Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

+7
Espadão
Shinshi-kun
Kasai Black
MatheusGeneration
Dante Sparda
Ben Ikneg
Rinko
11 participantes

description[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko Empty[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

more_horiz
Will you marry me?
Beatriz Helena

Nosso primeiro contato foi... digamos, parcialmente "conturbado" — rolou um pequeno desentendimento, mas que foi importantíssimo para termos um resquício de conhecimento da personalidade um do outro. Do início de minha ingressão na equipe, até o final do ano, viemos nos conhecendo gradativamente, mas foi no dia 26 de Dezembro que nossa relação se intensificou. Nossa primeira conversa por áudio durou 5 horas — nunca conversei com alguém tanto tempo, rss. Antes de te conhecer, nunca criei um elo tão forte com alguém antes... somos imensamente empáticos um com o outro, e isso foi crucial para nos ajudarmos com nossos problemas — finalmente encontrei alguém que partilha das mesmas dores que as minhas; que compreende, valoriza e se importa — somos tão parecidos... Em meio as nossas diversas conversas diárias, confesso que muitas coisas mudaram desde que você entrou em minha vida; cada vez que conversamos, novas coisas descobrimos um sobre o outro. Sinto que cada vez mais meus problemas se tornam menos complexos e relevantes — e isto sem dúvidas é por sua causa — você aclarou os meus dias, e preencheu carinhosamente minhas noites. Te admiro veemente; inteligente, altruísta, franca, autêntica, determinada, carinhosa, divertida, mimada e principalmente paciente — porquê me aguentar não é uma tarefa inteligível. (risos)

Hoje nossa relação vai muito além do fórum(...) e espero que essa união se acentue cada dia mais. Estarei sempre contigo, defrontando junto a ti todos os reveses da vida, e mais que isso: vivenciando os melhores momentos ao seu lado.

Eu tenho muito mais pra falar sobre nós, mas sabe... eu não conseguiria colocar em palavras tudo o que sinto, o que já compartilhamos e vivenciamos juntos neste pequeno período que nos conhecemos — mas que aparenta ser anos.

Provindo de seu namorado, amigo, companheiro e confidente:
@Rinko, você aceita se casar comigo? <3

(
to let my heart be moved,
to laugh from the bottom of my heart,
to find meaning in everyday life.
I wanted to be given permision.

description[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

more_horiz
Tô sem reação kkkkkk

Você sabe que adoro escrever e expor meus sentimentos, e não vai ser diferente na resposta. Sabe Guilherme... A gente se conheceu em um momento conturbado como foi dito no seu pedido e, apesar de tudo isso, fico feliz que a gente tenha se encontrado, apesar do interesse ter rolado pelas primeiras mensagens que trocamos foi necessário um tempo para que a gente se reencontrasse em um momento ideal. Você é um homem incrível e já te disse isso naquela mp, e irei repetir novamente, você é incrível, você é; amigo, confidente, sincero, querido, compreensivo, protetor (...). Nunca te agradeci por estar sempre comigo independente das situações ao nosso redor, e por mais que você estivesse ocupado ou em um momento ruim do seu dia, lá estava você comigo ao telefone por horas e horas, ouvindo minhas reclamações ou tentando ao máximo abrir os meus olhos perante as situações, sempre tão racional e sincero, e sabe... aprendi muito contigo nesse tempo, sabe que sou impulsiva e emocional, e graças a você tornei-me mais sensata. Os nossos momentos diários são carregados de risadas, conversas mais sérias ou alegres, e no final a gente sempre desliga o telefone com um sorriso no rosto. Fico feliz pela gente ser tão parecido e ter tanta consideração um pelo o outro, você sabe que é único, e que nunca conheci alguém tão peculiar quanto você, e são pelas suas características que me fazem te adorar cada dia mais, o sentimento é pleno, autêntico, belo e leal. Não importa o dia de amanhã ou o que futuro nos reserva, não existe lógica para os sentimentos, o que importa somos nós e, sempre estarei aqui com a minha paciência, meu carinho, minhas risadas escandalosas, e meus assuntos intermináveis (hahaha), sabe que quando precisar da sua Beatriz Helena, ela estará presente para o que der e vier. Mais uma vez obrigada. Obrigada por ser a pessoa que é, obrigada por sempre estar presente nos meus momentos alegres e tristes, obrigada pela paciência, obrigada pelos pequenos ensinamentos e principalmente... obrigada por ser você. Se não fosse você, não seria outro.

[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko BVXAA6g

Aceito! :s2:

[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko U6MfSOn

description[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

more_horiz
Sendo amigo dos dois, fico muito feliz dessa união ter acontecido. Sempre que os vejo conversando, sinto uma atmosfera diferente. Algo como se fosse feito para ser.

Enfim, serei breve (infelizmente a essa hora meu cérebro já não está funcionando como deveria ser). Pelos poderes investidos a mim pela santíssima trindade memeal: :jerry::tom::vigarice:, eu — Nobody — abençoo esta união e firmo o compromisso de usar tudo que está a meu favor, como líder do clã das Vigarices, para proteger estas duas pessoas — @Rinko e @Feitan —, que são parte integral da minha família, e zelar por esse relacionamento.

Felicidades a esse casal maravilhoso. <3

more_horiz
Ahh que pedido mais lindeza!!!  [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko 1f44f  [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko 1f44f  [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko 1f44f  [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko 1f60a
Parabéns aos dois! Felicidades!
:horak2:

more_horiz
Comercial escreveu:
Está curioso sobre quem raios é o Seme desse casal? Então vote!
https://www.forumnsanimes.com/t73836-votacao-seme-and-uke-3-fase

Best declaração do fórum e resposta fofa, desejo toda felicidade do mundo para o casal :vigarice:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Parabéns! Desejo felicidades. Ambos já me ajudaram bastante, então desejar benção nesse casamento é o mínimo que poderei retribuir.

more_horiz
Faltou textão, senhor Feitan, mas amei o pedido mesmo assim, espero que sejam muito felizes juntos.

more_horiz
Parabéns caros @Feitan e @Rinko, toda a felicidade para vocês :neves:

Eu, Dante El Caçador, expurgarei todo tipo de forças das trevas que se atreva a rodea-los :garcia:

more_horiz
Shippo esse casal mais do que Shippo BenGenki e Matsuoka

Boa sorte para os dois, eu já li o título do tópico e pensei que não daria certo porque eu shippava a Rinko com outra pessoa ai, mas depois de ler o comentário dela, eu simplesmente passei a shippar na hora, já que ambos se querem mesmo quem sou eu pra discordar :deus:

Paz pros pombinhos, que a benção de Jeon Jungkook os protejam.

more_horiz
Não vi essa vindo. :cerealguy2:

Parabéns meu amigo Feitan é a Rinko, admito que eu considero vocês dois os melhores Administradores desse Fórum de Otakus.

Perdoa-me @BenGenki, @Sentry e @Nobody.

Eu Pre-Retcon Beyonder mandaria The Presença e TOAA proteger vocês e santificar o seu casamento.

Desejo muito felicidade ao Casal, mesmo que a Rinko não me conhecer.

Paz.

@Arceus aparece para dar parabéns ao nosso amigo Feitan.

more_horiz
Pai de Cristo rapeize felicidades manés :viadao:

more_horiz
Eu, Mr. Juno Coruja, abençoo este casório com a autoridade que tomei de alguém. :ikemoto:
Felicidades aos dois, espero que dê tudo certo.

E, Feitan, cuide bem da Heleninha, caso contrário o acharei em qualquer lugar. :D

more_horiz
:bob:

Parabéns aos dois.

Agora vai, to sentindo

more_horiz
Parabéns aí ao dois :jerry:
Parece que as palmadas que eu dei no jovem Feitão deram certo :neves:
[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko 5442fec7d6a6cff294163b95db09f199e8795d9a_hq

more_horiz
Agora vai, to sentindo²

Parabéns ao casal, Bia, Feitão. :garcia:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos