Will you marry me?
Beatriz Helena
Nosso primeiro contato foi... digamos, parcialmente "conturbado" — rolou um pequeno desentendimento, mas que foi importantíssimo para termos um resquício de conhecimento da personalidade um do outro. Do início de minha ingressão na equipe, até o final do ano, viemos nos conhecendo gradativamente, mas foi no dia 26 de Dezembro que nossa relação se intensificou. Nossa primeira conversa por áudio durou 5 horas — nunca conversei com alguém tanto tempo, rss. Antes de te conhecer, nunca criei um elo tão forte com alguém antes... somos imensamente empáticos um com o outro, e isso foi crucial para nos ajudarmos com nossos problemas — finalmente encontrei alguém que partilha das mesmas dores que as minhas; que compreende, valoriza e se importa — somos tão parecidos... Em meio as nossas diversas conversas diárias, confesso que muitas coisas mudaram desde que você entrou em minha vida; cada vez que conversamos, novas coisas descobrimos um sobre o outro. Sinto que cada vez mais meus problemas se tornam menos complexos e relevantes — e isto sem dúvidas é por sua causa — você aclarou os meus dias, e preencheu carinhosamente minhas noites. Te admiro veemente; inteligente, altruísta, franca, autêntica, determinada, carinhosa, divertida,mimada e principalmente paciente — porquê me aguentar não é uma tarefa inteligível. (risos)
Hoje nossa relação vai muito além do fórum(...) e espero que essa união se acentue cada dia mais. Estarei sempre contigo, defrontando junto a ti todos os reveses da vida, e mais que isso: vivenciando os melhores momentos ao seu lado.
Eu tenho muito mais pra falar sobre nós, mas sabe... eu não conseguiria colocar em palavras tudo o que sinto, o que já compartilhamos e vivenciamos juntos neste pequeno período que nos conhecemos — mas que aparenta ser anos.
Provindo de seu namorado, amigo, companheiro e confidente:
@Rinko, você aceita se casar comigo? <3
(
Nosso primeiro contato foi... digamos, parcialmente "conturbado" — rolou um pequeno desentendimento, mas que foi importantíssimo para termos um resquício de conhecimento da personalidade um do outro. Do início de minha ingressão na equipe, até o final do ano, viemos nos conhecendo gradativamente, mas foi no dia 26 de Dezembro que nossa relação se intensificou. Nossa primeira conversa por áudio durou 5 horas — nunca conversei com alguém tanto tempo, rss. Antes de te conhecer, nunca criei um elo tão forte com alguém antes... somos imensamente empáticos um com o outro, e isso foi crucial para nos ajudarmos com nossos problemas — finalmente encontrei alguém que partilha das mesmas dores que as minhas; que compreende, valoriza e se importa — somos tão parecidos... Em meio as nossas diversas conversas diárias, confesso que muitas coisas mudaram desde que você entrou em minha vida; cada vez que conversamos, novas coisas descobrimos um sobre o outro. Sinto que cada vez mais meus problemas se tornam menos complexos e relevantes — e isto sem dúvidas é por sua causa — você aclarou os meus dias, e preencheu carinhosamente minhas noites. Te admiro veemente; inteligente, altruísta, franca, autêntica, determinada, carinhosa, divertida,
Hoje nossa relação vai muito além do fórum(...) e espero que essa união se acentue cada dia mais. Estarei sempre contigo, defrontando junto a ti todos os reveses da vida, e mais que isso: vivenciando os melhores momentos ao seu lado.
Eu tenho muito mais pra falar sobre nós, mas sabe... eu não conseguiria colocar em palavras tudo o que sinto, o que já compartilhamos e vivenciamos juntos neste pequeno período que nos conhecemos — mas que aparenta ser anos.
Provindo de seu namorado, amigo, companheiro e confidente:
@Rinko, você aceita se casar comigo? <3
(