos 10.000 posts e pela paciência =D
Quando discutia na área de Naruto acho que tu ainda tinha 1.000 e pouco, tu eh viciado pra krl ein '-' sahsuahsusahusa
Gostei da iniciativa.
@souza escreveu:
Tbm concordo em colocar O criador
Isso se for possivel e a staff deixar
10.000 nao é pouca coisa,alem de q o Uman tem uns post´s gigantes
Enfim,parabens Uman
@Fell escreveu:
Parabéns Chará....u.u....
Eu concordo em fazermos, mas concordo com isso....
Se a staff toda concordar, acho que seria viável que o Uman escolha o personagem né.
Já que ele conseguiu, o poder de escolha é dele....
@Hayashi escreveu:
pq nao coloca : DEUS SHINOBI é legal ja q ele passaria de madara a rikudou lenda a deus é chick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Will escreveu:
Parabéns Uman, Top 1 postador do Forúm atualmente(que legal sou Top 3).
Mais enfim, seria sim legala ideia do Rank, eu acho que o Kakashi seria legal pro Uman ouq uem sabe o Gaara.
Mias eu apoia colocar a Imagen da Konan(Harvey dois).
mais brincadeiras de lado, eu apooio, vamos ver com os administradores, o Uman escolhe a imagem e fazemos o Rank pro Uman.
Bem muito se foi comentado a respeito na epoca seja neste topico ou em outros, como consequencia disto no fim chegamos a uma mudança no forum em si que foi a possibilidade de Users comuns que nao fazem parte da Staff de possuirem "Rank Exclusivo" coisa que ate então era um privilegio apenas deles.
Bem seja como for, hoje estamos vivendo uma outra era, nesta nova era um user esta prestes a chegar ao post #20.000 mil
Sim, eu me refiro a mim mesmo, talvez seja um pouco de: narcisismo, nepotismo, egoismo ou outro ismo mas realmente nao foi facil chegar a essa marca.
Nao querendo abusar, porem, eu tenho um pedido a fazer.
Eu gostaria de quando eu atingisse o post de numero #20.000 fosse criada uma MEDALHA nova no forum exclusiva para todos aqueles que chegassem a 20k de comentarios, algo como: "Fidelidade ao NS" ou "Valor Inquestionável" uma medalha nova ao estilo da existente "Prestigio" que seria dada a todos aqueles que chegassem a essa marca.
Eu acredito que Quarta (14/2) ou Sabado (17/2) eu consiga chegar aos 20k de post e gostaria de solicitar a criaçao dessa nova medalha
Desde já agradeço a atençao de todos
Edit:
Obrigado ao @Batman pelo help