Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada a mais fraca do time?

+8
tatu123
L⍱scivi⍱
Nakama Flower
Chazy Chaz
lucas@123
Rodrigo Gouveia
Pscn
Gabriel Guimarães
12 participantes

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 2 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Boruto tem inteligência, criatividade, elementais diversos (Suiton, vários funtos, vários Raiton incluindo Shiden), KB (não copiado), Rasengan, Rasengan invisível que burla Doujutsu, Jougan, Taijutsu Hyuuga fake, habilidade em Kenjutsu e mais uma porrada de coisa. Salada não tem metade disso.

Sarada é analítica, estratégica, tem inteligência alta (conhecimento científico, prático e teórico), elementos diversos (Katon, Doton e Raitons uma porrada deles incluindo Raisen), Kage Bushin, Oukashou, Kongoken, Doujutsu (Sharigan), Taijutsu (excelente), Genjutsu (na média), controle de chakra (excelente).

descriptionSarada a mais fraca do time? - Página 2 EmptyRe: Sarada a mais fraca do time?

more_horiz
Eu não tava rindo do nome :ikemoto:
kkkk rasengan feito sem chakra né?

more_horiz
Pq seria feito sem Chakra??? Isso tudo porque 4 Doujutsus (Byakugan, Rinnegan, Sharingan, Rinnesharingan) foram burlados por ele??? Vamos parar de ironia e esperar ser explicado as verdadeiras propriedades da técnica.

Não sei se leu a novel do filme, lá é dito que essa habilidade de "desaparecer" do Rasengan dele pode ter a ver com a mistura genética de Naruto e Hinata. Basicamente eles confirmam uma Kekkei Genkai... Somente o futuro irá explicar tal habilidade, vai ver até esteja relacionada ao Jogan (que é a mistura do Byakugan e sensor de emoções) :fem:

more_horiz
Acho mais equilibrado que o antigo time 7 onde a Sakura era claramente a mais fraca,já vi comparações onde a Sarada tem chances de vencer tanto um quanto outro e ainda sim mesmo se ela não for a mais forte não está tão distante de seus colegas e pode realmente lutar lado lado deles

more_horiz
Do pouco que eu vi ela esta no mesmo nível que o Boruto.

more_horiz
Pq seria feito sem Chakra??? Isso tudo porque 4 Doujutsus (Byakugan, Rinnegan, Sharingan, Rinnesharingan) foram burlados por ele??? Vamos parar de ironia e esperar ser explicado as verdadeiras propriedades da técnica.

Qualquer coisa feita de chakra deveria por lógica ser sentida pelos Doujutsu e Sensores, tanto que inicialmente o Rasengan do Boruto foi antecipado pelo Momoshiki.
Provavelmente deve ser alguma habilidade de ocultação de chakra, nível Mujin Meisan/Kagura Shingan.

more_horiz
Em Naruto adoram flopar as mina, vejo que em Boruto não é diferente. Só não é mais flopada do que já é por ser Uchiha. :fem:

Eu apostaria nela despertando o mangekyou sharingan, mas esse desenho fofinho é muito nutella pra ter essas coisas, morte de algum personagem é demais pra Boruto. Mas podem inventar uma desculpinha bosta aí pra isso. Acho injusto Mitsuki e Boruto cheio de hack e ela com sharingan 3 tomoes.

more_horiz
Alguém não leu o mangá, porque não precisa morrer ninguém para o MS ser despertado (apenas a experienciamento de emoções muito fortes).

Quanto ao "rasengan oculto" (narutopedia chama de kieru rasengan), e o que eu penso é o mesmo que ela:
After creating a small Rasengan, Boruto subconsciously adds Wind Release to it, before throwing it. As it glides, the nature transformation abruptly kicks in,[2] resulting in the technique disappearing from sight. This adds an element of surprise to the attack, as an opponent may lower their guard, assuming that the technique has dispersed, only to find themselves struck with by the invisible attack.

O fuuton apenas faz a técnica aparentemente desaparecer (porque vento é invisível :aliens: ), o que leva a um abaixamento de guarda. Nada de burlar doujutsu ou sensor.
Inclusive, essa explicação tá na novel (é a fonte que eles usaram "[2]").

A mesma coisa aconteceu quando o madara achou que a tsunade tivesse morrido, mesmo com o bk ativo (ele viu o fluxo de chakra, mas ainda assim supôs que ela tivesse morta, por arrogância).

more_horiz
Mas o Momoshiki não tava de Byakugan e Rinnegan? Muito aliens não ter notado o Chakra.

more_horiz
@Nakama Flower Acredito que narutopedia está equivocada... até porque é um lugar que muita gente pode editar e já teve várias divergência em muitos outros assuntos por ali.

Tirado diretamente da novel as falas do Sasuke são:

Pag. 222
ボルトの螺旋丸が飛んだ。
O Rasengan do Boruto voou para longe

手のひらから離れて飛ぶのは、風遁による性質変化が加わっているからで、これを誰に教わらなくともできるの はボルトの非凡さである。
Foi separado e voou a partir da palma da sua mão por causa da transformação da natureza Fuuton que foi aplicada. Mesmo que ninguém tivesse ensinado, ele conseguia fazer isso; esta é a genialidade (prodigiosidade) do Boruto.
(Então Momoshiki se prepara para absorvê-lo, o Rasengan estoura e depois desaparece na frente de seus olhos)

**** (Marcador de mudança de cena)

(Todos, exceto Sasuke e Boruto estão segurando suas respirações quando olham para Momoshiki, etc. O sucesso do Rasengan leva todos à surpresa).

Pag. 223
Enquanto isso, Sasuke desce para o lado de Naruto.  Naruto está surpreendido e ele está como "O que está acontecendo ...!? Desde quando ele é capaz de fazer isso com Rasengan !?" etc.  Boruto ri um pouco. Ele finalmente entende o significado de colocar seu próprio esforço e receber um elogio genuíno por isso.

「さらにいきなり性質変化も加えて、消える螺旋丸だがな」
"Além disso, mesmo ele colocando repentinamente uma transformação da Natureza, ainda é um Rasengan que desaparece"
そ れ を 理解 し て い た の は, サ ス ケ だ け だ っ た.

O único que tinha entendido isso era o Sasuke.
天性のものか、ナルトやヒナタから受け継いだ血統によるものか。あるいは単に変なクセがついたの か.

Era algo natural, ou por causa de algo que foi herdado(hereditário) da linhagem do Naruto e Hinata? Ou talvez ele simplesmente adquiriu um hábito estranho?
De qualquer forma, este "jutsu" (era único e) apenas do Boruto.

Fonte: Organic Dinosaur

As partes em Negrito
Foi separado e voou a partir da palma da sua mão por causa da transformação da natureza Fuuton que foi aplicada.
Essa parte diz que o Rasengan é jogável por causa da transformação da Natureza Fuuton

(Então Momoshiki se prepara para absorvê-lo, o Rasengan estoura e depois desaparece na frente de seus olhos)
Mostra que o Momo chegou a ver o rasengan no começo e depois não conseguiu enxergar mesmo com seu byakugan e seu rinnegan

"Além disso, mesmo ele colocando repentinamente uma transformação da Natureza, ainda é um Rasengan que desaparece"
O único que tinha entendido isso era o Sasuke.
Era algo natural, ou por causa de algo que foi herdado(hereditário) da linhagem do Naruto e Hinata? Ou talvez ele simplesmente adquiriu um hábito estranho?
De qualquer forma, este "jutsu" (era único e) apenas do Boruto.

Nessa parte é dito que mesmo que o Boruto tenha colocado fuuton no rasengan (para jogar) o rasengan tinha uma outra habilidade que era de desaparecer e o único que sabia que o rasengan podia desaparecer era o Sasuke ( porque o Sasuke notou essa característica no treinamento antes com o Boruto)
E depois mostra o Sasuke questionando o motivo do rasengan do Boruto desaparecer (mostra que o Sasuke não sabe o motivo)... Era algo normal? Era algo hereditário? Simplesmente adquiriu esse habito estranho?

Mas pela forma dita da entender que vem de um KG porque não é normal e nem um habito estranho certo? Depois o Sasuke conclui que é um jutsu somente do Boruto, ou seja ninguém tem mais esse poder.

Novel é o lugar que mais chegou a explicar esse Rasengan do Boruto :planta:

more_horiz
Giã escreveu:
Mas o Momoshiki não tava de Byakugan e Rinnegan? Muito aliens não ter notado o Chakra.

Pelo o que eu lembro o Momoshiki nem parece saber como ativar o Byakugan(As veias abaixo dos olhos) e os Rinnegans dele não parece funcionar como 
um tipico Rinnegan(Visão a vc saber o que um Rinnegan e capaz). 

Os Rinnegans dele só demostrou absorver Ninjutsu e qualquer se vivo com Chakra(Kinshiki) e contra-atacar o adversario com o seu próprio Remedio
(Usando Bijuu Dama do Bee/Giuuki contra o mesmo).

Posso esta errado.

more_horiz
@Kasai Black
Quando o Momo transforma não mostra mais as veias mas da para ver que o Byakugan está ativado por causa da pupila. Do filme também mostra apesar de não ser dourado como do mangá.

Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Latest?cb=20170228193147&path-prefix=pt-br
Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Tumblr_inline_nu246lSZkp1qirn2d_540
Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Momoshiki
Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Latest?cb=20160901044559

Aqui ele não está ativado para ver a diferença

Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Hqdefault

Quanto ao Rinnegan, o Momoshiki usa as Técnica do Seis Caminhos

Caminho Deva
Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Latest?cb=20161222172826&path-prefix=pt-br

Caminho Petra
Sarada a mais fraca do time? - Página 2 Latest?cb=20160603011323&path-prefix=pt-br

Alem de outros Jutsus derivados do Rinnegan :HM*:

OBS: MOMO mangá>>>>>>>>> Momo filme :GG:

Quanto ao tópico... acho que é obvio que o Boruto é superior a Sarada. O leque de habiliades dele é maior que da Sarada alem de ser melhor em Nijutsu, mais veloz, mais inteligente, ter um doujutsu considerado poderoso, semi jukken etc :think:

more_horiz
@Momo-sshi

Eu sempre sei para ter um Byakugan ativo era ter veias embaixo dos olhos, não sabia disso que dar para diferencia um Byakugan ativo sem as veias.

Sobre o Rinnegan eu estava referido ao o Filme. Tinha esquecido que o Momoshiki existia no Manga. :horak:

more_horiz
A Sarada herdou a prepotência ridícula do seu pai e a personalidade irritante da sua mãe. É a mais fraca do time sim, mesmo herdando o doujutsu do seu pai e a força da sua mãe. Enquanto o Boruto estava sendo elogiado pelo Kakashi, a Sarada estava apanhando com a Sumire pro Konohamaru :rindo:.
Então, é fraca sim, perderia para personagens como Shikadai, Sumire e Choujo(acho que é assim que se escreve).

more_horiz
Kasai Black escreveu:
@Momo-sshi

Eu sempre pensei que para ter um Byakugan ativo era ter as veias embaixo dos olhos, não sabia que dar para diferencia um Byakugan ativo sem as veias.

Sobre o Rinnegan eu estava referido ao o Filme. Tinha esquecido que o Momoshiki existia no Manga. :horak:

Corrigindo algumas frases.
Eu não presto atenção direto e acabo errando e esquecendo alguma frases.

more_horiz
A fake tá brava ela :ikemoto:
Pensando bem, os arsenais da duo borusara são bem próximos até agora, inclusive é fácil notar isso quando os dois lutam juntos.
Mas ainda acho a sarada mais versátil e perigosa.

Sobre o Rasengan, prefiro acreditar na tradução da Wiki do que na da organic (Wiki sempre tá na frente nesse quesito, tendo inclusive referências de trechos do db que sequer foram traduzidos), mas acredito que o mistério ainda será solucionado posteriormente.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Alguém não leu o mangá, porque não precisa morrer ninguém para o MS ser despertado (apenas a experienciamento de emoções muito fortes).

Todo mundo sabe disso. :aliens:

Mas a perda de alguém muito importante é o sentimento mais ideal para despertar o MS, o sentimento mais forte. Sem isso é MUITO difícil, ainda mais na situação da Sarada. Despertar o MS com amor seria bem lixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos