@Nakama FlowerFaz até sentido (apesar de achar a parte do uchiha kaejin um pouco muito forçada
),
Digamos que o Itachi usa o uchiha kaejin e molda ele na forma de uma pessoa, nao ficaria identico ao susano ?
Considerando que o Kamui foi moldado em forma de shuriken, gudoudama em forma de DNA e etc... nao me surpreenderia tanto assim
onde entraria o kamui?
Basicamente funciona como nessa fala do madara:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/606/11.pngOu nessa outra fala do Obito:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/479/04.jpgKamui é um genjutsu ? Nao
Só que existe muito do elemento Yin na kamuiland, assim como existe muito do Yin nos genjutsus
A kamuiland foi criada, e, para mim ela foi criada pelo sharingan do Obito, entao, a kamuiland é uma dimensao do Obito assim como a Kaguya tem a dimensao dela e etc... Para mim o kamui é o mesmo principio do Izanagi, assim como o Izanagi cria um corpo novinho para o user, o sharingan cria uma dimensao
Sharingan + Yin + Yang = Izamani
Sharingan + Yin + Yang = Izanagi
Sharingan + Yin + Yang + Yang = kamui
Para mim o que mais influenciou o Kamui em si, foi o Obito e sua interaçao com Minato, acredito muito que o Obito kid do gaiden conhecia o Kuchiyose no jutsu, Hiraishin e demais jutsus de tempo espaço, acho que muito desses jutsus tambem respondem a propria necessidade do user, nao apenas do MS como FMS, Rinnegan e etc....
Por exemplo:
Madara era um velho, precisava de mobilidade mas sem ser detectado ou localizado, ele quando despertou o rinnegan conseguiu um poder chamado limbo que nada mais é que uma versao identica do madara só que voa e nao pode ser detectado por sensor ou doujutsus
Mesmo vale pro nagato e shinra tensei ao caçar bijuus, rikudou e o problema com o que fazer com o chakra do juubi eis que surge o Banbutsu e etc...
Obito precisava de um poder apelao tanto para se defender quanto atacar os ninjas de Kiri
Obito conhecia os tempo espaço (kuchiyose, hiraishin e etc) por conta do minato
Obito tinha o MS e celulas do hashirama (Yang) e eis que surge o Kamui
E a habilidade do Shin?
Jiton é magnetismo, nao sei dizer se funciona só dependendo do sharingan aquilo porque ele marca as coisas com um selo
Uchihas tem forte ligaçao com shurikenjutsu mas nao sei dizer se isso valeria pro shin
Sem falar que koto ainda seria gen (que já é yin) + yin, só que de uma forma diferente do tsuky.
Nao tem problema tipo
Koto amatsukami é Gen (Yin) + Yang
Tsukuyomi é Gen (Yin) + Yin
Enton entra no mesmo esquema porque ele já possuia Yin e recebe mais uma porçao de Yin
Tipo o Amaterasu ja seria o Katon + Yin e mesmo assim para virar o Enton precisa de mais Yin ainda
Amaterasu = Katon + Yin
Enton = Katon + Yin + Yin
Pense em um copo com açucar, voce ira fazer um suco
Voce coloca nele Agua, acuçar e mistura POREM nisso voce coloca mais agua só que solida e isso é o que chamamos de gelo
Assim como voce colocou agua liquida e agua solida (gelo) para fazer seu suco, é possivel colocar Katon + Yin + Yin e fazer o Enton e o mesmo vale para o Kamui, Susano, K.A e etc.....
Izanagi sim seria gen + yang e izanami ainda continuaria sendo gen + yin, só que em uma escala muito maior.
Sao iguais só sao usados de forma diferente