Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 500 – Spoilers EmptyNaruto 500 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 1 Jul - 18:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 500 – Spoilers EmptyRe: Naruto 500 – Spoilers

more_horiz
Verificação:Pendente

Kushina: Naruto, I was the previous 9 tails Jinchuuriki.
Naruto: What do you mean?
Kushina: 16 years ago, after you were born, Madara and Akatsuki captured me to try to get the Kyuubi from me and extract it. They succeeded, but I let the Kyuubi take me over, and I died. Luckily, My chakra was still mixed in with the Kyuubi’s chakra, that’s how I’m able to talk to you.
Naruto: Did Dad know that?
Kushina: Your father was VERY intelligent. He knew my chakra would still be mixed with the Kyuubi’s chakra, and that’s when he decided to seal the Kyuubi into you in hopes that you would one day control it to finish a very special jutsu.
Naruto: WHAT JUTSU?!
Kushina: Minato said you would figure it out whether you had the Kyuubi sealed into you or not. *smiles* That’s how much he believed in you, Naruto!
Naruto: I WILL figure it out.
Kushina: I’m sorry Naruto, I wish we could have more time together. My chakra is almost gone. I’m so glad I could help you control the Kyuubi, but remember it was YOU who did it! I wish the best for you, Naruto. I love you.
Naruto: I love you too Mom!

Naruto opens his eyes and stands up.
Killer Bee: Yo, So I’m guessing you and the Kyuubi are partners now like me and Hachibi?
Naruto: Yeah, exactly. I met my mother, as well. She had a special chakra that could chain the Kyuubi down so I could separate the Kyuubi’s chakra. When I used the key to seal the Kyuubi, my body was surrounded by chakra with weird designs, and the Kyuubi said something about it being the Sage of the Six Paths?
Yamato: Wow I thought that legend was false….
Killer Bee: Well, that doesn’t matter now. We got a Jinchuuriki alliance here.

Samehada rattles on KB’s back.
Killer Bee: Damn, this sword likes me!
Kisame: I don’t like you, it’s my job to capture you, HACHIBI! The Kyuubi is here too, so this must be my lucky day!

Killer Bee drops Samehada.
Killer Bee: Yo, who the hell are you?!
Kisame: Why do you want to know? It will be useless to know the name of the person who captured you and killed you.
Killer Bee: There’s no way you’ll stand a chance against me and Naruto both.
Naruto: Killer Bee is right, DATTEBAYO!
Kisame: We’ll find out!
Killer Bee: Let’s do this Naruto.
Naruto: RIGHT!

Both transform into their bijuu.

At Madara’s hideout.

Madara: Sasuke, have you gotten used to these eyes yet? You’ll thank me later.
Sasuke: I don’t need to thank you. I need to thank Itachi.
Madara: There’s something important I need to tell you Sasuke. I have let Kabuto join Akatsuki for his own purposes. If I didn’t do that, all of my plans would be ruined.
Sasuke: Is he after me?
Madara: I know you can defeat him after we use his power, Sasuke. He can frame me at any time, plus he has surpassed Orochimaru. He has perfected the Edo Tensei no Jutsu.
Sasuke: Alright. I see how it is. I know how Kabuto works, plus with my new eyes, I can definitely defeat him. HAHAHAHAHAHA!
Madara: You grow more evil each second.

quem puder traduzir eu agradeço pq to sen tempo pra traduzir agora .thx

more_horiz
Verificação: Pendente

Kushina: Naruto, eu estava nos últimos nove caudas Jinchuuriki.
Naruto: O que você quer dizer?
Kushina: 16 anos atrás, depois que você nasceu, Madara ea Akatsuki capturou-me a tentar obter o Kyuubi de mim e extraí-lo. Eles conseguiram, mas eu deixo a Kyuubi tomar de mim, e eu morri. Felizmente, meu chakra ainda estava misturado com o chakra do Kyuubi, é assim que eu sou capaz de falar com você.
Naruto: Será que meu pai sabe disso?
Kushina: Seu pai era muito inteligente. Ele sabia que o meu chakra ainda ser misturado com o chakra do Kyuubi, e é aí que ele decidiu selar a Kyuubi em você, na esperança que você controla um dia para terminar um jutsu muito especial.
Naruto: O QUE JUTSU?!
Kushina: Minato disse que vai descobrir se você teve a Kyuubi selada em você ou não. * Sorri * Isso é o quanto ele acredita em você, Naruto!
Naruto: Eu vou descobrir isso.
Kushina: Estou Naruto desculpe, eu gostaria que pudéssemos ter mais tempo juntos. Meu chakra está quase no fim. Estou tão feliz que eu poderia ajudá-lo a controlar a Kyuubi, mas lembre-se que foi você quem fez isso! Eu desejo o melhor para você, Naruto. Eu te amo.
Naruto: Eu também te amo mãe!

Naruto abre os olhos e se levanta.
Killer Bee: Yo, Então, eu estou supondo que você ea Kyuubi são parceiros agora como eu e Hachibi?
Naruto: Sim, exatamente. Eu conheci minha mãe, também. Ela tinha um chakra especial que a cadeia poderia Kyuubi para baixo para que eu pudesse separar o chakra do Kyuubi. Quando eu usei a chave para selar a Kyuubi, meu corpo estava cercado por chakra com desenhos estranhos, e Kyuubi disse algo sobre ele ser o Sábio dos Seis Caminhos?
Yamato: Wow pensei que a lenda é falsa ....
Killer Bee: Bem, isso não importa agora. Nós temos uma aliança Jinchuuriki aqui.

Samehada chocalhos nas costas do KB.
Killer Bee: *****, essa espada gosta de mim!
Kisame: Eu não gosto de você, é o meu trabalho para capturá-lo, Hachibi! A Kyuubi está aqui também, então isso deve ser meu dia de sorte!

Killer Bee gotas Samehada.
Killer Bee: Yo, quem diabos é você?!
Kisame: Por que você quer saber? Será inútil saber o nome da pessoa que você capturou e matou você.
Killer Bee: Não há nenhuma maneira que você tem chance contra mim e Naruto ambos.
Naruto: Killer Bee é certo, dattebayo!
Kisame: Vamos descobrir!
do Killer Bee: Vamos Naruto isso.
Naruto: Certo!

Ambos se transformam em suas bijuu.

No esconderijo de Madara.

Madara: Sasuke, você já se acostumou com esses olhos ainda? Você vai me agradecer mais tarde.
Sasuke: Eu não preciso de lhe agradecer. Preciso agradecer Itachi.
Madara: Há algo importante que eu preciso te dizer Sasuke. Eu deixei Kabuto juntar Akatsuki para seus próprios fins. Se eu não fizer isso, todos os meus planos estariam arruinados.
Sasuke: Ele está atrás de mim?
Madara: Eu sei que você pode derrotá-lo depois de usar o seu poder, Sasuke. Ele pode enquadrar-me a qualquer momento, mais ele superou Orochimaru. Ele tem aperfeiçoado o Edo Tensei no Jutsu.
Sasuke: Tudo bem. Eu vejo como é. Eu sei como funciona Kabuto, mais com meus novos olhos, eu posso derrotá-lo definitivamente. HAHAHAHAHAHA!
Madara: Você cresce mais mal a cada segundo.

more_horiz
Verificação: Confirmado

Spoiler :

Fonte: Portal Naruto

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos