Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyQual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Título Auto-explicativo

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Toeturando-a. Arrancando parte por parte de algum membro até a morte total dela.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
A pior morte é a sem dor e sem ressentimento.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Não sei ao certo, mas é possível alguém fazer tudo isso antes da vítima morrer: estupro, esfolamento [remoção da pele com lâminas], empalamento [enfiar uma estaca no cu até sair pela boca] e antes da pessoa morrer pelos dois últimos, ser queimada viva.

Sipá já fizeram isso tudo ao mesmo tempo com algum infeliz na antiguidade.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Acho que é unanime que a morte por meio da tortura é a pior de todas.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Escafismo.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Escafismo.


Pesquisei no google e isso é de uma cureldade sem tamanho,absurdo !

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
A forma como torturaram e assassinaram a garota Junko Furuta — fato que eu não teria capacidade de descrever aqui.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Feitan escreveu:
A forma como torturaram e assassinaram a garota Junko Furuta — fato que eu não teria capacidade de descrever aqui.

Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa? 150950350

Irei algum dia criar um tópico sobre isso.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Feitan escreveu:
A forma como torturaram e assassinaram a garota Junko Furuta — fato que eu não teria capacidade de descrever aqui.

Caralho, fui pesquisar. Pior erro. Apenas.. puta que pariu.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Eu pesquisei escafismo e agora estou com medo de pesquisar a morte da Junko...

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Já tinha lido a muito tempo sobre o caso Junko Furuta.

Esse caso foi nesse ano > https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/policia-conclui-inquerito-e-delegada-aponta-canibalismo-em-morte-de-casal-presos-por-crime-foram-obrigados-a-fazer-sexo-em-cela.ghtml

É tão ruim quanto.

Sobre o tópico: Touro de Bronze.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
@Ban Sobre o touro de bronze, já viu o filme Imortais? Porque esse touro traumatizou minha infância... Eu chorei no cinema...

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Eu ia citar o Escafismo, mas o Eumenes já tinha citado. Também já citou o Touro de Bronze. Eu nunca tinha ouvido fala sobre o caso Junko Furuta.

Piores maneira de assassinar uma pessoa são: A banheira, Garfo dos Hereges, Tortura Pescoço, Crucificação, O Berço de Judas, Borrifador de Chumbo,
A Donzela de ferro, Arrancador de língua, A tortura do Rato, Roda de Catarina, A tortura da serra, Enforcamento Composto, Cozimento em Vida, 
Asa de águia.

descriptionQual a pior maneira de assassinar uma pessoa? EmptyRe: Qual a pior maneira de assassinar uma pessoa?

more_horiz
Caso João Hélio, Eliza Samúdio, tortura de garrote...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos