Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem Precedentes Nv. 2 EmptySem Precedentes Nv. 2

more_horiz
Ola a todos, gostaria de alertar a todos que vivemos novamente uma era "sem precedentes" no forum.

https://www.forumnsanimes.com/t14323-sem-precedentes

Para os que não possuem acesso especial e não podem ler o topico do link acima irei deixar alguns quote no spoiler abaixo:

Spoiler :

Bem muito se foi comentado a respeito na epoca seja neste topico ou em outros, como consequencia disto no fim chegamos a uma mudança no forum em si que foi a possibilidade de Users comuns que nao fazem parte da Staff de possuirem "Rank Exclusivo" coisa que ate então era um privilegio apenas deles.

Bem seja como for, hoje estamos vivendo uma outra era, nesta nova era um user esta prestes a chegar ao post #20.000 mil

Sim, eu me refiro a mim mesmo, talvez seja um pouco de: narcisismo, nepotismo, egoismo ou outro ismo mas realmente nao foi facil chegar a essa marca.

Nao querendo abusar, porem, eu tenho um pedido a fazer.

Eu gostaria de quando eu atingisse o post de numero #20.000 fosse criada uma MEDALHA nova no forum exclusiva para todos aqueles que chegassem a 20k de comentarios, algo como: "Fidelidade ao NS" ou "Valor Inquestionável" uma medalha nova ao estilo da existente "Prestigio" que seria dada a todos aqueles que chegassem a essa marca.

Eu acredito que Quarta (14/2) ou Sabado (17/2) eu consiga chegar aos 20k de post e gostaria de solicitar a criaçao dessa nova medalha

Desde já agradeço a atençao de todos

Edit:

Obrigado ao @Batman pelo help

descriptionSem Precedentes Nv. 2 EmptyRe: Sem Precedentes Nv. 2

more_horiz
@Ellos, boa noite!

Em consenso com o grupo de administradores, deliberamos que os Membros Lendários e os membros que atingiram a marca de 20.000 potagens — como você, em breve — (além da Medalha Prestígio), receberão a Medalha de Honra - Prestígio Nível 2:

Sem Precedentes Nv. 2 Medal13
Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Cordialmente,
A Administração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos