Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

+7
Espadão
Shinshi-kun
Kasai Black
MatheusGeneration
Dante Sparda
Ben Ikneg
Rinko
11 participantes

description[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

more_horiz
Parabéns aí ao dois :jerry:
Parece que as palmadas que eu dei no jovem Feitão deram certo :neves:
[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko - Página 2 5442fec7d6a6cff294163b95db09f199e8795d9a_hq

description[Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Feitan para Rinko

more_horiz
Agora vai, to sentindo²

Parabéns ao casal, Bia, Feitão. :garcia:

more_horiz
:qlindo:

Parabéns Big Teitan e Rinko.  :<3:

more_horiz
Sabe... Eu soube que a Bia gosta de homens frágeis e... (:trollface:) Well, deixa pra lá, estou desanimado demais para conseguir zoar vocês...

Minhas sinceras felicitações. Utilizando da autoridade que não tenho, e da permissão que não me foi concedida eu abençoo este casal, e até vou dedicar uma música:

Acho que combina perfeitamente com a situação.

more_horiz
Parabéns ao casal!!!

Eu, Hidan, abençoo esta união em nome de Jashin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos