@SamPorque tanto ódio e rancor....
Eu adoro ver como voces tentam impor a interpretaçao de voces acima da de outras pessoas, mas, independente disto voce ja devia saber cara que o que vale acima de tudo é o que foi mostrado, e, nao me refiro ao Kaiten, mas, coisas como: Juho sugar chakra, Juho + 64 palmas e etc...
Mas responderei parte por parte do seu post, eu sei que voce quer
No final época da QGN era plausível dizer que Hinata não dominava o Kaiten, em vista que teve algumas oportunidades de usá-la e não o fez
De fato
Hiashi (pai e lider do clã), neji (primo e mestre) e hinata todos os 3 juntos e vemos em cena apenas 2 kaitens...
O estranho é que o Neji aprendeu a usar kaiten sozinho e isso durante o classico aos 13 anos...
O The Last seria uma boa deixa, caso não fosse um filme 95% voltado para romance, então esta questão ficou como uma incógnita
Talvez usar o kaiten para destruir a gaiola onde ela foi aprisionada...
Ficamos na vontade, nao é mesmo ?
Se apenas pelo fato de não ter sido mostrado atualmente em combate eu já acharia injusto dizer que tal personagem não aprendeu técnica X ou Y, imagina com a informação de que alcançou o nível de mestre da sua área.
Dentro do manga é dito que o Hiruzen dominou todas as tecnicas de konoha, acha que por causa de tal afirmaçao saimos considerando o Rasengan, gates, byakugou, edo tensei ou qualquer outra coisa de konoha para ele ? A saudades da epoca que Hiruzen era deus shinobi destruidor de mundo que solava 2 hokage + orochimaru junto KAKAKAKAKAKA
E óbvio, não adianta dizer que o título não significa nada, pois Kishimoto sabe muito bem o significado da palavra como bom japonês – local em que é comum a cultura das artes marciais. Portanto, ela dominou não somente esta técnica como também as outras restantes do Jūken, e não saber a diferença entre citações como "dominou o Jūken" e "Mestre do Jūken" é sinal vermelho para melhorar a interpretação. Quem se torna mestre de qualquer coisa obviamente dominou tudo sobre e também está apto a ensinar.
Hinata poderia ter o titulo DEUS do JUUKEN
Que ainda assim o precedente do Hiruzen Deus Shinobi user de todos os jutsus de konoha continuaria valendo
Mas faz parte do jogo, até que ela mostre uma técnica que até mesmo a Hanabi Who já domina, haterzinho continuará criando tópico com objeções sobre tudo o que envolve a personagem, tais como:
Cite o nome do Hater
Essa falta de citaçao me prejudica sabia, tenho outros interesses
→ O Byakugan do Neji é melhor;
→ O Sōshiken não drena chakra;
→ O combo Sōshiken + 64 palmas não existe;
→ Hinata é lenta, mesmo fazendo sequência de 64 golpes;
→ Hinata não têm mais o chakra do Hamura;
→ O chakra do Hamura não altera nada nas técnicas dela, ela upou o Naruto KM, mas não pode upar as próprias técnicas;
→ Hinata é mestre do Jūken, mas não dominou todas as técnicas;
→ Hinata não sabe o Kūhekishō, mesmo tendo muito mais chakra que Hiashi;
→ The Last é filler;
O que o manga nos diz a respeito dessa sua listinha ?
1. Neji é melhor by: Hiashi e Hizashi:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/101/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/196/11.jpg 2. Juho é nivel Gakido (Rinnegan) ou chakura kyuuin (Yoroi):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/067/14.jpgVoces gostam de comparar a hinata ao rinnegan, kisame mas ficam tristes se a comparam ao Yoroi KAKAKAKA
3. Juho + 64 palmas ?
Olha eu procurei no manga inteiro e nao achei essa pagina. Pode me dizer qual é o capitulo onde esse combo aparece sendo efetivo contra um inimigo ?
4. Hinata e seus feitos de velocidade:
https://i.imgur.com/QlW1Vnw.jpg5. Hinata tem o chakra do hamura ainda ? Nao achei em lugar algum ela usando...
6. Bem o chakra do Hamura é GOD, eu lembro do kakashi com chakra do Rikudou fazendo kamui shuriken, nao lembro da hinata fazendo nada desse nivel, eu acho que a Hinata com chakra GOD deveria ter feitos e nivel GOD, cade o nivel GOD da mina user de chakra GOD ?
7. Hiruzen é deus shinobi user de tudo de konoha e nem por isso tem gate 8, rasengan e edo tensei
8. Seria tao legal ver ela fazendo isso
O legal é eu ainda com boa vontade ir procurar as paginas da hinata e perceber que tais coisas nao existem no manga
Mostrar ela nao mostrou, entao, porque ainda tenta ?
Voce usa dessas falacias como Juho nao drena chakra mas nao era sua gangue mesmo que falava que o Juho era como o Gakido ? Nao era sua gangue que falava que Juho zerava o chakra do alvo ?? Onde esta a confirmaçao desses feitos, onde estao as paginas de manga ???
Hinata rainha glutona, dos fillers e das coisas ditas e jamais mostradas
O dia que a hinata mostrar, aparecer fazendo alguma dessas coisas eu dou a permissao a voces de me floodar as imagens seja PM, topicos, face, zap ou o que for, mas, ate lá só aceitem que essas coisas jamais foram mostradas e nao passa de teoria, interpretaçao, hipotese, achismo de voces