Eu entendo que o @pscn é noob mas num precisam ficar nervoso gente, discutem usando fatos e não ofensas kkkkkkk
O cara chamando o outro de fã de uchiha mas é fã de carteirinha do Tobirama.
Eu entendo que o @pscn é noob mas num precisam ficar nervoso gente, discutem usando fatos e não ofensas kkkkkkk
Pscn escreveu:@Yagi Toshiaki
1) Eu não idolatro ninguém, eu apenas estou falando a verdade. Vou desconstruir os fatos para acabar com isso, pois estou cansado.
Obito Débil - Surpreendeu todos, isso é fato. Não existe exceção, todos foram alvejados. A diferença é q Tobirama usou o fato de ser Edo tensei e aplicou do seu próprio corpo as tarjas. Lembrando q Hashirama interceptou uma REAÇÃO do Obito com Mokuton, assim facilitou sua imobilização e eficiência da técnica. Agora te pergunto, ele fez sozinho ? Hashirama não está totalmente envolvido na situação ? Além disso, existe o fato da debilidade mental do Obito, q por sinal fez ele perder sua destreza, habilidade e técnica de combate. Vc é imparcial demais !
2) Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Tobirama é sensor e associa sua reação ao Hiraishin. Obito é detentor de doujutsus upados com chakra do Rikudou e Juubi, além disso, possui uma velocidade corporal insana. Tá vendo o quanto é humilhante comparar um god com um ninja comum ? Infelizmente vc está longe de entender a complexidade da Obra.
3) Já te falei, todos foram humilhados. A diferença é q quando participaram como um time, as coisas fluíram, isso pela quantidade de personagens contra o Obito. Descobriram a composição das Gds. A sua particularidade desintegradora. Sua fraqueza contra Senjutsu. Resumindo, o Obito começou a ter falhas, isso pela quantidade de personagens q dividida seu foco. Quer entender melhor, vamos associar o Obito base e seu Kamui. O bom do espaço tempo é sua forma q ele cobre seus pontos fracos.
Se vc analisar, Obito não tinha condições de acompanhar 3 tops taijutsu na técnica ( Naruto Km1, Guy e Kakashi ), mas por ele ter o kamui, ele inutilizou qualquer ataque surpresa, já q contava com o fato dos outros não conhecerem a mecânica de funcionamento do Kamui.
Ao descobrirem, aconteceu o q ? Kkkkkkkkkkkkkk, ele se fudeu. A mesma premissa vale pro outro Obito ! Estude a obra.
E reitero, Tobirama, Kira, Minato Km2 e Naruto Km2 Sm não cega o FMs !
Pscn escreveu:@FrutosDoMar.
Eu não estou discutindo eficiência. Se vc analisar, nem Tobirama foi eficiente, já q nenhuma de suas investidas foi fatal.
Quanto a sua afirmação de velocidade, eu mantenho a minha opinião, Tobirama não cega sequer um MS. Se vc insistir nisso estará se equivicando feio. Parece q vc está afirmando q Tobirama é Mais rápido q Obito Jin, Minato e Naruto Km2 + Sm, sendo q estes não cegaram o FMs.