Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Janeiro de 2018:

Apollo x Iriw x Nakama Flower

Fevereiro 2018:

????

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Não acho que isso seja algo vale a pena brigar, já que a medalha é temporária...

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Não sabia que se ganhava alguma coisa sendo 1º postador do mês,só quero ganhar pontos de participação mesmo

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Tópico tão inútil e sem propósito quanto o criador.

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Gab escreveu:
Tópico tão inútil e sem propósito quanto o criador.


Mete o pé maconhero

:bob:

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Apoluto The Narutard escreveu:
Gab escreveu:
Tópico tão inútil e sem propósito quanto o criador.


Mete o pé maconhero

:bob:


Tópico sem proposito. Mas não tão inútil assim.

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Apoluto The Narutard escreveu:
Gab escreveu:
Tópico tão inútil e sem propósito quanto o criador.


Mete o pé maconhero

:bob:


Tópico sem proposito. Mas não tão inútil assim.


Eu posso aumentar minha quantidade de mensagens respondendo, então não é inútil =.=
Além disso, aprendi que você ganha uma medalha por ser o primeiro, isso também é bom!

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Já tentei ganhar o de Janeiro, mas desisti na metade do mês.

Tem um povo que parece que não tem vida.
70 mensagens por dia em média não dá pra mim.

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Não tem guerra não, isso daqui é um site de desenho. :sasaki:

descriptionTópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês EmptyRe: Tópico para relatar as guerras pelo Top 1º Postador do mês

more_horiz
Neko The Fofinha escreveu:
Fogo Negro escreveu:
Apoluto The Narutard escreveu:
Gab escreveu:
Tópico tão inútil e sem propósito quanto o criador.


Mete o pé maconhero

:bob:


Tópico sem proposito. Mas não tão inútil assim.


Eu posso aumentar minha quantidade de mensagens respondendo, então não é inútil =.=
Além disso, aprendi que você ganha uma medalha por ser o primeiro, isso também é bom!


Isso mesmo.

Só que a medalha e temporaria assim como o BOG falou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos