Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs. Thor

+4
Uchiha Razengan
Counter Spectre
Dante Sparda
Wolfgang
8 participantes

descriptionHulk vs. Thor EmptyHulk vs. Thor

more_horiz
Local: Argard.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Ambos 100%. Apenas considerando o Universo Cinemático até o filme do Thor. Thor está com o martelo também.
Conhecimento: Total.
Intenção: Matar ou Incapacitar.

descriptionHulk vs. Thor EmptyRe: Hulk vs. Thor

more_horiz
Thor ia vencer Hulk na arena em Ragnarok, e sem Mjolnir

more_horiz
Thor está acima do verdão ai, ainda mais considerando as versões cinematográficas.

more_horiz
Thor atual nos filmes esta acima do verdão, se a luta continuasse ( no ultimo filme do thor) o hulk iria tomar uma surra repleta de socos e raios na fuça.

more_horiz
Thor(Filme) esta acima do Hulk(Filme).

more_horiz
Também acho que o Thor ganharia. Pensava que tinham mais fãs do Hulk nesse fórum que argumentariam o contrário e renderia uma discussão, mas acho que é unânime mesmo.

more_horiz
Aquele raiozinho do Thor não é suficiente para derrubar o Hulk.

O corpo sobrehumano do Hulk resiste facilmente as descargas elétricas do martelo de Thor.

O Hulk tem mais força e resistência física q o Thor.

O Hulk é mais veloz q o Thor.

Assim, aposto no Hulk.

more_horiz
Thor é mais forte que Hulk sim, mas o problema é a regeneração dele, não dá pra desmaiar ou matar o cara, Thor não vai aguentar porrada por muito tempo.

OBS: Lembrando que o Hulk do Thor:Ragnarok tava meio enfraquecido, por ter passado 2 anos no conforto e isso diminuiu o ódio dele.

Hulk 8/10

more_horiz
Pelo fator regeneração fico com Hulk, força física nos filmes é até parelha, vejo Thor acima pra derrotar, não matar. De qualquer forma é uma pena que os dois estejam tão nervados no MCU.

more_horiz
Thor teria derrotado Hulk no filme sem o martelo RT/

Thor e muito mais forte , está acima dele ..
Nas HQ pelo que lembro ele já derrotou 2 Hulk se não me engano , verde e cinza , e estava sem martelo

more_horiz
Hulk nunca mostrou uma regeneração relevante nos filmes, jovis.

Seja nos quadrinhos ou nos filmes, a Barbie loira vence o Golias Esmeralda.

more_horiz
Também não sei da onde saiu essa regeneração nos filmes, sei que ela é fodástica nos HQs, mas ela não existe num grau comparável aos das HQs

E bem, com o Stormbreaker, Thor iria dizimar o Hulk, quem assistiu Guerra Infinita sabe, ou deveria saber

more_horiz
Eu Gosto do Deadpool e do Hulk.
No Universo Marvel.

Mas aquele Hulk do Filme tá uma porra.

Porém vc ta só considerando até o Thor Ragnarok.

Nos vingadores 1 eu vi o Hulk surra o Thor no filme no Thor ele tava perdendo até ele pega o poder dos raios.

Thor poderia vencer aquela luta mas até então tá tudo empatado.

Se o Hulk ficar com mt raiva igual aquele Hulk de 2008 que é do mesmo universo dos filmes aposto nele.

more_horiz
Thor do Infinity War é bem acima do Hulk.

Vence sem tantas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos