Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPassado do Jiren EmptyPassado do Jiren

more_horiz
Só eu achei sem sentido? Não teve nada com nada, curto demais. Deram um motivo bobo e idiota pra ele ter obsessão por poder, e nem explicaram a origem do poder dele.

Não leio mais o mangá, nele a história do Jiren é melhor/diferente?
Spoiler :

descriptionPassado do Jiren EmptyRe: Passado do Jiren

more_horiz
Nele o Jiren é diferente

Ele mostrou mais personalidade, até renunciando sua participação no torneio porque não queria causar a destruição de outros universos, alguns falaram, e com razão, que sua personalidade é muito parecida com a de Superman

Mas ainda não sabemos de seu passado, somente há o plot, que ele tem um desejo e que para realizar, ele quebraria essa condição que eu falei acima

Parece mais interessante, o mangá é mais bem escrito

more_horiz
Sem sentido não foi, mas foi bem "padrãozinho", DB nunca teve muita profundidade mesmo não.

E o estúdio fez um péssimo trabalho na animação e dublagem, não teve emoção alguma.

Vi alguém comparando com o Nagato por exemplo, veja que em Naruto a animação e a dublagem deram um efeito bem mais emocional pra história.

more_horiz
Não achei um motivo bobo pra ele ter obsessão em poder.

A história é genérica, nada demais. Dragon Ball nunca foi muito complexo, o próprio Akira ao iniciar o Super disse que Dragon Ball continuaria uma história de fácil entendimento.

Talvez eles expliquem mais um pouco no decorrer dos episódios.

more_horiz
Nem um pouco plagiada e remendada, foi 100% original :~.~:

Fui eu que comparei ao Nagato, porque na animação putz, lembrei muito da cena quando o Nagato presencia os pais sendo mortos.
Ai ele encontra o seu mestre Yoshida Shouyou e vira seu discípulo, juntou um monte de amigos like a Naruto, seus amigos e mestre morrem, like Gintoki

Ai se transformou na fusão do Sasuke com o Superman membro dos Lordes da Justiça, ok e tals, nem é grande coisa ter sido genérico, ele quer as esferas para ressuscitar o povo dele ou não (eu acho, não sei, não entendi direito se era isso pois não pareceu bem isso)

Mas a pergunta que me ficou é, e o cara lá que fez isso tudo? ele conseguiu esse poder todo e não derrotou ele? Esqueceu? deixou pra lá?
O que aconteceu? ele superou? não superou? Ainda não derrotou?

Tipo o plot explicou a razão mas não concluiu nada, ou ele é um Vegeta 2 querendo o poder das esferas para ganhar o poder de derrotar o cara ou ficar imortal?

more_horiz
Para mim não é novidade, afinal DBZ sempre teve história sem peso e de total leveza.

Jiren é um bom personagem, mas sua história poderia ser melhor pois ele segue a justiça de forma muito ampla e regrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos